Minha Vida é Tudo Menos Normal escrita por SafiraTheKiller


Capítulo 46
Salvos?


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeee eu voltei e vim avisar que agora essa historia está lá no spirit com o nome de "Jhennyfer e Jeff, A Bruxa E O Assassino" lá teve algumas alterações mas sou eu que está escrevendo com o nome de usuária "SafiraTK"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674324/chapter/46

Jeff off Ayden on

alguns dias se passaram desde que eu fui sugado por aquele maldito portal, que ao mesmo tempo que ele me salvou ele me trouxe para um lugar pior ainda, sim estou vivo mas não por muito tempo, nesse exato momento estou lutando para me manter acorda, estou ajoelhado com meus braços e pernas acorrentados, em volta de mim tem um posa enorme do meu próprio sangue, estou dentro de uma cela da prisão do lugar que um dia eu chamei lar...A Dimensão Das Trevas...minhas asas estão caídas no chão, minha cabeça está caída também, tudo que a segura é a corrente que está em volta do meu pescoço, fico olhando pra baixo vendo gota por gota de meu sangue cair no chão, não está obvio? eu estou morrendo! eu finalmente estou morrendo...nem sei como sobrevivi a tantas torturas que eu sofri nesse lugar...e é isso que o Night e o Max querem, os dois vagabundos que eu chamei de primos engaram todo mundo para verem eu e Alex nesse estado, eu nunca mais poderei voltar pra casa e abraçar minha mãe, nunca mais poderei ver os belos sorrisos das minhas irmãs, nunca mais poderei ver os rostos das minhas queridas primas, nunca mais poderei brincar com a Sofia e eu...eu nunca...nunca poderei dizer a verdade pra Mell...

Alex: Ayden...Ayden ergue a cabeça!

eu olho pra vente e vejo Alex na cela a minha frente que fica do outro lado do corredor, ele está na mesma situação que eu mas ele não está ajoelhado, ele está em pé, firme e forte como sempre

Alex: não desista agora irmão...vamos lá tente se soltar novamente!

Ayden: aquela vez...eu não tinha me soltado...a corrente tinha se rompido...

minha voz tão fraca quanto meus batimentos cardíacos, tão fraca quanto minha vontade de viver

Alex: não se preocupe eu vou me soltar e vou te salvar! eu prometo que não vou deixar você morrer aqui!

olhei pra ele e vi que ele estava chorando, faz anos que eu não vejo Alex chorar, a ultima vez que ele chorou faz onze anos, foi no dia que fomos separados quando ele foi para o colégio militar e eu vim pra cá

Ayden: poupe suas lagrimas Alex...não vale a pena gastar por mim...eu acabei com a sua vida...eu sempre te atrapalhei e se não fosse por mim nós não estaríamos aqui...

minha respiração fica cada vez mais fraca, nessas celas tem um feitiço que não nos deixa usar nossos poderes, não tem como escapar

Alex: mas...por favor...eu já perdi tudo não posso te perder também...lute!

Ayden: lutar por que? isso não vai nos ajudar em nada...nós nunca vamos poder contar a verdade pros outros...nunca vamos poder contar que somos inocentes, não vamos poder contar que o 21 e o 22 éramos nós usando mascaras...

minha visão foi escurecendo e comecei a me sentir mil vezes mais fraco do que antes

Ayden: e-eu sinto muito irmão...

minhas lagrimas escorreram pelo meu rosto até caírem no chão e se misturarem com meu sangue enquanto eu dava possivelmente meu últimos sorriso

Ayden off Alex on

dois guardas se aproximaram da cela de Ayden, eles abriram a porta e entraram, eles iam levar ele para mais uma tortura mas dessa vez foi diferente, eles soltaram ele das correntes e seu corpo caiu mole no chão

Alex: AYDEN!!!!

o primeiro guarda olhou, cutucou o Ayden e olhou pro outro

guarda: está morto

Alex: não...

eu cai de joelhos no chão e cobri minha cabeça com minhas mão, eu estava chorando de tristeza e ódio ao mesmo tempo, eu nunca chorei tanto na minha vida

guarda: vamos jogar o corpo dele para os crocodilos (a dimensão das trevas é como se fosse na época medieval)

Alex: NÃO!!!!

cada guarda segurou cada braço de Ayden e eles começaram a arrasta-lo, eles caminharam pelo corredor até o limite da minha cela não deixar eu velos, quando eu tinha perdido minhas esperanças...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida é Tudo Menos Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.