Loves Loves escrita por belatrix black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei estavamos de mudança, então nem deu para entrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67435/chapter/4

Amy entrou na sala, envergonhada, mais ansiosa para caramba, os olhos brilharam quando se focou no Bill, ninguém merece! ¬¬

 

-Oi – falaram os meninos em uni som.

 

-Oi – disse Amy olhando pra Bill.

 

-AMY – Rafa gritou correndo até Amy.

 

-RAFA – Amy tirou os olhos de Bill e abraçou Rafa.

 

-GOSTOSAS – gritou Tom indo abraçar as duas.

 

-RETARDADOS – e bato na cabeça de Tom.

 

Depois do showzinho, fomos pro quarto da Rafa.

 

-Que roupa horrível – falou Rafa apontando pras roupas de Amy.

 

-Eu só queria ver o Bill – falou Amy com os olhos brilhando.

 

-Ta mais agora, vamos nos trocar – falou Rafa com os olhos brilhando.

 

Estávamos todos saindo, eu estava com um roupa sofisticada e simples...Mentira!Eu estava com um vestido preto balonê, que tinha um laço do lado, de meia calça uma bota, eu cabelos que eram repicados estavam um pouco cacheados, e eu estava com uma maquiagem forte e preta, estava bonita.

 

A Rafa estava com uma mini-saia preta, meia calça rasteira, um saltão cintilante prata, uma blusa branca com os primeiros botões abertos, e com o sutiã florescente rosa, o que posso dizer, atirada de mais, o cabelo estava preso em um coque mal feito com mexas caindo e a maquiagem um pouco exagerada.

 

Amanda estava comum jeans escuro, uma blusa branca, um colete, um salto alto, ela era a menos chamativa, mais estava bonita, o cabelo estava alisados com ondas, e sua maquiagem estava perfeita.

 

Fomos as ultimas a terminar de se arrumar os meninos esperavam lá em baixo, impacientes, assim que desci, Tom já estava no carro com Georg e Gustav, mais Bill ainda continuava fora do carro, ele estava muito bonito, eu sei que ele já é, mais estava muito mais hoje, com uma calça jeans escura bem apertada,um tênis preto , um cinto,uma blusa escrito bad boys, um casaco de couro preto,uma luva de couro também, o cabelo estava abaixado em uma chapinha, e a maquiagem estava perfeita.

 

-Você esta bonito.- Disse a ele sorrindo.

 

-Obrigado você também esta muito bonita.- Ele disse sorrindo aquele sorriso lindo que eu amava, amava qualquer sorriso que ele desse.

 

Entramos no carro e fomos para o Portuário que não ficava muito longe de casa, assim que chegamos o lugar estava bombando, o som no ultimo, muita gente do lado de fora tentando entrar, fomos direto para a área VIP, passamos fácil alias acompanhados pela banda Tokio Hotel, Amanda já estava com os olhos brilhando de animação, Rafaella já estava indo comprar as bebidas, e eu estou aqui sentada na mesa esperando a bebida, graças a deus esse não é aquele lugar que precisa sair para ir fumar, por que senão eu ia sair e nunca mais voltar, o lugar esta totalmente lotado!

 

-Pronto, aleluia, quase não conseguir pegar as bebidas.- Gritou Rafa.

 

-Por que?- perguntei.

 

-Não somos maiores de idade.- Ela sorriu.- Cadê os garotos?-perguntou.

 

-O que você acha?Já se espalharam.- Falei.-Como conseguiu pegar as bebidas?-Perguntei, ela me deu um sorriso safado.

 

-Sedução baby.- eu revirei os olhos, só essa garota mesmo.

 

-AMO ESSA MUSICA, VAMOS DANÇAR!- gritou me puxando para a pista de dança, PQP, por que ela tem que fazer isso comigo? Eu não sei dançar, ela poderia ter esperado eu beber uns goles de vodca.

 

Depois de dançar um pouco eu fui tomar algo...Vodca vai que aquela garota me puxa de novo para a pista, o que realmente vai acontecer, depois de 4 copos já estava pirada.

 

Eu, e a Amy estávamos dançando, a Rafa sumiu, não quero nem saber o que esta fazendo, dançando para caramba, mais no fim a Amy me deixou para dançar com o Bill.

 

Já estava exausta, sentei na cadeira e continuei a encher a cara, e fumando, até que vejo a Rafa, que estava no maior amasso com um menino, eu disse que não queria saber o que ela estava fazendo, olho para o outro lado enjoada, e vejo Tom também no maior amasso com uma menina, meu deus para onde olho sem ver essas coisas? Olhei a pista de dança, eu vi Bill e a Amy dançando, ele estava bêbado, com certeza, para ele dançar ele tinha que estar bêbado, não importa, ele estava lindo dançando que nem percebi que estava quase babando nele, até a Rafa parecer toda descabelada aqui, olhar para onde eu estou olhando e rir da minha cara.

 

-Fecha a boca se não entra mosca!- Ela falou sem fôlego.

