O Destino escrita por O Destino


Capítulo 20
O pedido de perdao inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta haha, será que Emperatriz vai perdoar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/20

Diante daquela cena, Alejandro não tinha reação para nada, olhava incrédulo para Isabel, não sabia o que dizer e nem o que pensar, não acreditava que ela teve coragem de engana-lo durante todo aquele tempo em que estavam juntos. Vendo que Alejandro não acreditava em suas palavras, o jovem então entrega um envelope à ele dizendo: 'Já que você não acredita nas minhas palavras então veja essas fotos, são desde quando eu e ela começamos a ter um caso, já tem mais de 3 anos e muitas viagens que fizemos foi graças às passagens que você deu à ela, aliás, à nós dois. Tenho certeza que o filho que ela espera é meu pois estava comigo pelo tempo que tem de gravidez e uma amiga dela me confirmou que é meu e não seu.' A raiva dominou Ale e ele iria partir para cima do rapaz se não fossem as pessoas que estavam ali segura-lo, Isabel só chorava e pedia para Alejandro escuta-la, poderia explicar tudo, mas ele não quis saber: 'Não acredito que você teve coragem de me enganar desse jeito, Isabel, eu confiava plenamente em você, como pôde agir assim? Bem que tentaram me alertar do tipo de mulher que você é.' Sem tempo de resposta, Alejandro saiu enfurecido daquela sala, deixando a todos chocados com o que acabava de acontecer.
Alejandro saiu dali atordoado por tudo que havia visto e escutado, mas ao mesmo tempo uma paz enorme invadiu seu coração ao pensar que não havia mais impedimento que pudesse atrapalha-lo de viver seu grande amor com Emperatriz, não pensou duas vezes e ligou para Fernanda para contar o que tinha acontecido, que não havia se casado e perguntou por Emperatriz. Fê não escondeu a felicidade ao saber que ele não tinha se casado e estava livre para Emperatriz, mas teria que esperar um pouco pois ela estava viajando e só chegaria na noite seguinte. Depois de alguns minutos ao telefone, Alejandro decidiu ir para casa e depois passaria no apartamento de Fernanda para falar com ela, mas ao chegar no prédio, ele nem sequer foi até seu apartamento, foi direto falar com Fê, Emperatriz era quem mais o importava naquele momento, queria reconquista-la, pedir perdão por tanta dor que causou à ela, foi então que eles tiveram uma idéia para receber Emperatriz quando ela chegasse de viagem e Ale se desculparia por tudo, Fernanda conhecia muito bem a amiga e sabia que daria certo.
Os dois estavam super empolgados com a surpresa, porém Fernanda não iria poder acompanhar o desfecho, pois teria que viajar pela manhã mas mesmo de longe estaria torcendo por eles para que tudo ficasse bem, pediu para que Alejandro pedisse à alguém para filmar a surpresa, pois era algo extremamente lindo. Saindo de lá, ele passou em casa para trocar de roupa e foi resolver as coisas para deixar tudo preparado para a surpresa que faria para Emperatriz na noite seguinte. Na viagem, Triz não parava de pensar em Ale, que aquela hora ele já estava casado com Isabel, dentro de alguns meses seria pai e não seria mais dela, a dor em seu peito só não era maior devido aos voos que fazia, ela amava a profissão e isso era o que a confortava. Se aproximava o último pouso e o coração de Emperatriz apertava mais ao saber que corria o risco de encontrar Alejandro, terminados os procedimentos de desembarque dos passageiros, a tripulação saiu do avião e se dirigiu ao saguão do aeroporto de congonhas, ao chegarem lá, viram o local todo decorado com balões, corações, faixas e para a surpresa de Emperatriz, eram fotos dela e de Alejandro. Ela ficou perplexa ao ver aquilo tudo e sua emoção foi ainda maior quando ele foi em sua direção com um buquê de rosas pedindo para que ela o perdoasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus eu nunca te pedi nada, só quero um homem assim pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.