Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 86
O Começo do Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: it's the beggining

Autor: manjando dos ingreis? :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/86

Terceira Pessoa

Nossos heróis estavam felizes, poderão ir para uma outra cidade fora da região afetada pelos monstros e Metal Nightmare para assim se salvarem e avisar as autoridades sobre esse vilão.

— Cara, não acredito, tudo parece mais feliz agora que temos todos unidos e contentes. - Fala Catlon saltitando.

— Num sei, sinto que está faltando alguma coisa... - Fala Jason. - ...

— Não se preocupa, não tá faltando ninguém, deixa eu ver... - Fala Bebela começando a contar cada um deles. - É, não tá faltando ninguém.

— Eu tenho uma lista com o nome de cada um de vocês bem aqui! - Fala Dauri pegando um caderninho com várias anotações. - Vamos por ordem alfabética... Aaristeu?

Ninguém responde.

— Isso vai demorar... - Fala Samra.

—----------------------------3 HORAS DEPOIS----------------------------- 

— ...Smill? ...Smill!? SMILL!! - Grita Dauri, percebendo quem estava faltando ali com eles. - SMIILL!!!

— Smill!! - Todos gritavam, enquanto o procuravam.

Música: Battle Agains a True Hero Remix

Enquanto isso, Smill, que estava no laboratório de Nightmarionne, vê todos os monstros correndo pela floresta em direção a civilização, eles corriam por entre as árvores com todas as suas habilidades aumentada... Mais força... Mais defesa... Mais velocidade...

— E eu sem poder fazer nada pra ajudar meus amigos... Mas, eles vão ficar bem, afinal, eles já devem estar bem longe daqui, não é, Chilliax? - Pergunta Smill quê olha para o amigo monstro que dormia tranquilamente.

Uma tempestade se formava pelo grande nível de energia que os monstros formavam quando reunidos, o vento soprava com toda sua força, o que aumentava a tensão que só se espalhava pelo local, os nossos heróis procuravam desesperadamente por Smill.

— SMILL!! - Gritava Mark.

— Não sinto a energia dele por perto... - Fala Sigma.

— Agora já era, não poderemos voltar sem aquela criaturinha. - Fala Cara de capuz.

— Por quê? - Pergunta Fredbear.

— É... Bem... - Enquanto Cara de capuz criava sua resposta, nenhum deles ligava para as gigantescas nuvens que se formavam acima impondo poderosos raios sobre a terra.

— PESSOAL, O QUE É AQUILO?! - Grita Shadow Freddy apontando para uma multidão de diversos monstros e chefões quê vinham na direção deles.

— SÃO MONSTROS!! - Grita Jambo pegando uma lança de Samra para batalhar. - SÃO MUITOS MONSTROS!!

— MAS E SMILL?! - Pergunta Toy Chica se preparando pra lutar.

— NÃO PODEREMOS SALVÁ-LO!! - Responde Bonnie.

— Parece que meus poderes terão que ser ativados. - Fala Crying Child começando a flutuar, ele emanava tanta energia que seu olhos brilhavam entre cores laranja e azul.

Quando os monstros chegaram para a batalha contra nossos heróis, ouve uma explosão e Smill, que se encontrava pela primeira vez em sua vida, com o sentimento de preocupação, jurou ter ouvido um grito de um de seus amigos em meio a tempestade.

— Smill... Você está bem? - Pergunta Nightmarione quê enviava o máximo de monstros que a máquina conseguia produzir, ele olhava para Smill com um olhar de preocupação do qual não se via a séculos. - ...

— É... Eu... - Smill olhava para os lados, tudo estava rápido demais para ele. - Eu só queria ajudar eles.

— ... - Nightmarionne fica sem resposta e volta a enviar as rondas de monstros para as áreas mais populosas dos Estados Unidos.

Nas cidades grandes, tudo parecia extremamente normal, até que se ouvem tiros e explosões, foi ativado o alerta geral, de princípio, os animatrônicos pensavam que era um ataque terrorista, até verem as diversas frotas de monstros destruindo a cidade, matando seu semelhantes.

Em meio a chuva e caos, os nosso heróis lutavam bravamente, Toy Chica regenerou os mais próximos a ela, porém foi derrubada porém monstro de pedra. BrowBoy apareceu na frente de Fredbear com seu sorriso de psicopata, Toy Freddy e Cara de capuz lutavam com sincronia em seus ataques, Toy Freddy mata um monstro com seu Mic Toss, mas o mesmo é derrubado por um Bouncer que é explodido por Mark quê começou a lançar granadas em uma velocidade surpreendente.

Toy Golden voa até o céu, ela fica com seu cetro em mãos preparando um dos maiores raios dourados que ela já fez, antes dela conseguir algum resultado, um Mad Endo destrói seu cetro com uma rajada de energia, a mesma cai em meio aos monstros, pois a explosão atingiu suas asas. Jason preparava um tornado de fogo e água para atingir maior parte dos monstros, Sigma tentava usar seus insta-kills, mas eram muitos monstros quê seu alcance de ataques não chegava a tanto.

