O Destino escrita por O Destino


Capítulo 95
A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/95

Da janela, as gêmeas viram que o carro do pai se aproximava e correram para colocar a surpresa em prática, assim que entrou em casa, Alejandro se surpreendeu ao ver que o local estava todo escuro, apenas feixes de luz e a luminosidade vinda de fora passavam pela sala, sem entender nada, Ale imaginou que a esposa e as filhas haviam saído, porém, um vídeo começou a ser projetado na parede da sala, deixando o rapaz totalmente perdido sobre o que estava acontecendo ali. Com uma linda música romântica de fundo, fotos e frases contavam a história de amor de Emperatriz e Alejandro, ao final do vídeo, pistas pediam para que Ale seguisse em uma direção que o guiava até outro cômodo da casa, mais fotos estavam no caminho, desde quando o casal se conheceu, passando por todas as etapas do relacionamento, as inúmeras viagens, o casamento, até a chegada das gêmeas, de repente, as fotos terminaram e uma reticência induzia Alejandro a abrir a porta do quarto, pois dava a entender que a surpresa continuaria lá dentro.
Ao abrir a porta, Alejandro se deparou com algumas roupas de bebê decorando o local, e assim que olhou para a esposa, a viu com as mãos na barriga, confirmando o que ele imaginou ao entrar ali, que eles teriam mais um filho. Sem palavras para descrever o que estava sentindo, Alejandro abraçou fortemente Emperatriz, a emoção tomou conta de ambos que se beijaram apaixonadamente, as gêmeas assistiam a tudo da porta e, emocionadas, entraram para abraçar os pais. Ale adorou a surpresa e, após passar a emoção do momento, ele convidou Triz e as gêmeas para sair para jantar e comemorar a chegada do novo membro da família, as três aceitaram o convite e, poucas horas depois, todos saíram rumo a um ótimo restaurante que sempre frequentavam, a felicidade de Alejandro ao descobrir que seria pai novamente foi tão grande que o cansaço do rapaz foi embora e ele esqueceu os planos de descansar quando chegasse em casa. No caminho todo e ao chegarem no local, o assunto não podia ser outro se não o bebê que estava chegando, era impossível dizer qual dos quatro estava mais feliz, alguns possíveis nomes surgiram na conversa, mas ainda não sabiam o sexo do bebê, mesmo assim os planos continuaram o jantar inteiro.
A noite seguiu animada e muito feliz para todos até que Emperatriz começou a sentir sono e quis ir embora, todos a estavam paparicado, não dava para dizer quem mais, e pouco tempo depois, a família já estava em casa. Depois de darem boa noite às gêmeas, Emperatriz e Alejandro foram para o quarto e, sem que a esposa percebesse, Ale a abraçou por trás e lhe deu um beijo carinhoso no pescoço, foi inevitável que ele questionasse o porquê ela não havia dito nada sobre a gravidez antes, nem sob a suspeita. Virando-se para o marido, Emperatriz entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele e lhe respondeu: 'Meu amor, me desculpa não ter dito antes, mas queria fazer uma surpresa e as meninas me ajudaram. Eu já suspeitava pelos enjôos e tonturas que andava sentindo, mas ontem tive a confirmação, não queria alarmar ninguém antes'. E assim, um beijo apaixonado foi trocado entre o casal, beijo esse que foi ficando mais intenso até que, sem perceberem, os dois já estavam despindo um ao outro. O clima estava esquentando entre eles, as mãos de Alejandro acariciavam os seios rígidos de Emperatriz, até que a moça o empurrou e, mais que depressa, saiu correndo para o banheiro, ela havia sentido um forte enjôo, o que acabou quebrando todo o clima que estava entre eles. Naquela noite, Triz e Ale dormiram abraçados, demonstrando todo o carinho e amor que sentiam um pelo outro, na manhã seguinte, após deixarem as gêmeas na escola, Alejandro acompanhou Emperatriz em sua primeira consulta médica, ele queria acompanhar àquela gravidez assim como acompanhou das gêmeas, consulta feita, alguns exames foram pedidos, e algum tempo depois ambos já estavam no consultório novamente com os resultados, porém, escutaram o que menos queriam escutar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.