Promiscuous Girls escrita por riannes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo o próximo cap. menines , aguardem , tem bastante coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67434/chapter/1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Promiscuous Girls

 

 

Abandonada ! Era assim que ela se sentia , rejeitada por seu amor. No colegial ela era apenas uma menininha pequenina , pele alva , cabelos castanhos grandes caxos . Mais por azar do destino não era uma das populares , e muito menos totalmente linda e invejada por todos , sim ela tinha a sua beleza , mais o dentista e o oculista fizeram questão de esconde-la com um belo óculos fundo de garrafa , e aparelhos. Corava violentamente , assim que todos a olhavam ou por apenas lhe dirigirem a palavra.

Mais certo dia ele a olhou , e sorriu cúmplice , haviam se tornado grandes amigos , mais quando chegava a escola , eles se separavam além dele ser mais velho , ele não queria ser visto com ela , no colégio , ele a olhava com bagatela. Mesmo assim dava-lhe um sorriso cúmplice.

Bella , não vai passar de simples colegas “ ele fitou o chão.

Mais Edward . . . eu . . . deixa pra lá “ Lá se foi ele com a cabeça baixa pela rua , e com o olhar vazio.

 

Isabella – 7 anos . Alice – 5 anos . Rosalie – 9 anos | Edward – 9 anos . Jasper – 6 anos . Emmett – 11 anos

 

Alguns anos depois . . . ( 7 anos )

 

Be , irmã não fica assim vai já se faz anos esquece essa dor de cotovelo “

Lice , pra mim ele abriu meus olhos para o que realmente é odiar e amar uma pessoa , ele me destruiu “

Eu sei minha mana “ Foi a vez de sua pequena irmã magricela e linda lhe abraçar. Ele não entendia bem o que era amor , mais Bella , já o havia conhecido alguns anos.

Ei , o que houve ? - era a Rosalie , Bella fez uma carranca e ela já logo entendeu – NADA disso madame Swan , lhe apresentarei algum gato , e vamos dançar sair já faz oque ? 7 , 8 anos ? Escuta a sua irmã mais velha “

 

Isabella – 14 anos . Alice – 12 anos . Rosalie – 16 anos | Edward – 16 anos . Jasper – 13 anos . Emmett – 18 anos

 

Alguns anos depois . . . (4 anos)

 

Independente do que aconteça Jacob Black , hoje sou uma nova MULHER graças a você e Tânya , sua mais nova namoradinha ADEUS! “

Mais Bella , querida , não era na. . . “ Sorri , ele era realmente um idiota , aprendi muito com os homens e minha irmã.

Nada do que eu estava pensando ? Amor essa é velha. Mil beijos e Seja feliz ao lado de Tânya Denali “

Ele murmurou algo que não foi possível eu ouvir , e chutou o chão. Abaixei a cabeça. Eu já estive no lugar dele.

Sei bem o que está passando , sei como se sente , sendo rejeitado “

O que ? Não me diga que Isabella Marie Swan , já tomou um fora ?! “ Eu apenas assenti ,e sorri , e ouvi a buzina era a minha deixa.

Adeus Jake , meu eterno namorado “ dei-lhe um abraço. Queria sair logo daquele lugar tinha cheiro de prostíbulo , tinha cheiro de Tânya. Saindo do apartamento de Jacob , dou de cara com os seres mais deslumbrantes do mundo. Homens ? Não ! Minhas irmãs. Uma morena pequenina com os cabelos grandes e lisos , recostada no carro de Rosalie , que estava deslumbrante , linda com o seu cabelo loiro , na altura dos seis totalmente encaracolados.

Swans , Swans , somos deusas do Olimpo não somos ? “

Temos o privilégio , de ser as deusas mais famosa desta maldita cidade “

Bem , minha vida , continua um caos , homens sempre eles me atrapalhando “

Isabella , esquece ele cara , foi apenas mais um de todos que estão/estavam/e vão estar aos seus pés irmã “

Era hoje. 18 anos. Formatura. Moda , Beleza , brevemente administradora , hn , vamos dizer dona , da empresa The Swans. De grande porte , tudo isso junto de minha irmãs. Alice e Rosalie.

YEAH! Baby independence day! “

 

Isabella – 18 anos . Rosalie 20 anos . Alice – 16 anos | Edward – 20 anos . Emmett – 22 amos . Jasper – 17 amos .

 

Alguns anos depois . . . ( 4 anos )

 

Isabella – 22 anos . Rosalie 24 anos . Alice – 20 anos | Edward – 24 anos . Emmett – 26 anos . Jasper – 21 anos .

 

Poderosa , bonita , rica , bem sucedida , sobrenome famoso , reverenciada como rainha por todos os homens e mulheres , mas a mesma ignora e apenas ri. Junto de suas irmãs , Rosalie Hale Swan , e Mary Alice Swan , nunca se apaixonariam , sempre seriam , poderosas porém solitárias. Como dizia a sua irmã mais nova.

Para que homens amarrados a nós ?TEMOS TODOS AOS NOSSOS PÉS “ Que não era deixada para trás pela mais Velha.

TEMOS TUDO , DESDE TODOS , Á DINHEIRO E FAMA “

Mais seria tudo isso ?

Quero dizer eles diziam estar completas.

Agora todas em sua agência de modelos fundada pelo pai de Bella , que agora se aposentará. E esperou que todas estivessem prontas para seguir a carreira dele , para serem as rainhas do reino The Swans. Onde havia agência de modelos , produtos de estética e beleza , e roupas. E até mesmo uma revista.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. The Swan's , casamento e CULLENS ?


Escrevendo o próximo cap. menines , aguardem , tem bastante coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promiscuous Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.