Promiscuous Girls escrita por riannes


Capítulo 3
2. Almoço , MAdrasta & FESTA !


Notas iniciais do capítulo

Temos fic nova na área pessoal. Stupid Girls , supreendam-se com um Bella totalmente anormal , totalmente engraçada , e muito realista. Nada de fútil. REBELDE !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67434/chapter/3

 

    2. Almoço , drasta & Festa !

 

 

Estávamos obviamente na frente de todos claro eu dirijo muito bem obrigada , já dava para ver a nossa humilde residencia ( leia-se casa gigante escultural com um portão gigante de ferro e com a letra S estampada ) e dava pra ver alguns paparazzos .

[ Casa : http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/mansao-gibraltar_p.jpg ]

Emm , brevemente teremos de acrescentar a letra C no portão rs. “

Claro né seremos uma família “

Senti muitas saudades senti muita a falta de vocês. Depois da minha bela declaração ao seu irmão vocês sumiram. - olhei para o portão e lá estava ele um dos nossos empregados eu particularmente era um segurança nosso Caius – Só um minuto Emm “

Olá Srta. Swan , Sr. Cullen bem seu pai e sua mãe os aguardam para o almoço. Boa Tarde ! “

Obrigada Caius , peça a Jane , sua filha claro , para aparecer para almoçar conosco , preciso dela sabe como é né coisas de meninas ?! “

Pensei que ele iria me matar com o olhar que é ?

Avisarei Bella . “

O Alvin está lá dentro ? O Marley também ? Meu pai os trouxe de Forks ? “

Sim pequena , estão TODOS eles aqui “

Ótimo “

E abriu-se o imenso portão paramos nosso carro perto do chafariz. Descemos do carro e paramos um de frente para o outro.

Emmett meu grandão seremos IRMÃOS!Só agora que foi cair a ficha , você vai me aturar pra sempre ! “

Também te amo Belita mi amor “

E voou para cima de mim me pagando pelas pernas enquanto em jogava sobre seu ombro me fazendo gargalhar. Que saudades disso. De repente vejo uma coisa pequena vindo correndo toda atrapalhada estendendo os braços para o Emm. Que nem criança sabe ? Mexendo os dedinhos com os olhos brilhando ? Alice !

AHH! Eu também quero Emm. *-* “ Disse a anãzinha ,e Emmett fez a mesma coisa com ela a colocando no “ ombro vago “ rs to começando a ficar idiota de novo. (N:A/ Quero um abraçado destes , e um ombro vago deste então )

eu também quero METT “ O_Ô ' Oi ? Rosalie ? Mett ? O que eu perdi ? Só sei que Emm. Fez uma cara de puro ódio. E depois sorrindo nervoso.

Oi ? Desculpe Rosinha , mais como pode ver o Buzão do Emm Gostosão , já tá lotado com as MINHAS prediletas , e bem o buzão aqui , é caro demais e bom demais para pessoas falsas e arrogantes!

Oi ? “ Ela ficou tipo repete que te taco o meu salto viro uma ninja finco ele no teu olho e faço sair por outro olho u.ú , pois é pois é .

Hn , to com uma fome! Beijos Rosinha “ UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU .

HAHAHAHAHAHAHAHA “

Alguns minutos depois . . . 3 minutos.

 

HAHAHAHAHAHAHAHA “ Eu não aguento mais , Rose depois de 3 minutos decidiu sair da brincadeira de estátua.

Chega Belita a Rose deve tá chorando nessa altura “ HSAIUSHA idiota.

NEM SONHA EMMETT “ com certeza ela planejava se vingar dele mais resolvi calar , vou me aproveitar , vou rir um pouquinho com esse NÃO+CASAL hn.

vou dar um Tour pela casa beijos “ largou-me junto de Alice no meio do salão principal nos abraçando e foi indo em direção a sala de jogos . . . ele vai se fazer lá dentro. Fomos subindo as escadas quando ouvimos um grito de satisfação de Emm.

YAH! EU AMO NY! “ [ sala de jogos : http://www.massai.com.br/sgc/editor2/uploads/Monaco/sala_de_jogos_01.jpg ]

Rimos e demos as mãos feito duas crianças , subindo o resto das escadas. E Nos separamos no topo da escada cada uma indo para a porta de seus quartos. Alice já entrou no quarto ligando o rádio. Boba. Coloquei minha mãe em minha maçaneta e fui girando devagar. . .

Eu não vou aguentar isso . . .

