O Destino escrita por O Destino


Capítulo 54
Sem chance de explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/54

Alejandro sabia porque Emperatriz estava agindo daquela maneira com ele, só não sabia que uma das amigas de Bruna tinha tirado uma foto quando eles dois estavam se beijando na boate e havia enviado para ela, justo a que a prima imprimiu e colocou por debaixo da porta do apartamento de Emperatriz dentro de um envelope. Antes que Triz pudesse fechar a porta, ele tentou falar com ela, mas sem sucesso, ela não queria escuta-lo mas depois de tanta insistência, acabou escutando o rapaz, como se tratava de um assunto sério, ele pediu para conversar com ela dentro do apartamento, e depois de insistir mais um pouco, ela concordou e eles entraram. Antes que Alejandro pudesse falar alguma coisa, Emperatriz foi logo dizendo o quanto estava decepcionada e magoada com ele: 'Alejandro, eu jamais esperava uma coisa dessa de você, confiava em ti e o que você faz? Me trai na primeira oportunidade e sabe lá quantas mais e até onde isso foi. Agora pode ir atrás da sua prima, tem o caminho livre pra ficar com ela ou com quem você quiser, sai da minha vida, Alejandro, não quero mais te ver'.
Ele tentou explicar o que havia acontecido naquela noite, mas nem ele mesmo sabia dizer como tinha acontecido, foi um grave erro, mas jurou que ama Emperatriz e nunca vai amar a mulher nenhuma como a ela. Entre lágrimas, Triz abre uma gaveta em uma mesinha na sala, tira um envelope e o entrega a Alejandro: 'Quero ver você negar agora, pareciam estar se divertindo muito e esse momento deve ter demorado tanto que deu tempo até pra tirar foto!' Ironizou a moça. Alejandro não sabia o que dizer, não tinha como negar, a maior prova estava em suas mãos, nesse momento, lágrimas rolaram de seu rosto: 'Emperatriz, juro que não sei como aconteceu isso, pensei que ela havia desistido de mim e a minha tia pediu para que eu a levasse, admito que fui um fracasso e um grande erro, mas eu te amo mais que tudo, acredita em mim, esses dias só me deram a certeza que não sei viver sem você, não é possível que tudo o que passamos juntos vai terminar desse jeito'. Emperatriz ficou com mais raiva ainda ao escutar a explicação de Alejandro, foi quando ela abriu a porta e disse à ele que saísse de seu apartamento, pois não queria ve-lo e nem saber mais nada dele, pois ele não merecia o amor dela, e se por um acaso eles fossem escalados para a mesma tripulação, ela pediu que ele evitasse falar com ela, só falasse o necessário, ele tentou continuar a conversa, mas ela foi mais rápida e fechou a porta.
Logo em seguida, Emperatriz desabou em lágrimas, não parava de chorar e pensar no que Alejandro tinha feito e não entendia como ele tinha tido coragem. Alejandro chegou em casa e ficava olhando para a aliança e o anel que Emperatriz tinha jogado nele, ficou pensando no quanto estava arrependido de ter saído com Bruna e procurando uma maneira de fazer com que Emperatriz acreditasse nele e o perdoasse, mas conhecendo a moça, sabia que seria uma coisa quase impossível. Alejandro teria uma viagem dentro de 2 dias, e por ironia do destino, Emperatriz foi escalada com emergência para o mesmo voo para substituir uma comissária que acabou tendo um problema e não poderia ir, porém, durante os 2 dias em que estavam viajando, Emperatriz nem sequer olhou ou falou com Alejandro, a moça sentiu um enorme alívio por não estar escalada como chefe de cabine e não precisar ficar em contato direto com a cabine de comando, e consequentemente, Alejandro que era o comandante. Essa situação estava matando os dois de tanta dor no peito, e Ale não aguentando mais, foi até o quarto em que Triz estava durante um dos períodos de descanso da tripulação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.