Loves Loves escrita por belatrix black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Postei gente [obvio dãã]
Gente eu estava lendo a fic e percebi que ela estava meio sem rumo, nesse cap algumas coisas meio que mudam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67435/chapter/6

-Oi gente- falou Rafa entrando na sala.

 

-Oi – disse levantando, vi que Bill não estava mais deitado comigo. – E ai como foi a noite?

 

-Ain, uma merda, as vezes tenho saudade do meu ex-namorado – falou Rafa.

 

-Você tava namorando?-perguntei espantada.

 

-Sim, um empresário ai – falou.

 

-Hmmm- foi apenas o que eu disse.

 

-Malchick gey, malchick gey, malchick gey – Rafa começou a cantarolar.

 

-Que musica é essa? – perguntei.

 

-Malchick gey da t.A.T.u nunca ouviu? – falou sorrindo.

 

-Nunca – falei.

 

Rafa saiu correndo pro quarto, e voltou com um cd.

 

-Os meninos ainda estão dormindo não vão se importar com um barulhinho – falou.

 

Ela colocou a musica que estava cantando no ultimo, e começou a dançar.

 

-VEEM – me puxou.

 

-Mal'chik Gey, Mal'chik Gey.Bud' so mnoi ponaglei.Ot styda ne krasnei,Mal'chik Gey, Mal'chik Gey.Polozhi na druzei,Mal'chik Gey, Mal'chik Gey.Ot menya, ot menye, Mal'chik Gey Gey'- o dvd tocava e um clip de garotas

dançando passava.

 

Comecei a dançar com a Rafa, afinal o que mais posso fazer e não ser me divertir com essa doida?.

 

-MALCHIK GEY – começamos a gritar enquanto a musica tocava.

 

Dançamos,pulamos no sofá e gritamos muito.

 

A Rafa começou a rir descontroladamente.

 

-Que que é? – perguntei.

 

Ela apontou pro corredor, eu vi Bill e Tom – com uma câmera- rindo de nós.

 

-NÃOOOOOOOOOOOO – gritou Rafa tentando ir pegar a camera da mão do Tom.

 

Missão impossível por que ela é super baixa e ele é super alto.

 

Ele levantou o braço com a câmera,e ela ainda tava tentando pegar.

 

-Coreografia linda – falou Bill rindo.

 

-Muito engraçado – falei sarcasticamente.

 

Tom saiu correndo pro quarto e se trancou lá.

 

Rafa veio sentar do  meu lado, enquanto Bill ainda ria.

 

-Ou você para, ou eu meto um murro na tua cara – falou Rafa olhando feio pro Bill.

 

-Ta parei – falou.

 

-Haha aquele vídeo vai para o youtube – falou Tom vindo pra sala.

 

-Idiota – falamos eu e a Rafa ao mesmo tempo.

 

-Lógico que eu vou fazer chantagens né? – falou rindo.

 

Rafa mostrou o dedo e saiu andando.

 

-Clairisinha querida – falou Tom sentando ao meu lado.

 

Olhei feio pra ele.

 

-Que é? – perguntei.

 

-Quero sorvete – falou.

 

-Idai? – perguntei.

 

Ele me olhou e sorriu.

 

-Idai que seu video vai ir pro youtube – falou.

 

Fui na merda da cozinha pegar a porra do sorvete, eu não ligava muito se ele posse aquele vidoe no youtube, mais é melhor garantir que não coloque.

Peguei o sorvete e dei para el que tinha deitado no sofá inteiro, avá, tinha gente mais folgada?

 

-Você não vai se sentar para tomar o sorvete?- Se ele não se sentasse não tinha como eu sentar ali.

 

-Não eu estou bem aqui.- Ele falou sorrindo,eu fechei a cara lhe dei o sorvete e sai da sala, fui direto para meu quarto, eu queria um tempo sozinha para pensar o que eu não tenho desde que a Rafa chegou aqui, tudo ficou muito embaralhado, ela gritava muito que me dava até dor de cabeça.

 

Alguém bateu na porta e fui ver quem era.

 

-Oi, o que esta fazendo?- Perguntou Rafaella.

 

-Descansando de sua gritaria irritante.- Falei mal-humorada.

 

-Como assim?- Perguntou.

 

-Fala sério, rafa, você levou meus meninos ao mal caminho, não param de gritar.- Falei, e ela se jogou na minha cama.

 

-Ops, é que é meu jeito, eu sou um pouco escandalosa. – Me disse.

 

-Um pouco? Minha cabeça quase estoura.

 

-Ja sei, você quer que eu maneire um pouco não é?- Me perguntou.

 

-Se for possível. – Digo.

 

-Ok, então, agora estou quietinha.- Ela falou.

 

-Agradeço com a sua cooperação, mais agora eu quero dormir.- Falo a expulsando do quarto.

 

-Louca, dormir uma hora dessa?- Ouvi ela dizendo enquanto se afastava.

 

 

Voltei a me deitar na cama, e fiquei olhando para o teto pensando em tudo que tinha acontecido, pensei no jogo de verdade e desafio, não seria a primeira vez que Bill podia me beijar, na formatura da escola...

 

[ FlashBack]

 

Todos já estavam sabendo que o Baile de formatura seria amanhã (sábado), eu não tinha par, dei toco em todos os meninos que me chamaram.

