Será que sinto sua falta? escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Essa é minha primeira fic sobre Gruvia... Espero que gostem ^^
Esse é o meu casal preferido de FT e acho que o de muitas outras pessoas hahaha

Aproveitem a leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674413/chapter/1

  Era um dia como outro qualquer na guilda de magos chamada Fairy Tail. Mirajane cantarolava baixinho ao limpar o balcão, Cana bebia e discutia com Wakaba e Macao. Levy tagarelava sem parar sobre algo que lera em um livro, enquanto Gajeel e Lily fingiam entender. Asuka corria de um lado para o outro, e Nab permanecia parado, sem conseguir escolher um trabalho. Pessoas riam, pessoas brigavam, pessoas bebiam. Tudo parecia normal... Bem, quase.

  Em uma mesa, no canto mais afastado, uma maga de cabelos azuis se desfazia em lágrimas. Seu coração estava despedaçado, mais uma vez o querido Gray-sama a desprezara. Por que ele não a amava?

  - Juvia? – Escutou alguém chamar, mas não se deu ao trabalho de levantar a cabeça. – Juvia!

  Percebendo que não a deixariam em paz, acabou cedendo. Encarou a maga celestial.

  - Por que está chorando? – Perguntou Lucy, enquanto Wendy lhe entregava um lencinho.

  - É o Gray-sama... – Ela suspirou, mais lágrimas sendo derramadas. – Ele não gosta da Juvia.

  - Eh... Mas... – Lucy não sabia como responder sem piorar a situação. Optou pela franqueza. – Isso nunca te incomodou antes.

  - É diferente. Ontem foi o aniversário do Gray-sama, então a Juvia pensou que pudesse fazer algo especial e cheio de amor para ele! – Os olhos da maga pareceram sonhadores por um momento, mas voltaram a ficar marejados. – Mas o Gray-sama não gostou da ideia da Juvia.

  - Espera, ontem foi aniversário do Gray? Como eu não sabia disso? – a loira pareceu surpresa.

  - Simples. – Erza respondeu, surgindo no meio da conversa e assustando todo mundo. – Ele não gosta de comemorar seu aniversário. - Virando-se para a maga da água, acrescentou: - Sabe, Juvia, acho que está fazendo as coisas do jeito errado com o Gray.

  - Eh? Do jeito... errado? – A garota pareceu confusa.

  - Sim. Afinal, não é assim que se conquista um homem!

  - E desde quando sabe coisas sobre homens? – Lucy perguntou, cética.

  - Ah, Lucy, Lucy. A verdade é que você está falando com a expert em relacionamentos! – A ruiva deu um sorrisinho tentando parecer sedutora, porém todos a acharam apenas assustadora.

  - Ela diz isso, mas até hoje não se resolveu com o Jellal-san. – Wendy sussurrou e a maga celestial teve que se controlar para não soltar uma gargalhada.

  - Eu vou dizer o que tem que fazer! Você tem que dar um tempo dele, precisa se afastar.

  - Mas... Como a Juvia vai fazer o Gray-sama gostar dela assim?

  - O problema é que você está sempre lá! Faça com que o Gray sinta sua falta. Funciona todas as vezes! - Erza deu uma risadinha maliciosa.

  - Até que não é uma ideia tão ruim. - Admirou-se Lucy. - Talvez funcione...

(...)

 Gray caminhava pelas ruas de Magnolia, a cidade estava estranhamente silenciosa. Já se passara uma semana desde o seu aniversário, e como ele detestava esse dia! Lembrava-se de seus pais e de Ur... Isso fazia com que ficasse triste.

  Chegou em casa ainda sentindo uma estranha sensação de vazio, algo que o estava incomodando há dias. Jogou-se no sofá, percebendo que suas roupas tinham ficado em algum lugar no caminho até a porta.

  Estava exausto, passara o dia todo brigando com o idiota do Natsu. Aquele estúpido sempre o tirava do sério... Pensando na briga, percebeu que Juvia não torcera por ele, o que era estranho.

  Na verdade, a maga da água não o seguia mais, nem falava com ele, ou implorava sua atenção. Ela não o enchia de presentes, nem tentava agarrá-lo. Será que era esse o motivo daquele vazio que sentia? Falta da presença de Juvia?  Não, não podia ser. Ele não ligava para a maga, era só um incômodo.

  Lembrou-se de como fora grosso com ela no dia de seu aniversário. Será que havia exagerado? Ele a magoara de verdade? E por que estava se importando?

