Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 51
Confuso - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: mais, mais, mais e mais confuso.

Autor: -_-, pessoal, esse capítulo serão alguns pensamentos de Whithered Bonnie. Mas um de seus pensamentos será importante para resolver um dos mistérios dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/51

Visão de Adventure Freddy

Local: Pinwheel Funhouse

Horário: 16:34

...Corremos todos em direção a Bonnie e começamos a tentar acorda-lo.

— Bonnie... Acorda cara. - Fala Foxy o cutucando com um graveto.

Ele não mexeu um músculo. Viramos ele de barriga para cima e vimos que ele não tinha reação a nada do que fazíamos, chamávamos, cutucamos ele, mas nada... Resolvemos então pegar um Mega-Med para curar Bonnie de seus ferimentos, mas mesmo curando os ferimentos do corpo dele, ele não acordava.

— Pessoal, acho que o Bonnie... - Fala Mendo quase surtando quando ele é interrompido pelo cara de capuz.

— Não... Fala. - Fala o cara de capuz pedindo para Mendo parar.

— Deixa eu ver. - Fala Lolbit colocando sua orelha no peito de Bonnie, ela parece ter percebido algo. - O coração dele está batendo, mas muito devagar, junto de um som de faíscas como se um sistema nele tivesse quebrado.

— Caramba... Como será que isso aconteceu no meio da batalha? - Pergunta o cara de capuz, então começamos a ouvir um ruído muito alto, vinha de Whithered Bonnie que tentava dialogar.

— O quê foi? - Pergunto.

— Eu vou explicar - Fala Toy Bonnie ficando ao lado de Whithered Bonnie. - O Whithered Bonnie tentou acertar o Nightmare Bonnie com um de seus lasers, mas acabou que ele por acidente, acertou o peito de Bonnie.

Com essa explicação, todos olhamos para Whithered Bonnie.

— E você nem teve uma reação ao ver o Bonnie arrebentado ali? - Pergunta Snowy.

Whithered Bonnie só olhou para ela.

— Bom, parece que não, você não devia participar das batalhas, você não é apto para batalhas. - Fala Toy Golden saindo de cena. Todos levantamos o corpo de Bonnie e o levamos para um local onde construímos umas barracas.

— Vamos esperar para ver o que acontece. - Fala Jason.

— Não podemos esperar, se não ele vai morrer, temos que fazer algo. - Fala Eduard.

Fredbear pegou um chip, olhou para ele, olhou para Bonnie e falou.

— Pessoal, eu achei um chip na nossa primeira batalha com um eyesore... Ele consegue reviver o Bonnie por algum tempo indefinido, esse tempo varia de animatrônico para animatrônico. - Fala ele inserindo o chip na cabeça de Bonnie.

— Mas se depois ele vai morrer? Para quê vamos fazer isso? - Pergunta Toy Freddy.

— Porque de qualquer maneira... Ele não vai sobreviver com o dano que tomou do laser de Whithered Bonnie.

Visão de Whithered Bonnie

Local: Pinwheel Funhouse

Horário: 16:42

Eu observava tudo de longe, junto ao Toy Bonnie.

— Cara, isso é uma injustiça, eu presenciei tudo, sei que você não é culpado, vou lá falar com eles. - Fala Toy Bonnie correndo em direção ao povo reunido em volta de Bonnie.

Então é isso, eu consegui, de tantas vezes que falhei na vida, uma delas tinha que resultar em morte, os animatrônicos são uma raça ainda muito nova, eles não entendem o problema dos outros suponho eu, eles tem uma mente "Quase Humana", mas nunca serão completamente bons, ninguém é completamente bons, assisto de longe a discussão que acaba de se formar por minha causa... 

Ninguém nunca entendeu os meus problemas, sempre que eu falhava, acabava em discussão ou briga, isso começou aos meus 5 anos, quando algumas tarefas de casa começaram a me ser dadas e foi a época em que comecei a estudar, eu recebia tarefas do tipo arrumar o quarto, mas eu era completamente impossibilitado de por exemplo: Pegar uma cadeira e subir para chegar ao topo do guarda roupas para guardar algo.

