My Life- 1ª Temporada escrita por FlorGames


Capítulo 1
Capítulo 1- A Chegada!


Notas iniciais do capítulo

O principio é meio, mais uma apresentação da minha pequena série :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674446/chapter/1

Ele veio ao pé de mim, Sua Sombra, sua voz me dizia bem e docemente.

 Estranho- Encontre a resposta no seu coração.

 Depois disto acordei com o som do autocarro a parar, dai vi que estava em França.

 Na janela vi a minha prima e primo (em 2º grau) à minha espera por mim… Peguei nas minhas coisas e sai do autocarro dai a minha prima veio a correr ter comigo, em quanto meu primo foi me buscar as malas.

 Esta é a minha prima Diana de 30 anos, Querida, meiga as vezes casmurra… mas eu gosto dela tal como ela é.

 Dai ela me abraça com força eu até quase perdi o fogo.

 Eu- Nossa, prima assim me matas. Com aquele gesto eu dei um sorriso de felicidade.

 Diana- Já estava com saudades tuas… Como vai a tua mãe e teu pai, já não os vejo desde que tua mão e pai decidiram ir ao japão contigo no verão passado? Ela diz ao me soltar.

Dylan- Ela é sempre a mesma, está sempre com aquelas coisas dela e sonhos! Diz ele ao aproximar-se da gente.

Este é o meu primo Dylan de 38 anos, minha mãe (prima dele) têm 1 ano a mais que ele. Eles desde novos sempre discutiam mas eles gostam um do outro mesmo assim porque qual é um primo que não discute com sua prima?

 Tu- Primo não fales assim da minha mãe. E faço-lhe um olhar de má.

 Dylan- És mesmo como a tua mãe. E da uma gargalhada. – há, há, há.

 Eu- Já devias de saber como sou. Dou a língua e também me riu.

 Diana- Bem, é melhor irmos é que daqui a pouco tenho que ir buscar o meu filho ao jardim de infância.

 Dylan- É tens razão, vamos.

 Eu fui atrás deles…

 Há, é verdade me chamo Kizuki Silva Branco tenho 15 anos, minha mãe me mandou para França porque queria que eu estuda-se numa escola que o nome eu já não me lembro… Já meu pai não gostou lá muito da ideia, mas depois da minha mãe ter chateado a cabeça, a lhe dizer que ia ser o melhor para mim (bem eu também ajudei na festa) dai ele disse “Tá bem” eu e ela até fizemos uma festa meu irmão no dia que eu tinha que ir teve jogo de Futebol e eu fui velo com meus pais e avô… Depois do jogo eles me vieram levar ao autocarro, e me despedi de todos.

 E agora estou aqui ao pé dos meus primos…

  Entrei no carro do meu primo, no carro meu primo e prima falavam de muitas coisas das quais eu n ouvia porque me tinha metido à janela a ouvir musica no meu mp3 e a pensar no sonho que tive no autocarro “mas que estranho este sonho” e abanei a cabeça para apagar aquele pensamento… No visor do carro meu primo me viu a fazer isso.

 Dylan- És mesmo como a tua mãe, ela sempre entrar dentro de um carro de uma pessoa sem ser o dela, faz sempre isso, de estar a janela e a ouvir musica e desligar-se do mundo só quando acorda dos pensamentos faz isso. E ri-se.

 Diana- É quase o colone da nossa prima mesmo. E ri-se também.

  Eu- Nossa, vocês muito dizem que eu pareço a minha mãe. E faço um beicinho.

 Minha prima se ri mais e diz:

 Diana- lol ao menos ficas bonita de beicinho. E faz uma cara fofa.

 De repente chegamos a casa dos meu primo, sai do carro e fui ajudar meu primo a carregar as coisas.

Continua…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado nos vemos no próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life- 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.