Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 94
Em Busca dos Nexus - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou fazer a quebra do ritual do DeeDee e dizer que...

Estou deixando um aviso, dizendo que: A fic ficará em hiatus por tempo indeterminado, motivo: perdi minha hype por fnaf, estou me interessando mais em outros assuntos, como escrever fics originais, ou de outros jogos, a fic vai sim ter um final, eu não estou abandonando ela, só vou escrever mais sobre assuntos que me interessem e voltar a atividade no nyah, ainda falta bastante pra fica acabar e tenho previsto mais de 150 capítulos, mas não se preocupem, ela voltará, uma hora ela voltará, bom, é só isso que tenho a dizer, fiquem com o último capítulo antes do hiatus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/94

 Visão de Metal Nightmare

Local: laboratório de Nightmarionne

Horário: 15:12

— Sabe, eu não pretendo usar os Nexus por enquanto, irei conter a energia deles em uma pequena área, para não alertar os outros Nexus quando eu for capturá-los. - Falo.

— O senhor pensa em tudo, mas e depois que destruir todo o universo das fanfics, onde vai viver? - Pergunta Nightmarionne.

— Viverei na vida real, o universo das fanfics entrará em colapso e expulsará todos para este universo.

— Interessante... E então, como fará na vida real?

— A partir daí só eu sei o que fazer, pretendo não compartilhar essa informação com ninguém.

— Está bem...

Visão de Nightmarionne

Local: Laboratório de Nightmarionne

Horário: 15:16

Ele não perdeu tempo, saiu voando atrás dos outros Nexus, fui ver como Smill estava em seu "compartimento".

— Eai, Smill. - Falo abrindo a portinha.

— Opa, oe, já viu esse desenho que eu fiz? - Fala ele mostrando um pequeno papel com um desenho. - Eu fiz o vovô.

Era um urso negro botando fogo no planeta terra. Eu comecei a rir pela primeira vez em séculos e não era de forma irônica ou sádica.

— Também fiz você. - Fala Smill entregando outro papel, tava desenhado uma marionete com garras sendo controlada, pelo... urso... negro... - Gostou?

— ...Bem... - Eu fiquei com uma cara bem impressionada de medo. - ...Pelo menos você é uma criança realista.

— Quer a realidade? Ok, você está inseguro de sua existência, nossa relação de pai e filho melhorou em 50% e depois da busca pelos Nexus, vai se iniciar a última fase dessa fic.

— Nossa... É isso que você acha?

— Não, o Chilliax me contou tudo, lembra que ele pode ver o futuro?

— Chilliax... Me escute... O que vai acontecer no meu futuro?

— Logo tu saberá! - Diz o chilliax em minha mente.

Terceira Pessoa

Os nossos heróis estão a caminho do segundo nexus, o caminho é uma trilha por meio de uma floresta não muito afetada pelo apocalipse.

— ...Começou do nada!!! Nossos exércitos não estavam preparados, o ataque foi em massa, os monstros focaram nos grandes centros urbanos, nosso país não tinha sido atacado nas primeiras horas, então mandaram eu e meus amigos para os estados unidos tentar destruir a fonte desses monstros, mas de nada adiantou, tinham monstros aviões, o que nos impediu de executar qualquer ataque aéreo, então usamos nossos aviões para ir pra alguma cidade pequena, lá conseguimos lutar com dificuldade, tivemos nossos aviões derrubados, mas vencemos por pouco, pegamos todos os suprimentos que conseguimos carregar, depois de um tempo, resolvemos ir para uma cidade grande, grande parte dos monstros desapareceram, e então vocês nos encontraram.

— História interessante, mas e seu país, como está no momento? - Pergunta Nightmare Chica.

—  Perdemos contato após eles relatarem que um exército de endo-esqueletos gigantes estavam indo em direção a base.

— Mas então, Nexus... Quer dizer que você podia ter se transformado nessa bolota desde o começo? - Pergunta Freddy.

— Claro, o problema é que aqui é vazio e apertado, não é divertido. - Diz o Nexus.

— Ah, saquei porque tu não quis voltar pra essa forma.

— Ok, pessoal, temos que achar o próximo Nexus. - Diz Shadow Freddy.

— Tá legal... Sinto um nexus em uma cidade próxima. - Diz Crying Child.

— Cidade Normal ou... Cidade construída por Nexus? - Pergunta Toy Chica.

— Posso sentir a presença dos Nexus, mas não sou adivinha.

— Aham, to sabeno... QUEM VAI GANHAR O CONCURSO DE AMEIXA FRITA NO PAÍS ANO QUE VEM?! - Pergunta Nightmare Bonnie.

— Como quer que eu saiba disso, se na situação que estamos, nem sei se vai ter um ano que vem, o mundo pode ser destruído até lá.

— Nossa... Manero, nunca passarei pela vida adulta dessa forma.

— Você tem tendências suicidas, não? - Pergunta Phantom Freddy.

— Na verdade não, só estou com medo do que a vida adulta me reserva... 