E quando isso acontecia, sempre resultava em brigas na minha família por eu ser muito desajeitado e acabar quebrando algo ou coisa parecida, nunca pude ser entendido por outras "pessoas".

Na escola então, nem se fala, que nem eu que nunca pude falar, eu tinha um problema em meus olhos do qual só com 13 anos pude concertar, eu não conseguia controlar o laser que saía de meus olhos, ainda mais na escola quando eu ficava descontrolado, é meio complicado de explicar, eu tenho um transtorno, mas isso era um problema em minha caixa de memória do qual foi resolvido também aos meus 13 anos, esse laser "incontrolável" sempre resultava em alguém ferido gravemente, algum local da escola destruído.

Com esses meus problemas, você me pergunta. Como se alimentava? Bom, com um chip permanente em meu cérebro, eu não precisaria de comida e água para sobreviver, nem ao menos dormir já que pelo fato de meus olhos estarem sempre acesos com essa maldita luz vermelha, nunca pude dormir. Eu tinha 7 anos quando tudo aconteceu, a mesma idade de Freddy que é a pessoa relacionada a esse caso.

Eu estava no quintal de minha casa, brincando com uns bonecos, quando vejo um carro longo parando em frente a casa de Freddy que ficava a alguns metros da minha, alguns militares com armas a laser desceram do carro e bateram na porta da casa dele, foram seus pais que atenderam, minha mãe havia me chamado no mesmo momento para tomar banho, tomei rapidamente ouvindo algumas coisas vindas da casa de Freddy do tipo "Como isso é possível? Não podemos fazer isso" ou "Ele ficará seguro..." Não tinha conseguido ouvir direito pois perdidos em meus pensamentos naquele momento, havia tentado falar e a única coisa que saia era um ruído horrível do qual só eu me acostumei todos esses anos, nunca tive a oportunidade de perguntar a Freddy o que aconteceu naquele dia.

Três meses depois, alguém teve coragem de chegar perto de mim e falar que os pais de Freddy haviam desaparecido a uns 4 dias. Fiquei pensativo, eu tinha uma pista na ponta da língua (Quê língua?) e nunca pude revelar, se eu escrevesse não iriam acreditar, só eu vi aquilo, só eu saí na rua naquela tarde de domingo, onde ninguém sai de casa, só eu fiquei com aquela sensação de culpa por não ter ajudado Freddy, aqueles militares teriam alguma coisa a ver? Se eu falasse para um adulto, ele falaria que era bobagem de criança e que eu não deveria me intrometer nesse assunto, sempre foi assim...

"Mas e todas aquelas coisas engraçadas que você fez para avisar sobre as lulas e as Tangles?" Para eu poder ser notado, tive que chegar ao ridículo, para depois que as pessoas rirem, se importarem com o que eu quero falar.

Agora, voltando ao problema que eu tive sobre não poder beber nem se alimentar, poderia viver desse modo de uma boa, se não tivessem me dado o apelido de "zumbi" na escola pelo fato de eu não precisar dessas coisas para sobreviver, como se eu fosse um morto-vivo, afundado em meus pensamentos eu nem percebi que todos se aproximavam de mim junto de Bonnie que havia por um milagre acordado.

— Whithered Bonnie... Nós agimos mal com você... A gente vai tentar pensar que você não é como nós pensamos, ainda tem chance para o Bonnie sobreviver graças ao chip "Gifboxes". - Fala Glace saindo de cena.

— Ela falou: "Vamos tentar". - Fala Princess saindo de cena junta de todos, Bonnie correu até mim e sussurrou.

— Cara, não precisa se sentir culpado... Isso é o que ELES dizem, você é inocente, EU sei disso, somos Bonnies, estaremos unidos. - Fala ele saindo de cena.

Fiquei parado ali, pensativo sobre tudo que acontecia naquele momento, Bonnie que sofreu tudo, a vítima sabe que o que dizem ser o assassino é inocente... Mas e se eu não fosse um Bonnie? Ele agiria do mesmo modo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: ;-; chorei um poquin

Autor: Eu não choro facilmente... (É MENTIRA) Só quando chuto o mindinho no pé da cama, minha reação: FUUUUUUUUUUUUU!!!!!!