O Destino escrita por O Destino


Capítulo 44
Algo surpreendente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/44

Para a surpresa ser completa, Emperatriz não esqueceu de nenhum detalhe e colocou uma venda nos olhos de Alejandro para fazer ainda mais suspense, só retirou quando chegaram no local, o que o deixou ainda mais curioso para saber do que se tratava o mistério que Triz estava fazendo. Durante o caminho, Alejandro tentou de todas as maneiras fazer com que Emperatriz falasse algo, porém foi em vão, ela apenas ria e se divertia do jeito que Alejandro estava para saber que surpresa era aquela. Assim que chegaram na beira da piscina, Emperatriz retirou a venda dos olhos de Alejandro e, por fim, ele finalmente soube o que ela tinha feito, se tratava de um jantar romântico para eles, com velas decorando o local e um clima super agradável, fazendo com que fosse não só um jantar, mas sim uma noite e uma viagem inesquecível para ambos. Quando Triz viu a expressão surpresa de Alejandro, disse à ele: 'Aqui, meu amor, você adora me surpreender, agora é minha vez de surpreender você, espero que você goste. Te amo muito'.
Alejandro realmente ficou sem palavras com o que estava vendo, por mais que passassem mil idéias na mente dele, ele não imaginava que se tratava de um jantar romântico com todos aqueles detalhes, Triz sabia os gostos dele e estava tudo como ele gostava, o que o deixou ainda mais surpreso. Sem saber o que dizer, ele apenas a abraçou profundamente e disse o quanto a amava, além de agradecer pela linda surpresa, e assim, naquele clima de romance, o jantar decorreu tranquilo, o cardápio também estava de acordo com o gosto de Ale, Emperatriz não havia esquecido de nenhum detalhe, até a sobremesa era a preferida dele, embora não a agradasse muito, o importante para ela era satisfaze-lo, o que foi conseguido com sucesso. Quando o jantar terminou, eles foram até a beira do lago e permaneceram durante algumas horas conversando sobre diversos assuntos, até que, sem perceber, Alejandro tocou no assunto 'filhos', o que acabou entristecendo um pouco Emperatriz, embora já tivessem passados alguns meses, a perda do bebê que ela havia sofrido ainda mexia muito com ela.
Percebendo o semblante da moça, Ale a abraçou e pediu desculpas por ter tocado no assunto, ele se sentia um pouco culpado pelo que tinha acontecido, eles rapidamente mudaram o tema da conversa e continuaram ali fazendo planos e mais planos durante um bom tempo. No dia seguinte, após o café da manhã, eles foram aproveitar as últimas horas que ainda tinham no hotel, pois a noite já iriam voltar para casa, ambos teriam viagens no dia seguinte, cada minuto da estadia naquele hotel foi único, eles descansaram e aproveitaram todas as opções de lazer, fazendo com que fosse uma viagem perfeita e inesquecível para ambos. De volta à vida normal, entre escalas de voos, folgas e tempos livres, Alejandro e Emperatriz sempre procuravam estar juntos, entre um voo e outro, sempre arrumavam tempo para estar perto um do outro, continuavam felizes, se amando cada vez mais, conforme o tempo ia passando, o amor entre eles só aumentava, nenhum deles nunca havia se sentindo tão bem e feliz na companhia de ninguém, se completavam. O tempo foi passando até que chegou o dia do casamento de Fernanda, Emperatriz e Alejandro eram os padrinhos da noiva e esse dia também seria inesquecível para a madrinha, que não fazia idéia do que viria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.