Amor entre correntes escrita por Soyu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, trago pra vocês uma história de romance de Sasuke e Sakura, com muita emoção e drama, espero que gostem e curtam. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674476/chapter/1

—Olá, meu nome é Sakura Haruno, tenho 21 anos, moro na cidade de Konoha, ou melhor, morava porque agora nesse momento estou viajando para o interior da cidade, de trem onde estão os meus pais que moram numa fazenda. Sinceramente estou feliz de estar indo pra lá, consegui concluir os meus estudos e estou com saudade da minha família.

Depois de quatro horas de viagem, Sakura chega no destino e o seu pai, Orochimaru, já está pronto, esperando por ela. Logo depois ela desce do trem com as malas.

—Minha filha, que bom que chegou, estava com muitas saudades - disse abraçando ela.

—É muito bom rever o senhor, pai, como está? - disse ela.

—Estou bem e você filha?

—Estou bem também

—Parece estar cansada, vamos que eu coloco as suas malas no carro

—Sim, vamos

Os dois sobem no carro e partem para a fazenda. Chegando lá, Sakura reencontra sua mãe, Tsunade.

—Sakura, que saudade - disse abraçando-a.

—Oi mãe, como está a senhora?

—Estou bem e você minha filha?

—Estou bem, porém um pouco cansada, mas estava com saudade de vocês

—Ah sim, vamos entrando pra tomarmos um chá, assim você descansa um pouco

Sakura e seus pais conversam por um tempo e logo depois Sakura vai para o seu quarto.

—Ah estou cansada, preciso tirar esse vestido e essas luvas que estão me deixando com calor, acho que vou tomar um banho e depois dormir um pouco

No outro lado da fazenda, havia um grupo de pessoas que habitavam num grande galpão.

—Ah eu não aguento mais ter tanto que tanto trabalhar e comer pouco - disse Kiba se arrastando.

—Não adianta reclamar Kiba, estamos aqui por que não temos outro lugar pra ir, temos que nos conformar com isso - disse Neji.

—Mas isso é uma injustiça que fazem com a gente - disse Tenten.

—Não podemos fazer nada no momento, infelizmente - disse Neji novamente.

Essas pessoas que eram tratadas como escravos, trabalham dia e noite, e recebiam mal tratos.

—Anda, não quero ver moleza nesse trabalho aqui, quero ver vocês trabalhando sem reclamações - disse Suigetsu, que era o responsável por observar os escravos.

—Não estamos reclamando, estamos trabalhando - disse Sasuke.

—Hum, espero

—É bom mantermos a calma para não criarmos problemas - disse Sasuke tranquilizando os outros.

Mais tarde Orochimaru bate na porta do quarto de Sakura.

—Com licença filha

—Pois não pai, entre

—Só vim aqui pra saber se precisa de alguma coisa

—No momento não pai, obrigada

—Certo, daqui a pouco estaremos com o jantar na mesa

—Ah sim, daqui a pouco irei descer

—Esperamos você então - disse saindo do quarto.

Sakura havia acordado, foi se vestir e logo depois desceu para o jantar. Na mesa começam a jantar e conversar.

—Descansou filha? - perguntou Tsunade.

—Sim mãe

—Que bom, amanhã você pode ligar para Hinata sua amiga para conversar, tomar um chá com você

—Sim, vai ser muito bom rever a minha amiga de infância, como será que ela está agora?

—Deve ter concluído os estudos assim como você - disse Orochimaru.

—Espero que sim - disse Sakura.

O jantar ocorre normalmente, assim que termina Sakura vai para o seu quarto. Lá ela começa a ler um livro, e depois de algum tempo cai num sono profundo. Mais tarde no meio da noite Sakura ouve um barulho.

—O que será que está acontecendo? Estou ouvindo um barulho, parece gritos

Sakura olha pela janela e não encontra nada, acha estranho e então decide sair lentamente de casa sem fazer barulho para ver da onde vêm esse barulho. Ela começa a caminhar pelo campo, tentando encontrar de onde vem os gritos. No momento que caminha, os gritos vão aumentando e logo depois encontra um galpão.

—Que galpão é esse? - se perguntava.

Onde Sakura estava ouvia-se muito bem os gritos e olhando ao redor encontra dois escravos amarrados num tronco sendo chicoteados pelo rigoroso Suigetsu.

—Vocês não aprendem mesmo, merecem ser chicoteados

—Por favor, pare - disse Lee, com dificuldade.

—Lee, por favor aguente firme - disse Guy.

—Cale a boca - disse Suigetsu dando mais chicotadas.

Sakura que estava perto dali, escondida atrás de uma árvore observava tudo, aterrorizada com aquela cena.

—Meu Kami, mas o que é isso? Por que estão fazendo isso com essas pessoas? Que horror

Nesse momento Kiba aparece.

—Quem é você? O que faz aqui?

Sakura leva um susto.

—Nossa que susto

—Desculpe - disse ele.

—Tudo bem, eu sou Sakura e você quem é?

—Kiba

—Mas o que é isso que estão fazendo com eles?

—Eu odeio ver isso, me dá um ódio, uma raiva por dentro

—São seus amigos?

—Sim, eles estão apanhando por desobedecerem uma ordem do Suigetsu

—Quem é esse rapaz?

—É aquele que está dando chicotadas, ele é o responsável aqui pelos escravos

—Escravos? - perguntou ela.

—Sim escravos - respondeu ele.

—Mas como assim? Vocês são tratados como escravos aqui?

—Sim, não tínhamos lugar pra irmos morar e viemos parar aqui e desde então somos tratados como escravos

—Mas eu moro aqui e nunca tinha visto isso antes aqui na fazenda, bom, eu faz algum tempo que estava morando fora mas mesmo assim, aqui não permitiriam pessoas sendo tratadas como escravos

—Pois é, mas infelizmente somos tratados assim, desde que o dono dessa fazenda nos recebeu, fomos humilhados e mal tratados por ele

—O dono da fazenda?

—É, o dono da fazenda, Orochimaru Haruno

Nesse momento Sakura se espanta com o que houve.

—O quê???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem para avaliar a história e deêm sugestões para melhorar. Até a próxima!! Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre correntes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.