A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 21
Capitulo 21:você sabe quem e a pior criança


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/21

—Seja bem vindo Carlos...enfim eu posso te encontrar aqui,novamente eu vejo trevas e olho para você com receio...sera que você esta pronto...para enfrentar algo pior do que nightmare.-Falava alguém das sombras do lugar onde ele e Carlos se encontravam...o mesmo se revelou a pelúcia do fredbear.

—Eu vou lutar...para vê-los descansar e me deixarem descansar.-A pelucia parou...e olhou para Carlos,o rapaz olhou de volta com medo,mas o encarou com uma sede de vontade para enfrentar o desafio que viria...e então a pelúcia falou:

—Eu entendo o que você quer fazer,mas lembre-se as vezes o que e óbvio nem sempre sera verdade e talvez nightmare não seja realmente seu medo...mas a algo mais que eu gostaria de te dar antes dessa noite.-O lugar então foi se revelando e se mostrou a entrada do restaurante...onde os dois estavam bem a frente e Carlos se preparando para o que viria.-Tome lembre-se do que vê nessa carta...isso vai revelar mais coisas.

—mas...por que você como meu amigo não me revela logo a verdade?

—por que Carlos isso e apenas uma alucinação e você sabe disso...então abra logo a caixa possuimos pouco tempo...e em breve você ira acordar

Ele então foi abrindo lentamente a caixa e então la estava ele...puppet a fantasia amaldiçoada...a primeira...criada justamente pela pelúcia como presente para seu velho amigo.

—Bem essa e a verdade...eu acabei não dando esse presente para um..."AMIGO"e então decidi entregar para ele hoje...para que ele possa...SE VESTIR...pode vestir,mas só a vista quando você sentir a morte em seus olhos.

—Por que você faz isso comigo?-Falava o garoto em lagrimas por ver seu melhor amigo provavelmente uma ultima vez.

—Por que eu faço parte do seu maior medo e hoje eu vim apenas para dar o presente...da eternidade...pois você vai precisar dele...ha!ha!ha!ha!

O chão oscilou...então o chão tremeu não uma ou duas vezes,mas diversas vezes até que o chão rachou de vez e eu entrava em queda livre com o plushtrap e com o plushbear...e logo em baixo uma escuridão total...

—boa sorte rapaz...-dizia o animatronic plushbear

—vai precisar-dizia o animatronic plushtrap que sumiu deixando apenas uma risada que não vinha do local onde ele havia sumido,mas sim de abaixo de mim...

—Ola rapaz...quer escutar essa musica...ha!ha!ha!ha!ha!ha-o nightmarionne agora aparecia com seus dentes afiados e então pegava Carlos pelas pernas e o puxava para as sombras...-Esta na hora de entender criança....quem sou...ou melhor entender quem e você propio.

Quando ele finalizou sua frase nos dois paravamos de cair no abismo e agora estavamos novamente no quarto onde eu fui torturado durante minhas noites de pesadelos....do coma.

—hum...que bom você já deve conhecer esse lugar então não preciso lhe ensinar como sobreviver...E QUE A NOITE 7 COMECE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa não ter postado terça...por isso estou postando hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.