Smill era cada vez mais atormentado por cada explosão, mas sorria como se nada estivesse acontecendo, ele estava literalmente morrendo por dentro.

Os animatrônicos caíam sobre o campo de batalha, nem as forças aéreas tinham tanto poder para destruir monstros tão poderosos, em Nova York, caças se aproximavam de um amontoado de monstros quê derrubavam a Estátua da Liberdade quê mesmo com as guerras, nunca, nenhuma nação teve coragem de derrubá-la, mas monstros são impiedosos, eles destroçavam a estátua como se fosse de brinquedo, os caças atiravam com tudo, mas nada surtia efeito.

Um Gold Endo quê foi ressuscitado graças as informações de Metal Nightmare, usou seu poder de controle de gravidade e derrubou todos os caças no mar e por cima dos prédios, o capitão da força aérea saltou de dentro de um dos caças quê explodiu no céu, enquanto caía de uma altura gigantesca, ele lutava contra DogFighters que tentavam matá-lo com seus lasers, ele atirava esferas de energia em cada um deles, o capitão pegou um dos Dog Fighters e o controlou para fazê-lo aterrissar em segurança, agora quê ele estava no chão, o perigo aumentou, vários Bouncers atiravam bolas de neve explosivas em sua direção, seu nível de luta era diferente dos demais soldados.

Ele irradiava pura raiva, ódio pelos monstros, afinal, foram eles, uma das armas usadas para destruir duas raças poderosas, os humanos e os Nightmares.

— ...QUE A GUERRA COMECE!! - Grita o Capitão da Guarda Aérea...

Ele entra em batalha e com um soco já destrói um Bouncer...

Sigma já estava quase sendo derrotado, seu nível de luta estava decaindo muito depressa e ele não sabia porque. Fredbear usa o Meteoro Dourado e derruba muitos monstros, mas todos davam golpes poderosos, Clyan e Catlon lançam um nyan cat gigante que explode um conjunto de monstros, mas logo são barrados por dois Mad Endos quê lhes acertam com dois socos poderosíssimos.

— EU NÃO VOU AGUENTAR, EU OUÇO O GRITO DELES!! - Grita Smill para Nightmarionne.

— De quem? - Pergunta ele.

— Dos meus amigos... Isso é um pesadelo, um pesadelo do qual eu não sinto medo... Se eu não fizer nada, eu vou sofrer de alguma maneira, eu não consigo ter sentimento além de alegria... Mas se eu não estiver alegre... Eu terei o quê? - Pergunta Smill olhando para Nightmarionne com uma expressão vazia.

— Você é derivado do pouco de alegria que eu tinha... - Fala Nightmarionne com os olhos fechados. - ...Eu...

Antes quê Nightmarionne pudesse dizer qualquer coisa, Smill entra na sala de meditação de Metal Nightmare.

A batalha estava acirrada, o capitão estava quase perdendo, mas ele tinha esperanças.

— EU NÃO VOU CAIR!! - Grita dele com soco poderosos destroçando grupos de animatrônicos, até esse ponto, foi decretado emergência mundial, todos os povos do planeta estão se recolhendo em estações espaciais e abrigos subterrâneos, os poucos soldados quê restaram nos Estados Unidos lutavam com suas últimas forças. - EU VOU MATAR A TODOS!!!

E tudo começou com um simples aviso de que acharam o corpo de um animatrônico perto de um carro capotado, dentro do carro havia um monstro de pedra, a partir daí, tudo se inicia.

Metal Nightmare observava tudo com seu sorriso sádico, tudo sendo destruído, morto, devastado, ele adorava isso, ele, mesmo sendo fruto do ódio de uma criança da vida real, não se sentia satisfeito em dominar apenas uma fanfic, ele planejava sair de sua fic para assim destruir os finais felizes das já terminadas e mudar o final daquelas não acabadas.

Whithered Bonnie usava seu laser fatal para afastar os animatrônicos de seus amigos, porém, novos adversários chegam na luta, Bubba e PorkPatch aparecem em meio a tempestade e os monstros, ele derrubavam todos com golpes e chutes, até ambos prepararem um ataque em conjunto onde maior parte dos heróis caíram.

Bebela usava um martelo gigante, mas logo fora impedida por vários BallBoys, logo, a região inteira foi dominada por monstros, não havia mais ninguém que pudesse salvá-los, foi quando, em um momento de sorte, Cara de capuz usou os últimos sistemas de seu relógio e teletransportou todos os seus amigos daquela área, desse modo, sobrecarregando o relógio e o explodindo.

O capitão da guarda aérea já foi derrotado em Nova York, todos os governos do mundo discutiam como impedir esses monstros quê tornaram a América do norte em um apocalipse de monstros. 

Ao longe, um ser observava tudo com um grande sorriso sádico, ele em cima de uma árvore, apenas observando...

— Não se preocupe Fredbear, seu fim está próximo, não adiantava fugir de Pinwheel Funhouse e achar que ficaria tudo bem, eu te perseguirei e assim irei cumprirei minha missão... Como um GLITCH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: tô morto?

Autor: suponho que não. :3