Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 46
A "Quase Morte" de Fredbear


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: como é quase morrer?

Autor: é a mesma coisa quase acertar um facão no seu estômago :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/46

Visão de Adventure Fredbear

Local: Pinwheel Circus

Horário: 06:48

...BrowBoy dá um pulo para trás e dispara 5 esferas de energia, eu desviei das duas primeiras correndo em sua direção, passei por debaixo da terceira, explodi a quarta esfera de energia lançando outra em sua direção e dei um pulo por cima da quinta e de lavada ainda dei uma voadora em BrowBoy.

Eu então dou um pulo meio alto e dou vários socos em seu corpo enquanto caio, consegui acertar seu rosto e seu pescoço, ele então tenta me esmagar com seus gigantescos punhos, mas dou um pequeno pulo para trás desviando do golpe, ele tentou me acertar com seu outro punho em meu queixo, do qual também desviei.

Ele então deu um pulo muito alto e começou a cair em minha direção com os seus punhos preparados para me esmagar quando atingissem o chão, eu me assustei e pulei para trás segundos antes dele quase me esmagar, o local onde ele caiu, formou um grande buraco cheio de poeira.

Eu começo a correr para trás na tentativa de escapar da maior partes de seus golpes, ele pulava em minha direção várias vezes e eu tentava correr cada vez mais rápido até que em um de seus pulos, rapidamente percebi que ele iria me acertar, então em câmera lenta, eu parei de correr arrastando um pouco meus pés no chão e quando ele estava acima de mim, dei um pulo com um soco preparado acertando o seu queixo e o mandando direto ao chão.

Ele se levanta em uma pirueta e me olha com um olhar de raiva, eu preparo uma rajada de energia, vai ser agora, eu preencho ela com o máximo de energia que eu suportava em uma rajada, ele também preparou uma rajada de energia, nos olhamos com raiva, queríamos matar um ao outro, então eu lancei a rajada de energia ao mesmo tempo que BorwBoy, quando as duas se chocaram causaram uma gigantesca explosão que levantou um monte de poeira pelo local, impossibilitando tanto BrowBoy quanto eu de ver o que estava a nossa volta, eu vi sua silhueta e corri em sua direção, ele estava atordoado eu lhe dei um chute no rosto e um soco em seu estômago, ele deu um soco com a intenção de me acertar, mas ele estava atordoado e obviamente errou o golpe, eu aproveitei essa situação e lhe joguei para cima com um chute que dei em seu queixo, ele saiu de toda aquela poeira sendo jogado para o céu, dei um pulo muito alto e fiquei na mesma altura onde Browboy estava, lancei uma esfera de energia que o arremessou contra o chão, destruindo umas duas barracas. Ele então corre em minha direção antes de eu atingir o chão me dando um soco potente em meu peito me fazendo ser arremessado contra o chão, eu acabo quicando uma vez e quase que eu desmaio.

Abro meus olhos e vejo ele fazendo a mesma tática para me esmagar, eu desvio rapidamente e fico frente a frente com ele.

— Vou usar meu ataque especial... - Falo eu inserindo o chip de ataque especial em minha cabeça. - METEORO...

— Eu também tenho um ataque especial... - Fala BrowBoy também inserido o chip...

— ...DOURADO!! - Grito correndo tão rápido que viro um meteoro dourado partindo para cima de BrowBoy, só que então ele usa seu ataque especial.

— PUNHOS DE FERRO!! - Grita ele fazendo seus punhos virarem metal puro,  quando chego perto del pra ataca-lo, nós batemos um no outro com uma velocidade surpreendente até ele me enganar em um de seus golpes me dar um soco bem e meu estômago, sinto muita dor pelo fato de seus punhos serem de ferro. Ele então me dá diversos golpes várias vezes, seus punhos eram quase do meu tamanho, era como se uma barra de ferro tentasse me esmagar, ele então me arremessa com um golpe para muito longe, dessa vez caio praticamente sem forças, a luz do sol ofusca minha visão que pareia ficar mais fraca, ele então da passos lentos até ficar em pé do lado de meu corpo enfraquecido.

