Remember me escrita por Andressa Seibert


Capítulo 1
-Capítulo 1-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674285/chapter/1

Estava ansiosa pela chegada dele, havíamos marcado de nos encontrarmos em nossa confeitaria preferida. Ela era aconchegante e contia pouca iluminação, principal motivo de Armin adorar esse lugar.

Eu olhava pro relógio de segundo em segundo, mesmo ainda não estando no horário marcado. Após alguns minutos ouvi o barulho do sino que ficava acima da entrada soar e se espalhar por todo ambiente. Olhei imediatamente para a grande porta de madeira, era ele. Assim que me avistou, acenou e veio até mim .

—Desculpa a demora princesa Peach , Alexy me atrasou um pouco.-Ele depositou um beijo em minha testa e logo se sentou em minha frente .

—...-Permaneci calada , tentava reunir forças para contar sobre nosso filho , realmente eu estava suando frio .

—Está bem? -Ele demostrou uma certa preocupação ao falar.

—A-armin...-Pus minha mão encima da dele e a segurei com força.-Eu...eu...estou...grávida...

—Como?!"-Berrou puxando sua mão, me arrependi amargamente de ter falado, queria poder pegar todas aquelas palavras ditas de volta .-Ele não é meu!-Murmurou um pouco mais alto do que gostaria.

—Faz...um...mês...acho..

—Você acha?-Perguntou sínico.-Ele não é meu.-Armin respondeu friamente , aquelas palavras foram como um tiro em meu peito .

—É claro que é seu Armin eu nunca te trairia com ninguém! Você sabe disso!-Várias pessoas que ficaram observando nossa discussão, e eu apenas senti lágrimas rolarem pelo meu rosto .

—E aquela tarde que você foi para a casa no Nathaniel?! Parece que você tem um fraco por loiros não é Marinne ?

—Tá achando que eu sou aquela vadia da Íris que te traiu com o Greg? Depois a otária aqui serviu para acabar com a carência.-Apontei para mim de cabeça baixa.

—Eu não queria gritar com você-Alisou meu rosto com o polegar.-Essa criança só vai estragar tudo meu bem,não acha melhor...-Eu sabia o que ele estava pensando, queria ver se ele ia ter a coragem de dizer em voz alta.-Tirar ele?

—Nunca esperei isso de você Armin!Se você prefere assim eu cuidarei dessa criança sozinha e seremos bem felizes sem você!-Me levantei e saí do estabelecimento sem olhar para trás.
                          Agora é só eu e você meu pequeno.

—Quinze anos mais tarde-

—Armin-

Acordei totalmente molhado com meu suor , havia tido outro pesadelo com Mary , se arrependimento matasse com certeza eu já estaria sete palmos abaixo do chão.
      Passei a mão esquerda em alguns fios que estavam grudados em minha testa para trás , sentei-me na cama e fiquei olhando para a parede branca do quarto por alguns instantes e tratei logo de me levantar, o dia seria longo.

Após tudo isso finalmente chegar na empresa de jogos que eu era sócio , isso sempre foi meu sonho , e eu queria ter realizado ele ao lado de Mary .

—Bom dia Sr.Armin! -Disse a morena com um enorme sorriso na cara , como alguém pode sorrir em plena segunda-feira?

—Bom dia Louise, er...se alguém ligar fale que estou ocupado ou invente qualquer coisa.-Entrei  em minha e dei de cara com meu gêmeo Alexy , realmente hoje não é meu dia .

—Minmin! Tava morrendo de saudade !-Ele pulou em meu pescoço e eu o afastei no ato.

—Alexy?Está fazendo o que aqui?-Empurrei o coitado no chão e sentei em minha cadeira.-Quer dizer, não é muito comum você vir me visitar.

—Natal, família,presente,HELLO! Armin acorda pra vida!-Ele deu um tapa em minha cabeça.

—Natal...nem lembrava.-Realmente nem percebi que amanhã era véspera de natal , agora entendi o que esse baitola quer aqui .-E você quer que eu te dê um presente certo ?

—QUÊ? Longe de mim mas já que você tocou no assunto...Estou completamente louco por uma joia que tem lá no shopping.

—No horário de almoço eu vou  comprar. -Alexy pulou em meu pescoço outra vez só que dessa ele me encheu de beijos .-Depois de tantos anos e você sempre me agarrando . 

—Deixa de ser chato, bom te vejo amanhã Minmin!-Ele saiu pulando e requebrando, foi inevitável não rir.

Assim que deu meio-dia eu saí da empresa e fui comprar o presente de Alexy . O shopping estava lotado , esse povo só deixa tudo pra última hora , eu em .Entrei e fui procurar a tal corrente , acho que escolhi a certa com certeza ira agradar Alexy.

—Senhorita?Eu vou querer essa aqui. -Apontei para a peça escolhida , enquanto ela a pegava, um garoto que aparentava uns quinze anos entrou correndo na loja . Ele tinha belos olhos verdes como os de Mary e os cabelos negros como a noite. O garoto parecia ter feito uma bela corrida estava ofegante .

—Moça! Moça! Eu quero essa pulseira.-Ele apontou para um bracelete dourado cheiro de estrelinhas , bem bonita por sinal .

—Uma bela escolha meu jovem, qual seu nome?-Perguntei ao menino .

—É Anakin!-Falou ainda fitando as jóias. Anakin , esse foi o nome que  queríamos botar em nosso primeiro filho.

A atendente voltou com duas sacolinhas e nos entregou, o menino tirou algumas notas do bolso e botou em cima do balcão .

—Desculpe querido, mas não tem o sufici..-Eu a interrompi .

—Eu pago o dele também. -Murmurei na esperança que ele não tivesse escutado.

—Oh!Sim, já voltou então. -Ela saiu e não demorou muito tempo para ela voltar um algumas bengalas doces e dar ao garoto.-Muito bonito seu filho senhor, obrigada e volte sempre .

—Ele não é meu pai!-Anakin revirou os olhos . 


  Saímos da loja, pude sentir meu estômago se contrair implorando por comida. Resolvi convidar o rapaz para se juntar a mim e ele aceitou de bom grado, me pergunto se a sua mãe não ensinou a não confiar em estranhos.

—ANAKIN ! ANAKIN ! ANAKIN ! MENINO CADÊ VOCÊ? -Essa voz...

—Aqui tia Rosa, para que esse show todo em?-Disse ele mexendo em algo eu seu bolso .

—Se sua mãe descobre que eu te perdi? Ela me corta o pescoço!-A albina levou a mão no pescoço e Anakin explodiu em risos.

—Eu tava com esse moço, ele me convidou para almoçar.-Apontou pra mim e eles vieram em minha direção.

—Armin?-Estrilou.

—Rosa? Mas como?-Perguntei surpreso.

—Anakin meu bem-Rosayla se virou para seu suposto sobrinho.-Seu P-A-I deve estar louco para te ver , vamos?-Ela desconversou.

—Finalmente ele chegou do Reino Unido! Será que ele trouxe o jogo que eu pedi?

—Creio que sim querido, agora vamos .-Ela o arrastou e logo os perdi de vista em meio a multidão .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!