I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 19
Capitulo 17: Reiko se ergue ! O poder da Auto-destruction! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

A narrativa da primeira parte é do personagem Reiko Tsune e a segunda é da protagonista atual Jéssica Rodrigues






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/19


Minhas mãos trêmulam,de frente ao inimigo que um dia foi meu amigo e valioso colega de escola.
— Metsu Hadou,eu vou para-lo aqui e agora !
Observo Thifani desmaiada e Aroldo leva-lá para o outro lado da escola enquanto Hadou ja aciona o seu Happou,forçando ele contra o chão para me intimidar.
— Vou gostar de ver você tentando !
Com um sorriso malicioso e insano,Hadou desaparece diante de meus olhos e a todo momento sinto a energia dele rodear pelo pátio enquanto os alunos fogem para a outra parte da escola.
— Baku Torigã (Gatilho Explosivo)
— Hadou severity:Narukami (Relâmpago)
Um enorme feixe de luz se forma sobre minha cabeça,então,trocando rapidamente da gatilho,acerto um tiro no relâmpago poderoso,o interrompo no meio do caminho,dando um impulso para trás e desfesrindo um sequência de tiros na direção de Hadou que consegue desviar facilmente usando sua velocidade.
— Só vai ficar fugindo ? você não pode rebater essas balas usando sua espada.
Digo acompanhando Hadou com meus olhos rapidos e contando com meus reflexos para acerta-lo.
O sinto se aproximar de mim então transformo minha arma em uma espada de energia com a lâmina azul-celeste,defendendo o golpe de Hadou e contra atacando com um tiro,me vejo um pouco sem saida com os golpes poderosos que Hadou desferia deliberadamente contra mim.
— Hadou Severity:Butou !
Desvio de uma maneira desajeitada de um modo em que o golpe de energia acerta de raspão o meu ombro,no momento em que desvio,aponto a arma para o olho esquerdo de Hadou e aponto o gatinho,explodindo e perfurando o seu crânio,e o jogando no chão.
— Hadou severity:Butou Renji !
Sem nem mesmo acabar de regenerar seu olho ferido,Hadou desfere vário golpes de energia em minha direção perfurando minha perna enquanto tento desviar dos próximos golpes.
— Mizu Torigã,multiple shots (Multiplos tiros)
Transformo minha espada em uma arma de volta,trocando o gatilho e desferindo milhares de tiros do elemento agua na direção dos golpes de magia da espada de Hadou.
A agua absorvia a eletricidade e criava uma espécie de fonte de energia secundária que era lançada ao ar com o auxulio de magia,fazendo um digno espetáculo de efeitos especiais com, uma luz forte a cada momento que minhas baças encontram a espada.
— Tempo da bala !
Crio um circulo rúnico aos pés de Hadou que foi especializados pelos elfos para paralizar o inimigo,entretanto,tratando-se de Hadou eu não poderia perder tempo.
Miro as armas para um outro circulo rúnico acima de minha cabeça e um outro circulo maior se forma sobre Hadou,então começo a deferir tiros de energia que ao passar pelos circulos,obsorvem mais poder e são teleportados para acima de Hadou aonde uma chuva de balas acontece sobre ele.
— Narukami !
Um novo relâmpago, ó que mais forte e mais resistente que o ultimo,sua outra peculiaridade era a cor negra que tomou junto a magia uma forma de dragão chinês e destruiu o circulo rúnico que o prendia.
— Hadou severity:Kuro Lasers (Lasers Negros)
Com uma enorme concentração de relâmpagos negros que dançavam na palma de sua mão,vários fleches de relâmpagos negros são deferidos contra meu corpo que é forçadamente arrastado até o outro lado do pátio,enquanto a dor e a paralisia ja corroiam o meu peito.
— Você leva jeito,garoto-elfo.
O observo recuperar suas feridas como se nada tivesse acontecido,aos poucos,um sorriso insano sor forma em seu rosto seguido de uma gargalhada que reverberou por todo o pátio principal e assustou os alunos que haviam se preparado para combate-lo.