 

-Vai se ferrar.- Disse como eu estava bêbada a som pareceu com isso: “vua sifera!” Mais ela nem ouviu já estava de olho em outro alguém, quando olhei que ela estava babando no Tom que estava dançando coma garota, dançando bem vulgarmente com a garota quis dizer, olhei com nojo para aquilo só ela mesmo para gostar daquela “coisa”.

 

-Depôs falha den min. -Falei toda enrolada, ela sai do pequeno “transe”.

 

-Pelo menos admito meus sentimentos!- Falou brava se levantando da mesa e indo para a pista de dança, não entendi o que ela quis dizer com aquilo, nem deu tempo pra pensar me distrai rápido.

 

Cansei de ficar parada, fui dançar, na pista, sozinha, a Amy estava dançando com o Bill, a Rafa deve esta ”ocupada” igual o Tom, e Georg deve estar tentando arrumar uma namorada para ele e para o Gustav, ou ambos jogando sinuca, e eu aqui ignorada e sozinha.

 

Amy PDV

 

Eu tava dançando com a Claire, até eu sentir que alguém me puxou, tipo esse alguém era o Bill, depois de meio segundo estava dançando com ele, já tinha bebido muita vodca então tava soltinha soltinha,ate que começou a tocar circus da Britney, eu claro não podia deixar de fazer a minha dança,super coreografada dessa musica,eu sensualmente dancei colada no Bill rebolando,ele tava tão bêbado quanto eu, então estávamos só sorrisos, ate que a musica acabou,só senti meu corpo se chocando contra a parede e o corpo do Bill se comprimindo contra o meu, tipo meu sonho desde sempre, senti seu hálito contra o meu rosto,que era muito bom mesmo depois de todo o álcool que ele tomou hoje,não demorou muito para as nossas bocas se encontrarem,era a melhor coisa do mundo,beijei como se fosse ultima vez que faria isso,eu passando a mão pode baixo da sua camisa,eu tava bêbada mais nunca fui besta, a mãe dele estava por baixo da minha blusa,tocando a minha costa me fazendo arrepiar,quando o beijo acabou Porque Precisamos de ar, não demorou a o nosso amasso continuar.

 

 

 

 Claire PDV

 

Todo mundo já estava junto sentado bebendo, eu não estava bebendo, precisava de chocolate agora, por que eu teria que dirigir, eu sei eu sou careta demais.

Parece que a Amy se deu bem com o Bill, estavam no maior amasso, o Tom agora precisava de uma sacola de tanto numero de garota que ele pegou, Georg estava com uma garota conversando, e o Gustav estava falando com uma garota bonita, porém com cara de nerd, a Rafa sumiu pelo que vi, e eu não estava disposta a procurar, por a cena que eu veria não seria das melhores.

Fui até o mini bar, vê se tinha alguma coisa não alcoólica, para minha sorte tinha vários tipos de chocolate, pedi duas barras do Diamante negro *-* e coca-cola.

 

Estava voltando para a mesa e vejo a Rafaella, com um menino –o que não é novidade-.

 

-OI CLAIRE!-A Filha da mãe gritou no meu ouvido.

 

-Não grita caramba.- Eu resmunguei ela não ouviu.

 

-Esse aqui é ô Luccas!!!- E gritou de novo apontando para o garoto do lado dela, olhei, era bonito –Não tão bonito quanto o Bill-.

 

-Oi.- Falei, e fui para a mesa.

 

O Único que não estava bêbado, Gustav, e parecia não estar se divertindo muito, a garota parece ter dado um toco nele.

 

-O que foi que aconteceu?- perguntei.

 

-O Tom pegou a garota.- Falou chateado.

 

-Nem precisa dizer mais nada.- Falei com pena dele, até me bateu uma idéia.

 

-Quer dançar comigo? – Perguntei, ele me olhou estranhando.

 

-Por que comigo?-Perguntou.

 

-Você não me parece estar se divertindo, vamos logo amo esta musica.- Falei puxando ele para o meio da pista.

 

 

Ele estava tímido no começo, mais eu o obriguei a tomar alguma coisa, estávamos nos divertindo.

 

Depois de mais uma hora, já era três horas da manhã esta na hora de ir para casa, eu tive que dirigir a menos bêbada do grupo, tirando o Gustav, mais ele não era bom em dirigir.

 

-Eu peguei seis garotas.- Falou Tom risonho.

 

-Há, eu peguei sete meninos.- Rafa zombou dele.

 

Bill estava ocupada falando com a Amy.

 

-Conheci uma garota mais me deixou pelo Tom – Gustav olhou feio para ele.

 

-Joguei bastante.- Falou Georg.

 

Entramos em casa todo mundo se jogou no sofá.

 

-Não estou com sono.-Falou Tom entediado, todo mundo concordou.

 

-Já sei, que tal agente jogar verdade e desafio?- Perguntei safada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta, o outro ja esta feito vou postar SE tiver coment's !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.