O Destino escrita por O Destino


Capítulo 52
A chegada inesperada de Bruna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/52

Alejandro não sabia que Bruna também iria para sua casa, sua tia não havia dito nada para ele no telefone, pois se ele soubesse teria dito que Não, por saber que sua prima não perderia a oportunidade de tentar atrapalhar seu relacionamento, mas principalmente pelo que Emperatriz iria dizer, ele a amava e não queria que nada interferisse entre eles. Foi nítido o desconforto de Alejandro ao ver as duas ali na sua frente, cada uma com uma mala, segundo a tia, elas não iriam demorar muito em São Paulo, ficariam uns 4 dias, que era o tempo em que resolveriam os assuntos que foram tratar na cidade, mas mesmo assim ele as recebeu bem, disse para elas entrarem e se acomodarem no quarto de hóspedes. Como Emperatriz estava viajando, Ale foi para o apartamento dela e ficou lá durante algum tempo pensando em ligar para ela para contar que sua tia havia chegado e sua prima tinha ido junto, mas achou melhor falar pessoalmente quando ela voltasse, o que seria na tarde seguinte, porém, ele estava muito inquieto em relação à isso e acabou mandando uma mensagem pedindo para que ela ligasse para ele assim que pudesse conversar.
Cerca de duas horas depois, o celular de Alejandro tocou, era Emperatriz, um tanto quanto preocupada com a mensagem que ele tinha mandado para ela mais cedo, e como ela já estava no hotel descansado, já poderia conversar. Alejandro atendeu e após os cumprimentos de praxe e perguntar como haviam sidos os voos, ele disse à ela: 'Amor, tem uma coisa que você precisa saber e é melhor que seja logo agora, minha tia Márcia chegou hoje de manhã e a Bruna veio com ela, juro à você que não sabia que ela vinha, se soubesse jamais teria aceitado que ela ficasse em casa, você sabe'. Apesar de ter sentido um aperto, como se algo que ela não pudesse evitar fosse acontecer, Emperatriz tentou se mostrar tranquila, dizendo que tinha certeza do amor de Alejandro e que ele não tinha com o que se preocupar, ninguém iria separa-los. Ambos acharam melhor mudar de assunto, e após conversarem durante algum tempo, eles se despediram, pois Triz iria comer e no outro dia ela já estaria de volta, mas se pudesse, voltaria imediatamente pelo aperto que estava sentindo no peito, mas achou melhor não comentar nada com Alejandro.
Alejandro estava no apartamento de Emperatriz e pretendia ficar por lá até que ela chegasse, assim, evitaria o assédio de Bruna em cima dele. Por volta de 19:30, o celular de Alejandro tocou, era sua tia Márcia que pediu para que ele fosse até lá, pois ela queria falar com ele. Assim que abriu a porta, a tia de Alejandro pediu a ele que levasse Bruna até uma lanchonete que não ficava muito longe dali, pois ela iria se encontra com algumas amigas e não sabia onde ficava, ele até tentou dizer que não, mas foi quase obrigado a aceitar e levar a prima ao local. A pedido da tia, Alejandro levaria a prima de volta para casa, mas como ela não havia se insinuado, e tampouco tentando beija-lo, ele resolveu ficar lá, pensou que talvez a prima estivesse mudando o comportamento e entendido que entre eles não poderia haver mais nada, pois ele amava Emperatriz. Uma amiga de Bruna tinha alguns ingressos para uma boate e eles acabaram indo até lá, Alejandro preferiu ficar sentado, mas em um determinado momento, Bruna foi até ele e o puxou para a pista, enquanto dançavam, sem saber explicar como, Alejandro e Bruna se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.