— Hehe... Parece que você resolveu morrer batalhando comigo, bom... Vamos acabar com isso. - Fala BrowBoy posicionando seus punhos de ferro para me esmagarem, assim me matando... Ele estava prestes a me matar, quando ele recebe uma voadora de alguém do qual minha visão ofuscada não me deixou ver, essa pessoa me ajudou a levantar.

— Cara de capuz? - Fico surpreendido, era para ele estar paralisado. - Mano, como você não está mais paralisado? O RXQ paralisou todos os animatrônicos.

— Por isso mesmo. - Fala o cara de capuz ficando em posição de luta fitando o BrowBoy que estava se levantando.

— Como assim?

Quem disse que sou um animatrônico?

Fico surpreendido com isso, ele não é um animatrônico... BrowBoy se levanta, ele estava com mais raiva do que antes, a gente estava prestes batalhar quando ele recebe um laser nas costas?

— Mas quem se atreve... AI!! - BrowBoy olha para trás mas é interrompido por um laser que atingiu seu rosto, era... O Trio Endo (Endoplush, Endo 02 e Endo 01).

— Achamos o BrowBoy. - Fala Endoplush com sua vozinha de esquilo de sempre.

— Não era pra vocês estarem possuídos? - Pergunta BrowBoy furioso.

— Não, só os animatrônicos foram possuídos e nós não somos considerados animatrônicos. - Fala o Endo 02 que era o líder deles.

— Ok, mesmo com todos os animatrônicos do mundo, não vou ser derrotado!!!

— Acontece que nós sabemos o ponto fraco de todos os inimigos da Pinwheel Circus. - Fala Endo 01.

— E qual é? - Pergunta o cara de capuz.

— LASERS!! - Falam os endos mostrando 10 endos com armas a laser no lugar das mãos.

— ESSA NÃO!!! - BrowBoy agora havia se desesperado.

— Se tivessem me ouvido. - Falo chateado.

Os Endos começaram a disparar os lasers em BrowBoy que parecia tomar muito dano, aproveitamos essa situação, eu e o cara de capuz lançamos duas rajadas de energia nas costas de BrowBoy que do nada começou a ter pequenas explosões pelo corpo, enquanto ele explodia aos poucos, ele foi falando.

— VOCÊS NÃO VÃO NOS VENCER, TODOS VÃO MORRER, TODOS VÃO MORRER, PRINCIPALMENTE VOCÊ... FREDBEEAAAAAAAAR!! - Essa foi a última frase de BrowBoy antes de explodir completamente sobrando apenas uma grande nuvem de fumaça.

Os Endos chegaram perto de mim.

— Não se preocupe Fredbear, sabemos de tudo, não contaremos nada. - Fala o Endo 02.

— Eu também não. - Fala o cara de capuz.

Visão de Nightmarionne

Local: Laboratório de Nightmarionne

Horário: 07:14

Eu vi o radar de chefões de meu laboratório alarmar alguma coisa, fui observar o computador e li os dados.

— Senhor... Tenho uma má notícia. - Falo alertando Metal Nightmare.

— Diga. - Fala ele ficando ao lado do computador.

— BrowBoy da área Pinwheel Circus foi destruído...

Ele com raiva, deu um soco em uma das paredes do laboratório, assim a quebrando.

— QUEM ESTÁ ATRAPALHANDO NOSSOS PLANOS???!!!

— Eu vou descobrir mestre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: Trio endo... POSSO FAZER UM TRIO BALÃO COM O BALOON BOY E A BALOON GIRL?!

Autor: pode, pra ti só falta o balão :v... Pessoal, me respondam se dá para ver a imagem que está no link é que num deu pra colocar ela direto no capítulo :/... Ela foi editada por mim.