LuFael- ''Coração Partido'' escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1- Baladinha, Lu quase cai e Rafael a segura


Notas iniciais do capítulo

Rafael Guerra-É um fotográfo gostoso, gato e galinha, ele tem 25 anos, ficou traumatizado depois que teve um acidente de carro trágico que matou a sua namorada, ele que estava dirigindo e se sente culpado por isso matou o seu amor sem querer, ela era o amor da sua vida Sofia, e depois daquele acidente ele nunca mas foi o mesmo, nunca mas amou e foi feliz de verdade, aquele dia do acidente paresse que o seu coração foi arrancado para ele não amar mas, ficou uma cicatriz no seu peito e no seu coração o impedindo de amar novamente e ele nunca mas mesmo queria amar, e por isso que ele anda sempre nas baladas pegando todas, para ele só basta ir na balada a mulherada cai em cima porque ele é gato, cada dia tem uma ou mas companhias diferentes no seu apartamento, mas no dia seguinte as dispensa, não quer nada sério só sexo para distrair a sua cabeça e parar de pensar em Sofia, ele transa com outras mas o seu coração é só dela a amou muito, eles iram até se casar, antes de tudo acontecer, ele namorava ela desde os três anos até o dia do acidente que eles tinham 23, já se passaram dois anos, quando isso ocorreu ele foi viajar dois anos pelo mundo e estudou fotográfia, os seus pais também morreram em um acidente quando ele era criança eles eram de classe média deixaram algumas casas e uns negocios para ele, e o deixou na casa dos tios que o trataram bem e tinha primos até ficar de maior que saiu e foi morar sozinho, e namorou só Sofia a vida toda, só depois da morte dela que foi se envolver com outras mulheres, sempre foi fiel a ela.
Maria Luiza- Tem 27 anos, loirinha, baixinha, fofinha, baladeira, é uma it-girl adora moda, cabelo, maquiagem, e blogueira, e assistente de uma revista de moda sua chefe é Carolina Castillo, ela sonha em se casar aos trinta anos depois de arrumar um principe encantado cavalheiro, bonito, legal, romântico que a ame. Mas até agora só cruzou com sapos nenhum dos seus relacionamentos ainda deu certo não dura muito, mas ela nunca se apaixonou verdadeiramente, e frustada pelos seus namoros não derem certo, mas quando conhece Rafael se apaixona logo por ele, claro ele é lindo é o principe dos seus sonhos, mas ele não quer nada sério com ela por ter um trauma, mas ela vai ajuda-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674345/chapter/1

Era um sábado a noite, e Lu estava em casa se arrumando para cair na nigth com o seu melhor amigo Maz que era gay, e uma amiga Cassandra que era assistente também da agência, eles eram melhores amigos só andava os três para cima e para baixo, não se desgrudavam, sua amiga era mas nova do que ela tinha 21 anos, não pensava em se casar só curtir mesmo com os gatinhos. Ela se produziu toda com a ajuda deles, sempre andava bem vestida e na moda, amava moda, não saía de casa com qualquer roupa, vai saber se não tinha o homem da sua na balada, aonde ela ira todos os finais de semana, e sempre pegava vários gatinhos, alguns ela levava para o seu apartamento para fazer sexo outros só ficavam ali mesmo. Eles saíram do apartamento do qual morava os três juntos, e entraram no carro amarelo da mesma, e foram em direção a uma balada badalada da noite carioca.
— Ai é hoje que eu vou pegar vários gatos.(disse Max)
— É eu também(disse Cassandra olhando seu iphone)
— É eu só queria que nessa noite tivesse um cara lindo e bacana para ter um compromisso sério e me casar.(disse Lu olhando os caras em volta)
— Affs casar? com um cara de uma balada? menos né quem anda aqui não está atrás de casamento.(debochou Cassandra a doidinha do trio)
— Nada haver no blog já vi histórias de casais que se conheceram na balada e se casaram.(disse Lu olhando seu iphone)
— Pura sorte, eu me conformo com uma bela noite de sexo, depois de uma semana de trabalho.(disse Cassandra dançando)
— Eu também.( Disse Max também dançando animadamente)
— É eu que trabalho para uma mejera, mas não posso reclamar sempre sonhei em trabalhar naquela revista e batalhei muito.(disse Lu)
— Agora tem que engolir a Carolina Castilio.(disse Max tomando um gole do seu Martini)
— É faz parte.(disse Lu)
— Faz igual a Anne Hathaway do Diabo veste prado, e aguenta a Miranda que era a diaba, no seu caso é a Carolina.(disse Cassandra bebendo sua dose de caipirinha)
— É eu vou me inspirar nesse filme para aguenta-la.(sorriu)
É nesse momento vem chegando um cara gato, de brazer preto, calça jeans, com um estilo londrino, sorriso sedutor, e todas as mulheres logo olham em sua direção, literalmente babando por aquele gato, ele já chegou chamando atenção de todas ali, inclusive Cassandra e lu.
— Nossa ele é muito gato.(sorriu Lu o olhando hipnotizada)
— É gato mesmo amiga.(disse Cassandra o olhando interessada e sorrindo)
— Vai lá Lu.(disse Max também o olhando realmente era gato)
— Calma Max só porque ele é gato vou me atirar em cima dele?(disse o olhando e sorrindo boba)
— O que é que tem?(disse Max)
— Espera ele vim até mim.(disse sem parar de olha-lo estava interessada no gato)
— Espera sentada amiga, agora as mulheres tomam atitude, ele está rodeada delas, se você não ir as outras vão, estão secando ele.(disse Max as olhando todas babando por ele)
— É se você não for eu mesma vou.(disse Cassandra asanhada)
— Ta eu vou.(disse se levantando da cadeira e indo até ele sorrindo, Max foi atrás, ele estava na pista de dança, e Max a empurra para ele, e ela cai em seus braços, ele a segura para ela não cair, ela usava um salto alto e quase caía, mas ele a amparou nos seus braços fortes, e os dois ficaram alguns segundos se olhando fixamente, ele a achou linda concerteza a levaria para o seu apartamento hoje e transaria com ela, e ela logo sorriu boba ele era muito gato queria ter uma noite de sexo com ele, e mas alguma coisa, quem sabe um namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... ( Imagem de Julianne Trevisol( Maria Luiza)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LuFael- ''Coração Partido''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.