O Destino escrita por O Destino


Capítulo 57
A força de um amor intenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/57

Já estava de noite quando Alejandro foi transferido para um quarto e poderia receber visitas, ele ainda estava sob efeito de anestesia e permanecia dormindo, o médico achou melhor seda-lo por conta das dores no corpo que ele certamente sentiria por causa da batida, mas mesmo assim Emperatriz entrou no quarto para ve-lo. Naquele momento, Triz não conseguiu segurar suas lágrimas, pensava no quanto havia sido dura com Alejandro em não querer escuta-lo, em não deixa-lo se explicar sobre o tal beijo com Bruna, e nessa mesma hora ela prometeu para sí mesma que iria esquecer esse episódio, pois o que mais importava agora era a recuperação de Alejandro. Ao ver o choro incontrolável da irmã, Amanda a tirou do quarto e levou Emperatriz para a sala de espera do hospital, tentando acalma-la, depois de alguns minutos de conversa, Emperatriz já estava se sentindo bem melhor e mais preparada para ajudar na recuperação de Alejandro, as palavras de Amanda fizeram um bem enorme para Triz, e depois de um longo e carinhoso abraço entre irmãs, elas voltaram para o quarto onde Ale permanecia dormindo.
Emperatriz não quis ir embora do hospital, preferiu ficar lá acompanhando Alejandro até que a família dele chegasse, Amanda foi para o apartamento da irmã e na manhã seguinte voltaria para busca-la. Durante a madrugada, Emperatriz não conseguiu dormir, despertava a toda hora preocupada com Alejandro, embora o médico dissesse que ele estava bem, porém, a preocupação dela era com a transfusão que ele precisava e, consequentemente, achar alguém com o tipo sanguíneo compatível com o dele, mesmo ele estando dormindo, Triz lhe deu um beijo carinhoso na testa e disse que o amava e nada iria separa-los. Por volta de 07:30 da manhã, os pais e o irmão de Alejandro desembarcaram em São Paulo, e após deixarem as malas no apartamento do filho, eles foram para o hospital, ao verem Emperatriz, eles se deram conta do quanto ela amava Ale e o quanto estava sofrendo com toda aquela situação. Após os cumprimentos de praxe e informa-los sobre o estado de Alejandro, Emperatriz foi para casa descansar, pois ela havia ficado acordada praticamente a noite inteira.
Alguns minutos depois que Emperatriz saiu, Alejandro acordou, com algumas dores pelo corpo mas no geral estava bem, o rapaz se surpreendeu ao ver seus pais e seu irmão ao lado dele, foi quando ele soube que precisaria fazer uma transfusão de sangue e que Emperatriz passou a noite, super aflita, ao lado dele no hospital, o que o deixou extremamente feliz ao saber que Triz estava preocupada com ele, sinal que o amava e provavelmente o tinha perdoado. Enquanto Alejandro conversava com seus pais e com seu irmão, o médico entrou no quarto e ao falar sobre a transfusão de sangue que ele precisava, Felipe, irmão de Ale, quis doar sangue para o irmão. Após alguns testes que atestaram a saúde de Felipe, estava tudo certo com ele e a doação foi feita com sucesso, Dona Ana ligou para Emperatriz para avisar e tranquilizar a moça que Alejandro já estava bem, mas como a nora estava dormindo, Amanda foi quem recebeu o recado e o transmitiu para a irmã quando ela acordou, o que deixou Emperatriz mais aliviada em saber da melhora de Alejandro e que Felipe doou sangue para ele. Depois de um tempo conversando, Emperatriz e Amanda foram até o hospital visitar Alejandro, e assim que Triz abriu a porta do quarto, Ale olhou carinhosamente para ela, demonstrando naquela troca de olhares o quanto eles se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.