O Destino escrita por O Destino


Capítulo 40
As aparências enganam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/40

Emperatriz sempre ficava sem palavras com as surpresas que Alejandro fazia para ela, e dessa vez não foi diferente ao ver tudo o que ele tinha feito, e por mais que ela soubesse que ele adorava surpreende-la, era sempre algo que a pegava de surpresa e a deixava emocionada. Triz e Ale se abraçaram bem forte e nada mais foi dito, foi uma noite extremamente romântica e inesquecível para os dois, nunca haviam se sentido tão amados, quando estavam com o outro parece que o mundo parava, não importava mais nada nem ninguém, só eles, tiveram certeza de que haviam encontrado suas almas gêmeas e nada mais os iria separar. Na manhã seguinte cada um foi para seu apartamento, a noite havia sido tão intensa que eles precisavam descansar. A viagem deles para a praia aconteceria dentro de 15 dias, foi o período em que ambos conseguiram o fim de semana de folga junto à companhia aérea, e era o tempo que eles precisavam para organizar tudo para que aquela fosse uma viagem perfeita e inesquecível, quase como uma lua de mel.
Os dias foram passando e Emperatriz e Alejandro foram seguindo com suas vidas normalmente, entre escalas, viagens e folgas, sempre que podiam estavam juntos, cada dia longe um do outro parecia uma eternidade que não tinha mais fim, mas ambos amavam o que faziam e o trabalho era algo que eles faziam com amor, apesar de terem que ficar alguns dias longe de casa, só de estar voando eles estavam felizes. Uma das escalas de Triz coincidentemente foi para sua cidade natal e ela teria 1 dia de folga lá, não era muito tempo, mas a deixou super feliz em poder voltar para casa e rever sua família. Como de costume, seus pais a esperavam no aeroporto, o que a deixava mais feliz ainda, poder abraçar sua família e curtir cada momento com eles, só não teve tempo para rever alguns amigos, apenas os mais próximos foram visita-la em casa. O assunto de Emperatriz tanto com sua família como com seus amigos era sempre Alejandro, era nítido o quanto ela estava apaixonada que seus olhos brilhavam ao falar dele. Depois que os amigos dela foram embora, Dona Sônia foi até o quarto dela e o assunto não poderia ser outro se não Ale, a mãe da jovem não escondeu o quanto estava feliz com a reconciliação deles.
Depois de algum tempo de conversa, Dona Sônia se despediu de Emperatriz e deixou a filha dormir, pois a moça estava com muito sono, mas antes de dormir, Triz ligou para Ale, que já estava em São Paulo, e ficaram algum tempo conversando. No outro dia, a jovem aproveitou para descansar e curtir sua família, só viajaria de tarde e teria a manhã livre, não daria tempo de fazer muitas coisas, por isso ela preferiu ficar em casa e almoçar lá mesmo. Chegada a hora de ir embora, seus pais e irmãos foram leva-la até o aeroporto para se despedir e, depois de abraça-los, ela seguiu rumo a última etapa de voo finalizando no aeroporto de congonhas. Após os procedimentos de desembarque, Triz foi para casa descansar, pois havia combinado com Ale que se veriam em algumas horas, mas assim que chegou no prédio, Luís a esperava dizendo que queria conversar com ela, a jovem pediu para ele subir com ela e assim o fizeram. Alejandro mal poderia esperar para contar a Emperatriz tudo sobre a viagem, sabia a hora que ela havia chegado e decidiu ir até o apartamento dela, mas assim que saiu do elevador viu o momento em que Luís se aproximou dela e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser pode matar a Ruana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.