Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 68
A Vingança de Mad Endo - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Autor: true history



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/68

Visão de Adventure Freddy

Local: Pinwheel Funhouse

Horário: 17:45

Música: Dating Fight

— Quem são vocês? - Fala Gold Endo se levantando.

— Hello Guys, estou aqui para abalar as lutas!! - Fala Funtime Foxy fazendo poses.

— Eu não... - Fala RXQ em um tom depressivo.

— Só o que faltava, NÃO VÃO ME DERROTAR!! - Gold Endo consegue dar um soco em Funtime Foxy do qual ela desvia com facilidade, ela lhe dar um chute no rosto o enviando para RXQ que com um jumpscare o arremessa contra o teto e com um chute o lança em mais uma parede.

Ele se levanta furiosamente e voa em direção a Funtime Foxy, ela desvia e lhe dá uma cotovelada o jogando no chão.

— Ora, querido, nem deixou eu me apresentar, isso é rude o bastante para... VOCÊ MORRER!! - Fala ela lançando uma esfera de energia bem no local onde havia caído, mas com seu teletransporte, ele partiu para cima dela, porém antes de acerta-la, RXQ dá um combo de golpes, primeiro um soco no rosto, um chute no peito, outro na barriga e isso vai se repetindo cada vez mais rápido até Gold Endo ser arremessado.

Ele para em pé e vai na direção dos dois, ele prepara diversas esferas de energia, ele lança uma em Funtime Foxy que desvia com um pulo, RXQ recebe poio dela nesse momento conseguindo pular mais alto e quando caiu, conseguiu dar uma cotovelada no crânio de Gold Endo, que fica tonto, Funtime Foxy aproveita e usa Cosmic Song, várias estrelas explosivas começaram a cair do céu junto a um forte som de Rock vindo de não sei aonde.

Elas explodiam tudo, tivemos que correr para não sermos atingidos, algumas atingiram Gold Endo, que distraído com a dor, tomou diversos golpes de Funtime Foxy e de RXQ, ele enlouqueceu, começou a lançar diversas rajadas de energia para todos os lados, a caverna estava prestes a desabar, tudo tremia.

RXQ lançou o seu poder Hunting o que paralisou, então depois de um ataque em conjunto, do qual RXQ deu um chute na estátua de Gold Endo qe saiu voando, Funtime Foxy se teletransportou para o local onde ela ia cair e deu um chute na estátua a mandando de volta para RXQ, o processo foi ocntinuando até RXQ lançar uma esfera de energia na estátua que cai no chão e volta a ser o Gold Endo.

— TOMEM ESSA!! - Gold Endo lança uma poderosa rajada de energia que iria acertar os dois, mas ambos se teletransportam para o seu lado, e ambos dão um chute em cada braço de Gold Endo, que distraído com a dor, recebe mais dois chutes no estômago sendo arremessado para muito longe, ele se apoia no chão para não cair completamente, os dois estavam prestes a pulveriza-lo com uma rajada de energia. Quando ele se teletransporta para perto de Funtime Foxy e a derruba com um golpe. RXQ tenta acerta-lo, mas Gold Endo desvia e o joga para o chão com um soco. Prestes a destruí-lo com um soco, Funtime Foxy lança uma rajada de energia bem ao seu lado, ele se teletransporta para seu lado, assim desviando da explosão, Funtime Foxy desvia de umas pedras que ele jogará com seu poder de levitação. Ela o arremessa com um chute de energia concentrada bem ao lado de mim e meus amigos.

(Pare a música)

— Ai... São mais fortes do que pensei. - Fala Gold Endo. A caverna tremia cada vez mais, tendo o perigo de desabar com mais uma explosão.

— Vamos te destruir babaca. - Fala Funtime Foxy preparando uma rajada de energia.

— é... Tu é mal... Tem que ser destruído... - Fala RXQ em seu tom depressivo.

— Grr... - Gold Endo rosna um pouco, ele olha para mim que estava ferido e me pega pelo braço me pendurando bem no alto. - Eu tenho um refém, se derem um passo para me atacar eu esmago ele.

Tô morto...

— Vish, melhor não fazer nada... - Fala RXQ parando seu ataque.

— O que?! Não mesmo, é desse drama que estamos precisando para a jornada. - Fala Funtime Foxy.

— Esses dois não levam nada a sério. - Fala Golden Freddy.

A caverna começou a tremer mais intensamente, o chão que restou do ataque especial de Gold Endo havia começado a rachar, eu com certeza morreria, se não fosse pelo humano fantasiado de Ball Boy que chegou por trás e gritou:

— ALLAHU AKBAR!! - Quando ele gritou isso, uma explosão ocorreu perto de Gold Endo, fazendo-o me soltar, vários pedaços da caverna estavam começando a desabar.

— CORRAM!! - Grita DeeDee. Todos que tinham forças começam a correr, os que não conseguiam recebem apoio de outros, eu quase sem forças, começo a correr pela ponte de rochas que se formou por cima do penhasco que levava a o mar de lava, eu quase caia pelo fato de Gold Endo correr atrás de mim, a cada passo que ele dava, a ponte desabava atrás dele, então não podíamos parar de correr, eu estava quase chegando no ponto seguro (local sem perigo de lava ou de desabar). Quando o chão sob mim desaba, eu dou um pulo e me seguro com uma mão só na parte de cima da parede do penhasco. Eu sinto Gold Endo se segurar com uma mão em minha perna.

— Você não podia voar? - Pergunto.

— Acha que eu ainda tenho forças para voar? - Pergunta ele.

— ALGUÉM ME AJUDA!! - Grito. Todos ficam ao redor de onde eu me pendurava, mas ninguém podia me ajudar, todos estavam em um ponto de seguro, eu ainda estava no ponto de risco, o mar de lava estava cada vez mais violento.

— O CONTROLE!! - Fala o cara de capuz que ainda corria, voltando na direção oposta da qual corria indo buscar o controle que havia ficado em cima de um pilar de pedra, ele corre na direção do penhasco e dá um pulo gigantesco conseguindo por pouco chegar no pilar e tomar posse do controle... Porém não conseguiu voltar, o local onde estava era muito longe do ponto seguro, ele não conseguiria pular pela ravina de lava. - droga...

Eu não conseguia subir, Gold Endo era muito pesado, foi quando ele dá uma risada maléfica e prepara uma rajada de energia para me matar, porém um pedaço do teto da caverna, cai sobre ele, fazendo-o soltar minha perna e cair no mar de lava, eu consigo subir no chão do penhasco e o olho se despedaçar na lava.

— NÃO IMPORTA, PINWHEEL FUNHOUSE VAI EXPLODIR E NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM PARA CONTAR A HISTÓRIA!!! - Grita Gold Endo antes de afundar...

— Meh... Eu devia falar algo inteligente mas tô com muita dor de cabeça pra isso. - Falo depois olhando para o cara de capuz que não sabia o que fazer.

— PULA!! - Grito tentando encoraja-lo a pular.

— ...É... É BEM SIMPLES FAZER ISSO, TEM UMA IDEIA MELHOR?! - Grita ele ironicamente. - EU VOU PULAR!!

Ele então corre o máximo que pode e dá um salto gigantesco, mas ele sabia que não conseguiria, então ele jogou o controle enquanto estava no ar, eu peguei o controle, mas o cara de capuz  caiu no mar de lava, um jato de lava gigantesco saiu do chão prestes a engolir a todos, eu apertei o botão de número 3 e tudo que eu ouvi foi uma explosão antes de tudo ficar preto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: loucuras da vida.

Autor: não dá pra reclamar...