— Quanto tempo vai levar? Sinto meus músculos um pouco doloridos. - Diz um dos soldados.

— Cara, animatronicos não tem músculos. - Fala Foxy.

— É modo de falar, mesmo depois de muitos anos, ainda temos alguns hábitos, dos humanos, tipo... hum... Se coçar, não sentimos coceitra, mas por algum motivo, os humanos nos criaram tão realistas que ao ver um mosquito sair de cima de sua pele, nos coçamos. 

— Acho que estou vendo a cidade. - Fala Clyan.

— Ufa, é uma cidade destruída, isso significa que... - Vemos uma explosão na cidade que interrompe Chica. - ...Vamos morrer.

***

Os nossos heróis chegaram na cidade e viram a seguinte cena: Um nexus tentava lutar contra os sobreviventes do apocalipse, ela era uma garota, aparentava ter 20 anos, usava roupas cinzas, tinha pele branca, cabelo platinado e emitia um brilho na mesma intensidade do último Nexus que capturaram.

— Vish, vocês se meteram numa encrenca das brabas, ela é uma Nexus que não vai ser derrotada com palavras. - Fala o Nexus que eles já tinha capturado.

— E agora, o que faremos? - Pergunta Freddy.

— Melhor rezar antes de virar poeira.

— A-HA!! ACHEI VOCÊS, SEUS SOBREVIVENTES TOLOS!!! NÃO PODEM SE ESCONDER PRA SEMPRE!! - Ela voou na direção dos nossos heróis, mas antes de dar o primeiro golpe, Sigma foi mais rápido, deu três golpes e o último a arremessou contra os destroços de um prédio.

— Pronto, acabei com ela, podemos seguir. - Fala Sigma que após a frase, recebe uma rajada de energia gigantesca e fica fora de batalha. A Nexus aparece com uma felicidade imensa.

— ADVERSÁRIOS FORTES, QUE SAUDADES DE LUTAS ASSIM!!! - Ela volta a voar na direção dos nossos heróis, dessa vez todos se preparam para o ataque e partem para a luta.

(Começa a tocar a música: (Abertura) Star Vs The Forces of Evil)

Freddy desvia do primeiro ataque, Foxy tenta lhe dar um soco no rosto, mas ela segura e o arremessa para longe, nisso, Jason invoca tornados de fogo na direção da Nexus, ela desvia com facilidade e dá três golpes no Jason, um soco no rosto, um no estômago e um chute no rosto, arremessando-o para longe.

Toy Golden voa na direção da Nexus com Nightmare Freddy em suas costas, ele invoca um exército de seus bichinhos para o ataque, a Nexus destrói todos com facilidade, ela então, voa na direção da Toy Golden, ambas iam se chocar se a Nexus não fosse um pouco mais alto e desse um soco no rosto de Nightmare Freddy que cai no chão e fica fora de batalha, Toy Golden prepara um raio gigante vindo de seu cetro e para garantir que a Nexus não desviasse, Midori e Penalty juntam seus poderes de controle de dimensão para paralisá-la, mesmo assim não foi o suficiente, a Nexus conseguia se mover, mesmo com dificuldade, e antes de acertar as duas, Fredbear a impede com seu ataque especial que a atingiu com tudo, ela dá uma bicicleta no rosto de Fredbear, o lançando para cima, Princess, junto com os toys, faz um combo especial de esferas de energia, arremessando a Nexus para muito longe, perto do local alvo da rajada de Toy Golden que quando foi lançada, fez o chão tremer muito, pois a energia acumulada causou uma reação física no local, a Nexus não pretende desviar, mesmo conseguindo se mover, ela enfrenta a rajada corpo a corpo, ela bloqueia a rajada com a maior facilidade.

Mark pega suas milhares de bombas em seus bolsos e atira com tudo, dava um dano pequeno, mas várias dessas bombas poderiam ajudar...

(Pare a música) 

Enquanto isso, bem longe dali, em um pequeno lago, rodeado por uma bonita floresta, uma Nexus, uma garota que aparentava ter 4 anos, pele branca, cabelo platinado, roupas cinzas, aparência padrão de todo o nexus, estava brincando na beira do lago, sem se preocupar com nada.

Metal Nightmare a observava, era mais um Nexus, mais um para ele ter o poder que tanto desejava, ele saiu de meio as árvores e a garota percebeu sua presença.

— Oi moço. - Fala a garota, perto do Metal Nightmare que a observava, sem expressão, mas indeciso do que iria fazer. - Quem é você? ...Você é um urso?

— ...Na verdade, sou sim, um urso, e você, um nexus, preciso... capturá-la.- Fala Metal Nightmare.

— ...Gostei de você! - Fala ela com um sorriso.

— Mas... Que maldição... Tá legal, você...

— Quer minha ajuda?

— ...Quero, poderia voltar ao "normal"?

— Posso, mas vou poder terminar de brincar no lago?

— Pode... Claro que pode. - Fala Metal Nightmare voltando pra floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: AH, QUALÉ?!

Autor: posso até quebrar o ritual nas notas iniciais, mas nunca nas finais >:3