O Destino escrita por O Destino


Capítulo 61
Os preparativos


Notas iniciais do capítulo

Tá chegando o grande dia haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/61

Emperatriz e Alejandro eram só felicidade, era nítido o quanto eles estavam apaixonados e esperavam ansiosos pelo casamento, mas enquanto os meses não passavam e o grande dia não chegava, eles iam organizando tudo, definindo quem seriam os padrinhos e madrinhas, convidados e outros detalhes, e aguardando na maior expectativa. Assim que saíram do cerimonial, Alejandro levou Emperatriz até um bonito parque da cidade, ficaram horas conversando, fazendo planos, a felicidade deles era notada por todos à volta, até que o assunto 'filhos' foi tocado, a perda do bebê ainda mexia um pouco com Triz, pois muitas lembranças vinham à sua mente associada a essa perda, principalmente a imagem de Alejandro com Isabel, mas Ale prometeu ajuda-la a superar, ambos acharam melhor mudar de assunto e decidiram falar sobre a lua de mel, como Emperatriz havia decidido tudo sobre o casamento, Alejandro quem iria decidir o local da viagem, porém ela só iria saber dentro de algum tempo, o que ele adiantou foi que seria em um lugar super romântico e inesquecível, o que aumentou, ainda mais, a curiosidade da moça. A verdade é que nem ele ainda sabia para onde iriam viajar, ele iria pesquisar alguns locais e optaria pelo que mais agradasse a noiva, que só saberia no dia de ir. As horas foram passando e assim que Ale olhou no relógio, se deu conta que já estava tarde, eles nem viram o tempo passar, foi então que ambos levantaram e caminharam até um restaurante que ficava perto de onde estavam.
Quando entraram no restaurante, tiveram uma enorme surpresa, os dois se depararam com Fernanda e Heitor, que também haviam acabado de chegar e estavam olhando o cardápio, decidindo o que iriam pedir, sem cerimônias, Emperatriz e Alejandro foram até eles e os cumprimentaram calorosamente, principalmente Triz e Fê, pois já havia algum tempo que não se viam, desde que Fernanda casou ela e a amiga se viam bem menos. Os noivos aproveitaram o encontro com o casal amigo e os convidaram para serem seus padrinhos de casamento, convite que foi aceito com muita felicidade e entusiasmo, sobretudo por Fernanda, que tinha Emperatriz como uma irmã e torcia muito pela felicidade deles. Os pedidos chegaram à mesa e os dois casais desfrutaram da excelente comida do local, após terminarem, a conversa fluiu entre eles durante alguns minutos, até que os dois casais se despediram, e assim cada um seguiu para onde iria. Durante a tarde, Triz e Ale não teriam nada para fazer, pois Ale ainda estava de licença do trabalho e Triz estava de folga, foi então que eles decidiram aproveitar a tarde na piscina do prédio em que moravam, entre mergulhos, beijos e planos, o casal continuava mais apaixonado do que nunca.
A licença de Alejandro acabaria no dia seguinte, no mesmo dia em que Triz teria que viajar, porém não estavam na mesma tripulação, ele foi primeiro e antes de ir, eles se despediram com um beijo apaixonado, ficariam três dias viajando e assim que voltassem, iriam organizar os outros detalhes do casamento. O tempo foi passando e as vidas de ambos seguiram normalmente com suas rotinas de escalas de voos, ambos aproveitaram as viagens que fazia para entregar os convites aos amigos e as famílias que moravam em outras cidades, o que deixou a todos felizes. 4 meses antes do casamento eles organizaram um jantar para a entrega de convites dos padrinhos e madrinhas, que seriam os amigos mais íntimos de ambos, além de Amanda e Felipe, Fernanda participou de todas as escolhas com Emperatriz, ela não media esforços para ajudar Alejandro e ver a amiga feliz. No dia da escolha do vestido de noiva, Emperatriz foi com Fê escolher, e ambas se emocionaram ao ve-la vestida de noiva, estava linda. Triz e Ale não viam a hora de chegar o grande dia e poder dizer Sim para sempre, eis que o tempo passou e chegou o dia do casamento, cada um havia dormido em seu apartamento, pois as famílias de ambos estavam em São Paulo para o casamento e na noite anterior os amigos de ambos haviam organizado uma despedida de solteiro, tanto para ele quanto para ela, mas em lugares diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.