O Destino escrita por O Destino


Capítulo 80
'Você é Minha'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/80

Diante daquela cena, Alejandro, levado por um impulso, foi até Emperatriz e, enquanto com uma das mãos segurava sua mala, com a outra envolveu a esposa pela cintura e a beijou profundamente, sem tirar os olhos de Joaquim, que, apesar de tentar negar para sí mesmo, sentiu um enorme incomodo ao ver o beijo do casal. Rapidamente, Emperatriz cessou aquele beijo, pois estavam no meio do desembarque do aeroporto e aquela atitude era totalmente anti ética, principalmente por ela saber que Alejandro só fez aquilo para atingir Joaquim. Alguns instantes depois, o casal seguiu para casa, eles teriam dois dias de folga e pretendiam aproveitar esses dias da melhor maneira possível, com muito amor e carinho entre eles, mas principalmente com as gêmeas, pois, apesar de ser rotina ficarem dias sem ve-las, eles sempre morriam de saudade das meninas, que já haviam se acostumado a ficarem alguns dias na companhia das avós e da babá e longe dos pais. Durante o trajeto, Emperatriz não conseguiu evitar tocar no assunto 'Joaquim' e quis saber o motivo pelo qual Alejandro estava agindo daquela maneira, pois não havia motivos para isso, e voltou a afirmar que ele era apenas amigo dela, um bom amigo e de muito tempo.'Emperatriz, você percebeu o jeito que ele tava te tratando, não fui só eu que vi não, muito diferente de como tratava as outras. Você é minha esposa, minha e não quero que ninguém haja dessa maneira'. Disse o rapaz um pouco cabisbaixo. Ao escutar o marido, Emperatriz lhe deu um beijo carinhoso na testa: 'Meu amor, já te disse mil vezes e vou repetir quantas vezes for necessário, não tem com o que se preocupar e muito menos fazer cenas como as que você fez. Eu te amo, ciumento'. Ao final, um beijo rápido foi trocado entre o casal, que se olhavam apaixonadamente, com leves sorrisos. Alguns minutos depois, o casal chegou em casa, com muita saudade das filhas e enchendo-as com muitos beijos, abraços, amor e carinho, os quatro eram só felicidade por estarem juntos. A tarde da família foi cheia de diversão, entre jogos e brincadeiras, a alegria reinava naquele apartamento, Alejandro sugeriu levarem as meninas até o playground do prédio e a diversão continuou, a maior felicidade deles era poder ver as meninas crescerem fortes e saudáveis, sem dúvidas, poderiam dizer que estavam vivendo um sonho, tendo a vida perfeita, pois trabalhavam com o que amavam e tinham uma linda família.Os dias de folga do casal foram repletos de alegria, porém, a folga acabou e os dois tiveram que voltar a trabalhar, com a felicidade estampada no rosto de cada um e os olhos brilhando, eles seguiram para o aeroporto, Ale um pouco mais cedo que a esposa, para mais uma das muitas viagens que faziam, além de amarem suas profissões, eles se sentiam totalmente realizados. O tempo foi passando, dias, meses, anos e a rotina de viagens do casal seguia normalmente, curtindo o momento ao lado da família nas folgas e viajando sempre que possível, eles faziam questão de acompanhar o desenvolvimento das filhas, como no primeiro dia de aula, entre outras atividades que era sempre motivo de orgulho para os pais. O aniversário de casamento de Emperatriz e Alejandro estava se aproximando, 10 anos de muito amor e cumplicidade, Ale pensava em dar um presente que surpreendesse a esposa, mas não fazia idéia do que dar à ela, até que optou por comprar uma casa linda e ampla para a família, Emperatriz adorou a casa nova e a mudança não demorou a acontecer, o apartamento em que eles moravam seria alugado e assim foi. A vida da família seguia normalmente, estavam juntos sempre que possível, porém, um pequeno detalhe começou a fazer toda a diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.