— Essa luta está sendo considerávelmente divertida,você falou tanto no começo da luta e agora está caído com apenas um golpe que lhe desferi diretamente.
Sinto a tensão e magia de Metsu ficarem mais pesadas no campo a medida em que ele se aproxima de mim.
Meu coração bate rápido e meus olhos trêmulam a todo momento,cada passo que ele dava em minha direção era calculado por mi para acertar um ataque direto e efetivo,cada passo que ele dava também poderia indiretamente comtabilizar quanto tempo tenho de vida.
— Como se eu fosse me render agora !
Me levanto trocando o gatilho novamente e colocando o gatilho de balas explosivas,apontando para Metsu e o observando parar de andar ainda longe de mim,como se estivesse ainda medindo a minha força.
— Shūchū bakuhatsu (Explosão concentrada)
Sinto uma poderosa energia emanar de minha pistola então desfiro um unico tiro poderoso que corta o ar em direção a cabeça de Metsu,sua mão estava erguida para baixo de um modo estranho,então,de uma só vez,ele segura a minha bala sem levar nenhum tipo de dano.
— Só isso ?
Sem perceber,dou um passo para trás enquanto uma enorme pressão de magia e energia demonieca envolve todo o pátio.
— Minha vez !
Observo o chão envolta de seu corpo quebrar devido a grande energia natural que o Happou exercia sobre o ar.
— Kyanon kokusen ! (Canhão de Raios Negros)
Sinto uma enorme magia fluir da palma da mão de Metsu e tomar forma de um relâmpago negro,misturado com um enorme feixe de energia que é apontado de minha direção e em um piscar de olhos me acerta diretamente.
Minha pele queimava enquanto eu era lançado contra a parede,meu interior parecia o inferno,meus membros ja não me respondiam mais e eu não podia nem mesmo falar devido a paralização de minha garganta.

Na ponte do colégio I.E.A.S.D.:

Minha voz falha e um nó se forma em minha garganta,parecia que naquele momento seria o meu fim,Hunter se prostou em minha frente e defendeu o ataque no ultimo instante,afastando Leonardo para longe de mim e do Paulo.
Usando a magia que Paulo me entregou quando me beijou,consigo sentir sua chama fraca de energia queimando dentro de seu peito,encosto levemente minha orelha em seu peito e descanço minha cabeça acariciando seu rosto e o esquentando com minha magia para curá-lo e o faze-lo voltar para a luta,pois eu não sabia se Hunter seria capaz de deter Leonardo sozinho.
— Minha luta com esse moleque ainda não acabou.
Aperto Paulo em um abraço forte enquanto ouço lentamente as palavras de Leonardo e seus passos calmos em direção a Hunter.
— Você está certo ! entretanto,não posso deixar você atacar alguém indefeso.
Com calma e clareza em seus palavras,Hunter caminha até Leonardo,desebainhando suas duas espadas que tinham o modelo de uma Katana e arrumando seu capuz.
— Yasmim,deixo a garota e cima do pilar por sua conta.
Com um impulso para frente sinto Hunter ativar a magia envolta de seu corpo e sacar sua espada confrontando com a de Leonardo que rapidamente responde defendendo o seu golpe e almejando a cabeça de hunter com o punho pingando em lava corrosiva.
— Kaze no bodi (Algo como "corpo de vento" )
Hunter desvia do ataque de leonardo se transformando em uma fumaça branca que rapidamente corta os céus entre os pilares,deixando apenas suas mãos que seguram as espadas amostra.
— Ruja Excalibur !
Um corte de magia atravessa o ar assobiando e indo ao encontro de Hunter que ainda está em forme de névoa,entretanto,ele desvia do ataque de Leonardo ficando em sua forma fisica novamente.
— YoKen ! (Punho de lava)
Concentrando seu happou em sua mão,Leonardo lança o mesmo ataque que lançou em Paulo,só que agora em forma de longa distância o qual a lava se espalha pelo chão e toma forma de um punho seguindo em direção a Hunter.