Não vou aguentar essa família , não vou aguentar ter outra mulher com meu pai à não ser minha mãe , não vou aguentar ficar perto de Edward. Meu deus o que eu fiz de errado para merecer isso ?

NASCEU ! “ [ roupa de esme : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=17505074 ]

Oi ? “ me virei e dei de cara com ela minha nova mamãe a vida dela vai ser um inferno.

Olha antes que comece , vou me casar com seu pai sim e o AMO e deveria me agradecer !”

Esme , TIA Esme ! Quanto tempo não ? “

Sim querida ! Senti saudades” – me poupe deste drama ? Sentiu saudades de mim ? Aquela cuja qual mandou ficar longe do próprio filho ?

Eu vi como sentiu saudades. E ates que diga algo sobre seu filhote eu NUNCA mais irei me aproximar dele , não como homem e sim como irmão ! UM dia eu amei hoje não passa de um simples carinho OK ? Eu era apenas uma CRIANÇA tola que acreditei no amor! Foi bom a senhora me dizer que AMOR NÃO EXISTE PARA OS TOLOS , PARA OS LOUCOS NÃO É ?

Desde então eu nunca mais o procurei. Edward só existia até hoje em meus sonhos.“ a última frase saiu como um sussurro.

Foi para o seu bem querida . . . “ As lágrimas já rolavam o meu rosto. E o sorriso que estava em seus lábios agora sumirá ,e ela olhava desesperada para trás de mim. Logo senti seu cheiro sua presença seu cheiro me inebriava.

Não , não não , não tenha piedade de mim , não tenha compaixão por mim Esme. - sacudia a cabeça freneticamente . - VOCÊ NÃO SABE OQUE É PERDER TUDO O QUE AMA. Ainda por cima em dobro. Não me tirou só Edward . . Me tirou Jasper , Emmett , e . . . DEIXA . . . apenas se case e esqueça as verdadeiras razões de Charlie EXISTIR. Esqueça as 3 deusas dele , e não as faça sofrer mais do que VOCÊ um monstro fez. “

Mil perdões não sabia que ia acontecer isso! Minha querida . . . Minha . . . Minha filha . . . “ Voei para cima dela , meus olhos eram puro ódio. Dei-lhe um tapa.

NUNCA MAIS OUSE ME CHAMAR DE FILHA OUVIU BEM ? “ outro tapa.

Sai de cima de mim BELLA! Você não nega de quem realmente é filha , sua louca , psicótica , idêntica a mãe !

Aquelas palavras foram como uma faca de serra uma das bem grandes sendo enfiada em meu peito , cujo qual começou a doer. Levei minha mão ao local e o ar estava escaço . Caí no chão.

Esme agora chorava e gritava por socorro. Foi quando o vi novamente. Era Edward empurrou Esme e me pegou no colo me levando para o quarto. Me ajeitei em seu colo. E tudo foi se escurecendo.

[ Quarto de bella : http://3.bp.blogspot.com/_wQM-ee-gLQM/ST8FiW5cAxI/AAAAAAAABZ4/sRWXa7TKeDI/s400/malmaison-liverpool-hotel-room.jpg ]

 

 

Edward , a colocou na cama , e ficou lá contemplando cantando qualquer música de ninar , alisando os seus cachos com o rosto enfiado em seu cabelo. Demorou uns 20 minutos e ficou lá sem se importar se ela o agrediria , ou o maltrataria , pois ele queria protege-la . . . Bella começou a se remexer inquieta ,e falando o nome de Edward. Foi então que ela acordou. Olhando para Edward. Que apenas beijou sua testa. A mesma pediu perdão por tudo. Virando AMIGOS novamente. Ficaram lá conversando sobre os anos que se passará. Ela pediu a ele um segundo e caminhou até uma porta dupla aonde dava em seu closet. Colocando um casaquinho branco e uma calça jeans e um all star .

[ closet : http://www.runningwithheels.com/wp-content/uploads/2008/04/cali_closet.jpg ]

[ roupa de bella : http://www.polyvore.com/bella/set?id=17668756 ]

[ roupa de edward : http://www.polyvore.com/ed/set?id=17668833 ]

 

Vamos descer ? A Rose veio aqui o almoço já está pronto. “ Assenti segurando a sua mão , e quando ia abrir a porta , vejo algo preto passando por mim correndo. ALVIN *_*

[ foto do alvin : http://um-buraco-na-sombra.netsigma.pt/fotos/76/gato_preto-3.jpg ]

Depois a mamãe brinca com você Alvin , meu bebezão “ o peguei no colo e o colocando em cima da cama , que começou a se agarrar com o meu travesseiro fazendo gracinha. De repente eu vejo outra coisa branca correndo por mim e se enroscando nas perna de Ed. Que pegou a coisinha fofa branquinha e felpuda no colo *-* , eu babo pra gatos tá ?

