Troublemakers - Rose Weasley e Scorpius Malfoy escrita por Ali Weasley


Capítulo 1
Duelo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Scorose, adoro esse casal e queria muito fazer uma fic em Hogwarts apesar de amar Universo alternativo. Será uma short-fic, com poucos capítulos. Espero que gostem e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674428/chapter/1

POV Rose Weasley

            - Tá com essa cara por que Rose? – perguntou Lily, sentando ao meu lado no sofá da Sala Comunal.

            - Minha ronda hoje é com o Malfoy – olhei para ela com tédio – preciso explicar mais alguma coisa?

            - Ah, por isso você tá nesse marasmo.

            - Não to nem um pouco a fim de passar 2 horas com aquela doninha – me levantei um pouco relutante e desamassei meu uniforme – Mas fazer o que, preciso ir.

            - Só ignorar ele pelas próximas horas que fica tudo bem – minha prima disse rindo.

            - Parece fácil quando você fala assim – ri sarcástica – Bom, vou indo, até amanhã cedo.

            Acenei pra ela e saí da sala. Não tenho problema nenhum com as rondas, principalmente agora à noite, mas com o Malfoy já é forçar a barra. Ele é insuportável. Não sei como Alvo consegue ser amigo dele.

Desci as escadas até o quinto andar onde combinamos de nos encontrar para começar a ronda. E pra variar quando cheguei ele ainda não estava, atrasado de novo. Não sei como ele virou monitor, não deve ter opção melhor na Sonserina, não é possível. Sim, o Alvo é da Sonserina, mas não, ele não é uma opção melhor. Nunca vi garoto pra arrumar tanta confusão.

— Até que enfim princesa, não conhece o relógio ainda? – debochei, avistando o Malfoy chegando.

— Nem começa Weasley, sei que me atrasei – ele passou a mão nos cabelos loiros e me encarou – Vamos?

Revirei os olhos e seguimos o caminho da ronda. Depois de olharmos todo o quinto andar a confusão começou. Eu queria descer e fazer a ronda até as masmorras e depois voltar para o sexto e sétimo andar. Já ele queria subir primeiro e depois ver as masmorras.

— Só porque é o andar da sua amada Grifinória né Weasley.

— Claro que não, você que está tentando acobertar seus amiguinhos da Sonserina.

— Você é pirada, muito mais fácil subir mais dois andares e depois descer tudo de uma vez.

— Quer saber? Faz o que você quiser. Eu vou descer – dei as costas a ele, irritada e fui andando até a escada.

— Só podia ser filha de uma sangue-ruim mesmo – ele me provocou.

Meu sangue subiu, eu pensei várias vezes no que a Lily falou. Sei que devia ignorar, apenas ignorar, mas não consegui. Tirei minha varinha das vestes e me virei irritada.

— Já cansei de você e seus comentários Malfoy – apontei a varinha para ele – Kadabrus Duo— um lampejo prateado voou em direção a ele.

Protego— inesperadamente ele puxou sua varinha e se protegeu – Tá maluca?

— Com certeza – dei um passo a frente – Scarlatum— dessa vez um lampejo escarlate saiu da varinha e o atingiu, fazendo-o cair no chão.

— Você que pediu – ele se levantou irritado e sacudiu a varinha – Volate Ascenderae — um lampejo dourado veio em minha direção.

Protego— um escudo transparente se formou, me protegendo – Vou te ensinar a não falar da mãe dos outros.

Começamos um duelo infinito no quinto andar que começou a escoar pela escola toda. Pessoas começaram a aparecer, curiosas e aproveitando um momento de distração dele eu encerrei o duelo.

Socare— um lampejo-punho espectral avermelhado atingiu em cheio o seu estômago, o fazendo cair no chão e urrar de dor.

— O que está acontecendo aqui? – me virei rapidamente para a voz e dei de cara com a diretora McGonagall – Não esperava isso de você senhorita Weasley.

— Mas, diretora...

— Os dois, na minha sala, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que comece a confusão HAEHAUHUHEUHA. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemakers - Rose Weasley e Scorpius Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.