O Destino escrita por O Destino


Capítulo 32
A mágoa.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas sempre volto hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/32

Emperatriz pensou que estava sonhando, mas não era sonho, era real e Alejandro estava mesmo ali na sua frente, olhando ela dormir e pensando no que quanto que a amava e precisava dela. Rapidamente Triz se deu conta e perguntou o que ele fazia no quarto dela e quem o tinha deixado entrar. Ele contou o que tinha acontecido enquanto ela dormia e que a mãe dela tinha ido até o apartamento dele conversar com ele e o convenceu a ir falar com ela, o que não foi muito difícil, pois era tudo o que ele mais queria. Ela não gostou absolutamente nada do que sua mãe tinha feito, pensava que aquele assunto só dizia respeito à eles dois, mas sabia que sua mãe só queria seu bem e que sua felicidade era ao lado de Ale, mas ela estava disposta a esquecer aquele grande amor, por mais que a fizesse sofrer, que a machucasse, ela iria encontrar uma maneira de esquecer tudo o que viveu com ele, pois sua dor era maior que tudo, não só pela suposta traição de Alejandro, mas principalmente pelo bebê que ela havia acabado de descobrir que esperava e logo em seguida havia perdido. Emperatriz não deixou ao menos que Alejandro pudesse pensar em se explicar, foi logo dizendo para ele ir embora, não só de seu quarto, mas de sua casa e também de sua vida.
Mesmo contra sua vontade, Ale fez o que Emperatriz lhe pediu e saiu do quarto dela, chegando na sala, Dona Sônia estava lhe esperando ansiosa para saber se eles tinham se acertado, ou pelo menos conversado, mas pela expressão de Alejandro e pelo pouco tempo que ele havia ficado lá, logo ela imaginou que não tinha dado certo. A mãe de Emperatriz perguntou ao ex genro como tinha sido a conversa com sua filha, e com muita tristeza, ele lhe respondeu: ' Não foi, ela não quis me escutar, nem sequer me deu a oportunidade de me explicar e dizer a ela o que aconteceu, mandou eu sair não só do quarto como também da vida dela. Tá doendo demais, Dona Sônia, não só pela perda do bebê, mas principalmente por não te-la do meu lado, não poder estar com ela nesse momento, eu amo demais a sua filha, demais mesmo, como nunca havia amado ninguém antes e nem imaginava que era capaz, vou provar pra Emperatriz que eu tô falando a verdade, não sei como mas vou provar'. Dona Sônia tinha certeza que Ale amava sua filha, e ao ouvir as palavras do rapaz, sua certeza só aumentou, e após dar um abraço cheio de carinho e afeto, Alejandro se despediu dela ouvindo da ex sogra que tudo iria ficar bem entre eles, pois era o que ambos queriam.
Assim que Ale foi embora, Dona Sônia foi até o quarto de Emperatriz e se deparou com a filha olhando fixamente para uma foto dela e Alejandro juntos que tinha na parede do quarto, lágrimas caiam e ao ver sua mãe, Triz a abraçou profundamente, precisava de carinho para superar tudo o que lhe havia acontecido, a mãe da jovem insistia para que ela escutasse Alejandro, mas ela não conseguia, por mais que tentasse, a única coisa que vinha em sua mente era a imagem dele e Isabel.
Alejandro tinha uma viagem na manhã seguinte, ficaria 5 dias fora, e durante esse tempo, o que mais vinha em sua mente era como recuperar a confiança de Emperatriz, para isso precisaria que Isabel confessasse que havia lhe dopado e que entre eles não tinha acontecido absolutamente nada. Nesse período, Emperatriz se recuperava do aborto que havia sofrido e dentro de alguns dias já estaria voando de novo, um seguia pensando no outro com o mesmo amor de sempre, era doloroso estarem tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Chegou o dia em que Emperatriz voltaria a voar e sua mãe iria com ela até o aeroporto, porém não iria no mesmo voo, ao se despedir de sua mãe, Triz seguiu para a sala destinada aos tripulantes, e sua maior surpresa foi ver Alejandro na mesma sala, assim que ela entrou, os dois se olharam fixamente, sem precisar dizer nada, o olhar demonstrava o quanto eles se amavam e não conseguiam mais ficar longe um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.