 Eu estava sentada em uma das mesas do recreio lendo o meu livro quieta, até que Bill aparece a minha frente, parecia esta bem nervoso, olhei para ele de canto de olho esperando que ele falasse algo, ele não falou, então decide dar um pouco de coragem a ele, baixei meu livro.

 

-Oi.- Sorri para ele.

 

-Oi...- Ele olhou para mim sorrindo amarelo.

 

-Quer falar algo?-Perguntei, pois dava para ver de longe que ele estava nervoso e queria falar algo.

 

-Nein, quer dizer sim, ah esquece, você deve estar ocupada, depois falo com você...- Ele disse todo atrapalhado se levantando.

 

-Não, estou com tempo.- Digo sorrindo o encorajando.

 

-Ah... Ok, o que eu quero te falar, é você...- Ele parou colocou a mão na cabeça, estava corado, uma gracinha, balancei a cabeça para ele prosseguir, ele fechou os olhos e falou rápido.- vocêqueriraobailedeformaturacomigo?- Juntei a sobrancelha, não tinha entendido nada.

 

-Que?- Perguntei.

 

-Você quer ir ao baile de formatura comigo?- Perguntou de novo, ele já estava tremendo de nervosismo.

 

-Claro!- Eu digo sorrindo, ele suspira alto, e senta a minha frente.

 

-Sério?- Ele me pergunta;

 

-Lógicooo.- Exclamo rindo.

 

-Pensei que ia me dar um fora nem os outros.- Ele confessa.

 

-Estava esperando você me convidar.- Eu digo.

 

-Que horas é o baile, mesmo?

 

-As oito.- Falei.

 

-Passo as sete e meia.- Ele sorri para mim e sai correndo para algum lugar.

 

                         ***

 

Já estava arrumada, meu vestido era simples: Preto, de alça e ia até o joelho, e um salto elegantíssimo da minha mãe, preto lógico, e maquiagem forte, preta.

 

Bill já estava me esperando, e quase faltou babar quando me viu, eu nem estava não bonita.

Ele estava te smoking, o cabelo repicado estava todo solto como sempre, usava maquiagem fraca e preta, ele sorria feito uma criança.

 

-Você esta linda!- Ele me disse.

 

-Ha...Obrigada.- Eu disse corando, entramos no carro que ele tinha ganhado mês passado e fomos rumo a  festa.

 

                         ***

 

Chegamos na festa, meu eu já disse que odeio valsa, eu não sei dançar direito, Bill até que foi razoável, mais eu pisei no pé dele toda hora!!

 

-Desculpe.- Digo mais uma vez, pisei no pé dele de novo.

 

-Tudo bem.- Ele disse rouco, parecia estar super nervoso, mais sorria normalmente.

 

A música finalmente acabou, não era mais obrigatório dançar, sentei-me em uma mesa redonda pequena que tinha lá, Bill sentou ao meu lado, estava tremendo.

 

-Esta nervoso por que?- Perguntei confusa.

 

-Se eu fazer uma coisa promete não me matar?- Ele perguntou me olhando nos olhos, agora até eu fiquei nervosa.

 

-Prometo!- Eu exclamei.

 

Ele chegou perto de mim, e me beijou, o que me surpreendeu de verdade, foi um beijo calmo, demorado e não demorado ao mesmo tempo, meu coração disparou a mil por hora tenho certeza,

 

 

                       ***

 

[ flashback ]

 

Acabei adormecendo com minhas lembranças e nem tinha percebido, só percebi quando acordei com Bill me chamando na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser ver o vestido e o sapato de Claire:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_nLvB-lcv2Dw/SMc_VlxE3mI/AAAAAAAAAS0/GiolojbhEAY/s400/vestido-preto-lucy.jpg&imgrefurl=http://pakabuo.blogspot.com/2009/01/novo-vestido-preto-e-regulvel-marca.html&h=400&w=378&sz=28&tbnid=KlII8mCX3aSekM:&tbnh=231&tbnw=218&prev=/images%3Fq%3Dvestidos%2Bpretos&hl=pt-BR&usg=__VKF1Gu7P2cBBwErZ5SY1cE_mIfo=&sa=X&ei=TABiTLzHB4aosQPSm-jlDw&ved=0CCIQ9QEwAg

Sapato: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.sortimentos.net/wp-content/uploads/2010/05/calcados-femininos-colecao-minicristais-jorge-bischoff-inverno-2010-03.jpg&imgrefurl=http://www.modaeventos.com.br/%3Ftag%3Dmoda-sapatos-femininos-outono-2010&usg=__iB0rXbN521JSQ0zklGi50rRlf2I=&h=300&w=505&sz=22&hl=pt-BR&start=0&tbnid=0dFwEHmATf6UvM:&tbnh=108&tbnw=181&prev=/images%3Fq%3Dsapatos%2Belegantes%2Bpretos%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D562%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=506&ei=6gBiTJryGon6sAPvrpXTCA&oei=xQBiTKKKK4KSONPttbwJ&esq=9&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=119&ty=75

Ah, e se o flash back ficou ruim é pq eu nunca estive em um baile de formatura --‘ ou seja, eu escrevi como eu acho que é... Eu soou jovem, neim me julgam.
E, a partir desse capitulo, eles vão ficar menores, ok?

PS; nein sei descrever bjo. --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.