— Hyaku mairu fan (Ventilador de Cem milhas)
Rodando as duas espadas em alta velocidade,concentrando uma enorma parcela de magia sobre elas,Hunter corre em direção ao enorme punho com uma grande pressão atmosférica do ar sobre seu corpo,como se ele fosse um próprio furacão.
Ao se encontrar com o punho de Lava,os poderosos ataques se cruzam causando uma liberação de energia absurda por toda a ponte,até que por final,o ataque de Hunter parece diante do enorme punho de leve e Hunter acaba sendo jogado para o alto cravando as suas espadas no pilar para se equilibrar.
— O que foi Hunter ? é só isso ? Estalactite !
Vários espinhos de lava surgem apartir do pilar que Hunter está,o obrigando a pular de pilar em pilar para desviar dos espinhos,defendendo e desviando alguns com a espada.
— Eu ainda nem comecei ! Katto gekido ōkami (Corte do lobo Furioso)
Um corte unico da espada de Hunter corta 2 pilares ao meio,destruindo o ataque de Leonardo e seguindo até o próprio.
— Yogan Wall !
Uma barreira de carbono moldada por lava corrosiva se forma em fren a Leonardo,entretanto,o golpe de Hunter a corta ao meio facilmente,acertando o peito de Leonardo e o cortando profundamente,desativando os espinhos e o seu Happou,o jogando contra um pilar junto ao impacto do vento.
— Leonardo !
Olho para trás observando Leticia correr desesperada até Leonardo,mas,sendo impedida por Yasmim que pula a sua frente ativando as Double Claws erradicando magia envolta de seu corpo.
Enquanto Leonardo tentava se levantar com dificuldades,Hunter caminhava até a sua direção sorrindo,com um olhar despreocupado e determinado.
— Mesmo sendo carbono,sua magia é inicialmente lava,ou seja,precisa ser esfriada de modo certo para realmente ficar quase increbrável,então,seu ponto fraco é a velocidade de seus ataques,até os mais rápidos eu posso desviar facilmente,se eu for rápido e atacar antes que a lava esfrie,posso competir com o seu Happou.
A medida que Leonardo se erguia novamente,sua expressão mudava junto a sua respiração que aos poucos,ficava mais lenta e serena.
— Interessante,a anos atrás,quando minha alma foi selada em um cristal,apenas 2 pessoas haviam descoberto a fraqueza do Happou da lava,entretanto...
Hunter recua com dois passos para trás,no momento em que Leonardo retira a grande espada de suas costas,posicionando acima dos ombros caminhando até Hunter,com um sorriso malicioso e despreocupado.
— Vamos fazer isso ficar mais e mais divertido,Hunter !
Correndo em direção a Hunter,Leonardo desfere um golpe a altura de sua cabeça,que é facilmente desviado por Hunter devido a sua velocidade,o pilar atrás de Hunter e totalmente dilacerado pela força em que Leonardo girou sua espada devolta,almejando agora cortar Hunter ao meio.
Pulando para trás e com dificuldade,Hunter consegue desviar de seu golpe,mas assim como eu,tenho certeza que ele sentou que aquele golpe "passou por um triz". Sem perder tempo e sem dar chance para Hunter contra-atacar,Leonardo gira sua espada de volta obrigando Hunter a defender com suas duas espadas,fazendo daquela luta uma disputa momentânea de força,aonde claramente a medida que Hunter empurrava a poderosa Greatsword de Leonardo,mais força o Leonardo aplicava em sua investida.
— Hyaku mairu fan !
A energia elemento vento de Hunter fluia cada vez mais em seu corpo transpassando para a espada empurrando a excalibur co mais força,mas não foi o suficiente,apenas com mais um pouco de força de Leonardo,uma das espadas de Hunter e cortada ao meio e sua outra fica claramente danificada.
— Shinguru katto...
Com os olhos fechados e uma voz suave e baixa,Leonardo gira sua espada no ar de uma só vez,cortando completamente a espada restante de Hunter junto a ele mesmo,fazendo um enorme talho em seu peito e o jogando contra o pilar.