  Talvez fosse melhor assim, Gray sempre tentara manter distância mesmo. Era mais fácil desse jeito. A verdade é que não podia gostar de Juvia. Todos os horrores e as perdas de seu passado fizeram com que ele se tornasse uma pessoa fria, não se permitiria gostar de alguém daquela maneira...  

  Será?

  Não conseguia parar de pensar na maga, queria se desculpar. Decidiu fazer algo para compensá-la, só para que as coisas não ficassem estranhas entre eles. Afinal, pertenciam à mesma guilda.

(...)

  Juvia estava deitada no chão de seu quarto fazendo um desenho em tamanho natural do seu amado Gray—sama. Já não falava com ele há dias, e isso fazia seu coração doer. Mas continuaria firme, Erza garantira que essa estratégia funcionaria. Esse tempo sozinha a ajudara em seus trabalhos artesanais, pelo menos.  Fizera muitas almofadas novas e bonequinhos do Gray-sama.

  Ainda estava ocupada quando ouviu as batidas na porta. Foi atender de camisola mesmo, afinal, só podia ser uma das garotas, certo?

  - G-Gray-sama?! - O mago observou a expressão de espanto em seu rosto. - C-Como entrou aqui?

  - Eu dei um jeito. - Gray respondeu, só depois notou os trajes de Juvia, todas as curvas à mostra. Ele corou estupidamente. - Eu... Trouxe isso.

  Estendeu a caixa quase com violência. A maga a recebeu, ainda parecendo confusa.

  - São biscoitos... - Constatou, provando um. - E são muito gostosos!

  - Sinto muito por ter sido um idiota. - Gray disse, olhando para o lado, ainda muito vermelho.

  - Gray-sama fez biscoitos para a Juvia! – A maga parecia tão feliz que Gray não pode deixar de sorrir. – Erza estava certa!

  - O que disse? – Foi a vez dele de ficar confuso.

  - Ah, nadinha... – Ela corou. Havia algo em seu sorriso doce, em seus olhos sonhadores, em suas bochechas rosadas... Não, ele não podia estar gostando dela! Não podia... Isso era impossível!

  Então, por que seus pés começaram a se mover? Não conseguia parar. Uma de suas mãos a puxou pela cintura, fazendo com que se aproximassem ainda mais, enquanto a outra deslizou por seu rosto. A pele dela era macia e quente. A expressão da maga era um misto de surpresa, êxtase e contemplação. Gray hesitou por um segundo, antes de acabar, de vez, com a distância que os separava.

  Juvia correspondeu apaixonadamente, suas mãos encontrando os cabelos despenteados do mago. Aquele beijo fez com que o coração dele se aquecesse.  Foi tão bom... Quando os dois se afastaram, estavam ofegantes e muito corados, embora a jovem exibisse um sorriso radiante.

  - Gray-sama beijou a Juvia... – Sussurrou.

  - Eu... É... – Gray estava muito confuso. Os pensamentos voavam por sua mente, desordenados. O que significava tudo aquilo? - Bem... Então... Acho que é melhor eu ir. Antes que me vejam... Aproveite os biscoitos. - Disse enquanto começava a andar.

  - Gray-sama! - Juvia o chamou.

  - Sim?

  - Pode trazer presentes para a Juvia sempre que quiser!  - Essa resposta fez com que ele sorrisse também.

(...)

  As três magas estavam espremidas entre os arbustos.

  - Erza! Você está puxando o meu cabelo! - Gritou Lucy.

  - Shhh! Ele está vindo! - Wendy avisou. - Parece meio bagunçado... Será que brigaram?

  Erza sorriu maliciosamente.

  - Está enganada, Wendy! Isso é por causa da minha ideia... Tudo parece ter dado certo.

  - Ah... - A dragon slayer fez cara de paisagem. – Entendi.  

  - Olha, estou realmente impressionada. Funcionou mesmo! - Lucy comemorou.

  - O que quer dizer com isso?

  - Nada... É que você não tem muito jeito com garotos, na verdade. – A maga celestial deixou escapar.

  - Há! É claro que eu tenho! Você é que nunca teve um namorado! – Erza respondeu, sem piedade.

  - ISSO... - Lucy levantou a voz para brigar, mas desistiu, derrotada. - É verdade...

  As outras ainda riam enquanto voltavam para seus quartos, na Fairy Hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
Deixem reviews!! Eu amo saber as opiniões... E aceito críticas construtivas ^^
Obrigada!!
Beijinhosss ;)