[ foto da brittany : http://marianeverri.files.wordpress.com/2009/03/bxk57191_gato-branco800.jpg ]

Bella essa aqui é o amor da minha vida . Brittany “ Ouuuuuns .

Nossa que charme ela tem um olho de cada cor. “ Fui pra cima dela fazendo carinho , era tão fofinha *-* , Edward sorriu e fez mesma coisa a colocando em cima da cama junto do Al. Que começou a brincar com ela. Que fofo.

 

Descemos a escada juntos rindo e brincando como duas crianças. No final da escada Edward começou a me fazer cosquinha. Ri horrores. De repente me passa um Emmett , nos olha estranha ele tá com o chinelo do batman ? Tá né , e de repente me passa um Jasper , só de bermuda , chinelo do super-man ? E lendo Física quântica ? OK!

[ roupa de emmett : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=17670481 ]

[ roupa do Jasper : http://www.polyvore.com/jaz/set?id=17670530 ]

 

Passamos pelo salão principal , entrando na sala de jantar/almoçar tanto faz. Quando me agarram o meu braço livre , Alice toda Peace/ Sou uma criancinha Michael Jackson.

[ roupa de Alice : http://www.polyvore.com/alice/set?id=17670414 ]

Fala aê Brow , Peace and Hug ! “ Edward resolveu zoar a pequena falando lento e fazendo o sinal de paz , que como uma criança faria o que fez ? Deu língua.

Quanta maturidade , Fala Alice ? “

Nada , é que mandei Caius arrumar a Tenta , em volta da piscina , mandei arrumarem tudo num clima bem legal sabe ? Pra agente ficar aconchegado. Eu já to pronta , é só almoçar e ir pra piscina. Jane tava te procurando , tá lá na piscina. Cara , ela tá louca “ Jane + louca + me procurando = falta de sexo u.ú ' Algo contra ? sou bi sim edaê ?

Menos Alice , Menos , Edward não precisa saber da minha vida sexual “

Sexo ? “ Emm , dei o dedo do meio , estávamos todos já sentados na mesa , esperando o tal almoço , tava lá a galinhona mor lá sentada do lado do meu pai na cabeceira da mesa. Eu sentei no lado do Edward. Alice do lado do Jasper ,e Emmett estava sozinho , pera cadê a Rosalie ? Parace que todos pensaram a mesma coisa e gritamos TODOS juntos. [ sala de jantar : http://1.bp.blogspot.com/_BLqprS0q3JA/SOjtIInquaI/AAAAAAAABn0/kdJ5lCdnUjQ/s400/05+Sala+de+Jantar+Fina.jpg ]

ROSALIE Hale Swan “ eu fui a única a gritar o nome todo , todos me encararam. Bufei.

Se não falar o nome todo não vem , não do três segundos , pra tá aqui . . . 1 . . . 2 . . . “

Oi ? Desculpa Desculpa , tava lá dançando no antigo quarto da mamãe sabe ? Pai ? Aonde ela dança Balet ? “ Rosalie tava beem bonitinha [ roupa de rosalie : http://www.polyvore.com/rose/set?id=17670148 ]

Claro querida , aliás eu vi você dançando , está cada dia melhor. E por falar em dança , Bella parou de Dançar ? Nunca mais te vi lá “

Não parei não pai , esqueceu que eu fraturei a perna ? DESDE quando a Srta. Serena , diga-se minha prima pequena e linda , me “ obrigou “ a andar de Skate , e ainda por cima quase arrebentou a cara “

Eu não sabia disso “ disse meio cabisbaixo.

Claro que não , tava comendo a senhora Cullen “ falei e levantei uma sobrancelha. “ desculpe desculpe , SENHORA CULLEN , não foi muito apropriado. Reformulando. Comendo a minha Madrasta “ enfatizei o MÁ. Alice na mesma hora quase colocou os bofes pra fora de tanto rir meu pai deu uma risada baixa forçada. Esme veio na mesma hora (Nota da Belita aqui tesuda do Emmett: Tipo sabe aquele ditado né ? Não pode falar o nome do diabo que ele aparece. Que nem no toma lá da cá que aquela mulher aparece ? Então é assim aqui ! ) com um Frango grande acho que era um peru. (N:A/ como o do inicio do cap. ) Ele tinha que ser extravagante ? Tinha várias coisas pra se comer. Salada de macarrão. SABE ? TUDO ! Eu hein FEZALOKA ELA né ?