Meu coração bate forte denovo junto ao sentimento de desespero,ainda faltavam alguns minutos até Paulo se recuperar e Hunter só conseguiu causar uma ferida em Leonardo.
— Pensei que você seria um oponente a altura,Hunter.
Leonardo crava sua poderosa espada no chão enquanto Hunter levanta com dificuldade e caminha com sua roupa ensanguentada até Leonardo.
— Mesmo que essa seja a maior espada criada,é impossivel ela ter quebrado minhas epsdas tão rápido.
Com dificuldade na fala e respirando pesado,Hunter caminha até sua espada quebrada a retirando do chão,olhando fixamente para lâmina um pouco tonto,querendo talvez entender a situação.
—Por que seu coração é fraco,Hunter !
Com um grito determinado,Leonardo troca olhares com Hunter,enquanto o vento morno da primavera sopra sobre ambos,olhares de determinação que lutavam ou protegiam algo diferentes,mas talvez com a mesma convicção.
— A magia flui de seus sentimentos e de seu coração,é transformada em energia que passa por todo seu corpo e molda o que você é,concentrar magia na espada significa interligar seu coração,alma e espirito com a espada ! no momento em que você se interliga com a espada,ela passa a ter uma alma,um desejo,você não pode cortar o que você quer,mas sim o que a espada permite,ela é sua melhor amiga em um campo de batalha e pode ser a ultima coisa a qual você irá ver...
Volto meu olhar para Hunter que no mesmo momento,deixa sua espada cair no chão e aciona sua Hidden Blade que se localiza em seu pulso,caminha até sua espada e deixa uma lágrima cair sobre ela,depois subitamente,volta seu olhar para Yasmim e abre um pequeno sorriso depois volta seu sorriso para Leonardo.
— Gome-nassai (Desculpa),Yasmim,Jéssica e Paulo...
As lágrimas descem pelos olhos de Hunter junto com o sangue de seu peito,que se misturava e a coloria aou chegar no chão com o vermelho escarlate do sangue,Hunter se ajoelha e esconde sua lâmina novamente e desmaia,devido ao seu sangramento.
— Lembre-se desse nome Hunter,Leonardo Pires ! conheça o mundo,lute e treine para se tornar mais forte,crie um vinculo com o que garante sua vida e o quer está em suas mãos,não estou polpando sua vida,apenas estou garantindo que você me proponha um bom segundo Round.
Correndo em direção a Hunter,Yasmim o abraça fortemente chorando,observando Leonardo caminhar até o meio da ponte e colocar a mão no chão.
Sinto um pequeno tremor reverberar por toda a ponte e uma densa camada de lava passa a se formar a frente de Leonardo que se encontrava olhando para o portão principal da escola,a cada momento,a densa energia claramente abraçava toda a ponte,criando uma atmosfera quente que se concentrava cada vez mais naquela lava que crescia cada vez mais abraçando os pilares e se moldando aos poucos,deixando algumas fendas flamejantes abertas criando uma grossa a enorme camada de carbono por fora,quando persebi,uma enorme sombra me conbriu e a lava tinha tomado forma de um "Braço de lava" ,o seu punho era muito maior do que eu podia contabilizar,mas o braço de longe se notava que tinha aproximadamente 50 m de altura e seu punho era maior ainda e tomava impulso para varrer metade do I.E.A.S.D. com apenas um só golpe.
— (Algo como "punho destruidor de mundos")
Meus olhos tremiam,mas,eu me levanto ainda com fraqueza nas pernas e colocando Paulo Guilherme acima de um pilar,protegido com minha aura protetora,que desviava toda e qualquer magia que tentara penetra-lo.
— Enquanto Houver um aluno do I.E.A.S.D. de pé,ainda há esperança !
Pulo do pilar me impulsionando com minhas asas para frente,usando a angels Boost para ir rapidamente em direção ao poderoso punho.
— Eu vou parar essa habilidade,aqui e agora !

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.