Sacrifício Humano De Alice - As cartas escrita por Megurine Luka


Capítulo 4
Rainha de paus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674370/chapter/4

Hatsune Miku

Está terceira Alice já era bem sucedida . Com uma família incrível e já ia se formar . Um dia na sua volta para casa , parou perto de um bosque para descansar , onde uma carta de uma rainha de paus encontrou e ... então a jogou no chão .

A terceira Alice era umais rainha de paus . Por sua delicadeza foi amada no país. Essa nova Alice virou a rainha do país . Ela tinha tudo o que queria . Mais sua paz foi levada por um sonho distorcido. Ela tinha medo de perder para a morte . E isso a enlouqueceu . Ela endoidou e morreu.

Ela havia criado um estranho mundo verde .

Encontrada foi sem a sua rainha de paus . Em sua boca havia um coringa , e um bilhete escrito : Só a minha verdadeira rainha acabará com a maldição .

A morte ela não quis mais ela conseguiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício Humano De Alice - As cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.