Ela calmamente colocou nossos pratos. Quando eu ia colocar na boca a primeira garfada. PEREI. ELA tá RINDO ? E se tiver veneno ? Veneno de rato ? Desinfetante ? Cloro ? Se tiver algo pra me matar ? OMG!

Quem fez ? “ Meu salvador. Emmett.

Eu filhinho porque ? “ Emmett fez uma cara de nojo. Eu Rosalie e Alice rapidamente largamos os garfos. Fazendo barulho. Se o FILHO fez aquela cara imagina deve tá uma DILIÇA! Lembrei como um estalo que ela não sabe cozinhar.

Pai , ela não sabe cozinhar pai , olha minha comida tá com cheiro estranho ela tentou matar agente. “ Alopro de vez jesus , Alice agora ria freneticamente. Rosalie é louca só pode. Me levantei da mesa. Batendo na taça que continha água. Todo mundo agora gritava ,ria tava uma zona. Ninguém me deu atenção. Preparei a minha garganta.

PARO O FUZUÊ AÊ CARALHO ? PARECE UM BANDO DE MALUCO , TENHO QUE DESCER DO MEU SALTO E GRITAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ? “ Foi aê que todos riram mais ainda. BATI na mesa ,

CALA ABOCA GERAL AQUI NA FAVELINHA “ E CALO , FEZ ATÉ OS CRI CRI. Mentira quem fe o cricri foi o Emmett , peguei um tomate e taquei na cara dele que pediu um desculpa e sorriu. E comeu o tomate.

OÇO , VO PEDIR UMA PIZZA , VAMO COMER LÁ NA PISCINA , JÁE ? “

Jáe mano , va chamar os truta do gueto ? “ limitei-me a dar o dedo do meio pro Edward , e seguimos para a piscina. Todos rindo e brincando. Felizes.

 

Passagem de tempo. . . ( hora da festa 4 horas da tarde )

 

O lugar estava lindo [ piscina : http://farm3.static.flickr.com/2631/4055660905_967b5631bf_o.jpg ]

tinha várias tendas , deste gênero só que maiores.

[ tendas : http://www.biglonas.com.br/imagens/tendas/thumbs/7.jpg ]

O interior estava lindo , sabe tipo aquelas festas Have ? Nem sei com se fala nunca fui '-' preguiça ok ? Não sou pobre. [ luzes : http://www.baladaplanet.com.br/materias/t.06.07.23.terra/t3.jpg ]

 

A BRUXA nem ousou em aparecer pela minha área a da piscina. Os meninos estavam com sungas de banho , e com aqueles negocinhos de hawai ? Sabe ? As florzinhas. Só Alice mesmo.

[ roupa dos meninos : http://www.polyvore.com/meninos/set?id=17502581 ]

A Alice tava parecendo um Alienígena Rosa ,

[ roupa de Alice : http://www.polyvore.com/alice/set?id=17499799 ]

A Rose , tava linda mesmo muito muito linda minha irmã é um arrazo .

[ roupa da rose : http://www.polyvore.com/rose/set?id=17468107 ] Não deixando o ROSA de lado também.

A Jane também tava linda , um azulzinho básico.

[ roupa da jane : http://www.polyvore.com/jane/set?id=17499571 ]

Eu estava com um pretinho básico. Estávamos todos lá bebendo lindamente. Um líquido vermelho com uns chapéuzinhos. Esperando os meninos chergarem. Esperando a praga do Demon , Stefan e Elena.

[ roupa de bella : http://www.polyvore.com/bella/set?id=17468395 ]

Quando de repente uma mão tapa , meus olhos , um cheirinho gostoso , bem tava molhada a mão. Realmente eu não sabia quem era ! Quem seria ? Espero que seja um homem delicioso gostoso , perfeito . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou ? Brevemente temos Stupid Girls [ capa : http://img301.imageshack.us/i/stupidgirls.png/ ] Eu achei que combinou bastante rs. Espero que gostem brevemente o Prólogo.
Ta aqui , mais duas capas , pra PG. Promiscuous Girls.
1. http://img143.imageshack.us/i/semttulo1bm.png/
2. http://img25.imageshack.us/i/promiscuous2.png/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promiscuous Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.