Eu sou melhor! escrita por Kohai


Capítulo 1
Eu sou melhor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674382/chapter/1

O dia mal começara para o grupo de busca El, e Chung e Rose já estavam discutindo para saber quem era o melhor em alguma tarefa aleatória. O restante do grupo, já acordado e tomando café da manhã na estalagem, só observava aquela disputa ridícula que ninguém lembrava como se originou.

— Será que vocês nunca se cansam de discutir? Os dois são ótimos no que fazem! - reclamou Raven, tentando ter um café da manhã calmo.

— Só vou parar de discutir quando a Rose admitir que eu sou o melhor lavando louça! - vociferou Chung, apontando o dedo no nariz da loira.

— Escuta aqui, loiro desaforado, eu posso ter nascido para lutar, mas sou muito mais prendada que você, pode ter certeza! - gritou Rose, devolvendo o dedo apontado.

— Peraí, estão brigando pra saber quem é melhor lavando louça? - riu Elsword, quase se engasgando com seu chocolate quente. - Por que não vão ali lavar então? A pia deve estar cheia e os empregados da estalagem agradeceriam.

Ambos os loiros não perderam tempo, indo até a cozinha e pedindo permissão dos empregados para lavar a louça em seu lugar. Confusos, mas não idiotas, os empregados permitiram, e logo o "desafio" começou. Chung era desastrado e quase derrubou muitos copos e pratos, enquanto Rose os lavava com tanta força que poderiam quebrar em suas mãos. No fim do café da manhã, nenhum tinha conseguido comer, mas ao menos conseguiram terminar de lavar toda a louça bem mais rápido do que os empregados.

Eles saíram da cozinha discutindo novamente, encontrando o grupo ainda sentados em suas cadeiras. Dessa vez, a discussão era sobre quem tinha lavado mais louça.

— Óbvio que fui eu, Chung! Se dependesse de você, tudo teria quebrado no chão!

— Quê?! Os pratos quase quebraram na sua mão, sua brutamontes!

— Ai, ai... O que vamos fazer com esses dois? - reclamou Aisha.

— Eu tenho uma ideia brilhante! - gritou Elesis, ganhando a atenção do resto do grupo. - Vamos fazer desafios para ver quem se sai melhor, aqui na estalagem mesmo!

— Desafios? - perguntaram os loiros ao mesmo tempo, quase trocando tapas.

— Exatamente, meus loirinhos! Vamos pedir permissão para o dono da estalagem e aí vamos começar com os desafios para ver qual dos dois é o melhor!

— Então eu vou pedir permissão primeiro! O último a chegar é cobaia do Add! - exclamou Rose, ao sair correndo pelo corredor.

— Eu não vou ser cobaia de ninguém!! - gritou Chung logo em seguida, correndo atrás dela.

Desafio número um: atendimento ao cliente.

Não era a melhor tarefa para uma loira colossal como Rose, definitivamente. Mesmo selvagem como era, a Storm Trooper sabia se portar como uma empregada e era muito educada com os clientes. Porém, seu tamanho colossal não a ajudava, muitos tinham medo de serem atendidos por ela. Já Chung, não tinha problemas com sua altura, mas apesar de ter se tornado o frio Deadly Chaser, ainda existiam traços de timidez em sua personalidade. Era difícil atender os clientes sem gaguejar ou se atrapalhar com as bandejas que carregava para servi-los.

Desafio número dois: limpeza.

Ambos corriam pela estalagem, varrendo ou lustrando móveis, bastante ágeis. Nessa tarefa, ninguém podia discordar que Chung e Rose estavam empatados. Isso até se toparem num corredor e a Storm Trooper inventar de passar a vassoura na cara do Deadly Chaser, e em vingança, ele tentar lustrar a cara dela com o pano.

Desafio número três: fazer a comida.

Péssima ideia, em todos os sentidos! Nenhum fazia ideia de como cozinhar os pratos que estavam na lista da estalagem. Houve um momento em que Rose se estressou tanto com um prato que não queria esquentar, que usou seus canhões. Esquentou tanto que o prato queimou e virou pó. Chung, por outro lado, fez tudo com muita calma, mas isso não fez sua comida ficar saborosa. Ele acabou fazendo uma gororoba verde que ninguém teve a coragem de experimentar.

E assim prosseguiram os desafios...

Quando o grupo precisou partir da estalagem para ir para a próxima cidade, os loiros estavam ofegantes e cansados. Nenhum conseguiu ser o melhor em nenhum dos desafios, e eles haviam feito tanto esforço...

Por estarem andando atrás, meio afastados do grupo, conseguiram ouvir Elesis cochichar com Elsword.

— Nossa ideia foi ótima, irmã! Aqueles dois não suspeitaram de nada!

— Né? Pode dizer, somos fodas! A rivalidade deles é tão grande que eles fizeram um monte de bicos na estalagem e ainda conseguiram uma graninha pró grupo, haha!

O grupo parou ao ouvir dois gatilhos prontos para serem ativados. Olharam para trás e encontraram Chung e Rose balançando seus revólveres.

— Ei Chung, eu tenho mais um desafio para nós. - riu a Storm Trooper. - Tiro ao ruivo.

— Parece um excelente desafio, Rose. - respondeu, rindo maliciosamente. - Quem acertar mais vezes os ruivos, é o melhor.

— Uh oh... - sussurrou Elsword.

— CORRE, ELS!!

O restante do grupo apenas continuou a caminhar normalmente, enquanto os irmãos ruivos corriam dos loiros enraivados, e o barulho de tiros preenchia o vazio do pôr-do-sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.