Um Quarteto Nada Romantico escrita por Palloca Kaulitz, PotterAlien


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67428/chapter/6


- Bill, já preparou aspipocas?
-Tô indo, Gezinho!
Sexta-feira, todos os integrantes do TH,estão em casa, e resolvem assistir a um filme.
-Vamos Tom, bota ofilme!
-Perála, ô cabelo chapado!Eu to me enrolando aqui com essesfios!
-É mas tenta ser mais rapido ne?
-Ei, e você? Vai fazer o que?
-Eu??? Vou...selecionar o filme!
-Espertinho!
-Gêza-aum! Meu amor, vocêgosta de maionese na pipoca?
Tom grita na sala com alguma esperança deser ouvido:
-Eu gosto bilizinho!!
-É...mas ninguem falou com o "mano"aí!
-Ai Billy por que você é sempre tão grosso comigo?
-Por que fora oGêzinho, nada mais me importa!E você não é o Gê!
-É mais ele não te amaBilly, eu te amo!
-Tom, meu irmãozinho, ele vai aprender a me amar!
-falava Bill tocando o ombro de Tom, enquanto o mesmo amarrava a cara!
-Isso ai não aprende nem a fazer uma chapinha que preste, imaginaaprender a amar alguem, acho que nem fazendo faculdade!!!
-Tom, não seintrometa no nosso relacionamento!
-Que relacionamento Bill??? Se toca!Isso é coisa dessa tua cabeçona!
-Não mesmo! Você sabia que ontem oGêzão me segurou no colo??? Hum? Hum? Foi um momento mágico!
-Epa, epaa historia não é bem assim! Você fingiu um desmaio, e eu ia te carregaraté o carro pra te levar ao hospital, mas no caminho até o carro, vocêse levantou e lutou pra me dar um selinho, a gente até caiu no chão!
-Ah, tá bom Gêzaum, me engana que eu gosto! Eu vi seu sorrisinho quandoa gente caiu no chão!
-Que sorriso? Acho que ficaria mais felizcarregando o Gust peladão a te carregar, ô troço!
-Ah!!! Então tá GêorgListing, você tem coragem de olhar nos meus belos olhos maquiados edizer que você não gostou de nos termos caido no chão!
-E-U O-D-I-E-IT-E-R C-A-I-D-O N-O C-H-Ã-O C-O-M V-O-C-Ê-Ê-Ê!!!!!
-BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!! -Bill, caira no chão aos prantos!
-Billy, eu te carrego e caio no chãocom você muito feliz quer ver?- Tom carregara Bill, e começara a darindicios de tontura como se fossem cair a qualquer momento enquantofazia um sorriso muito maior que suas bochechas conseguiam aguentar!
-Tommy, me carrega!!!! - Gustav aparecera na porta e saira correndoatras de Bill e Tom
-Tá doido é porco? Eu sou amigo da minha coluna!
-Sempre o Tommy corre pra essa gazela anorexica aí! Mas ele vaiver...um dia ele ainda vai correr atrás de mim!!!
-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, SOCORO GÊZINHOOOOOO!!!!!ME SALVE DESSEESTUPRADOR, ME SALVE!
-Que salvar o que? Eu vou é dar força!Vão...sejam felizes, tenham 5 filhos e 2 filhas, morem no Caribe, eesqueçam que o Gêzaum aqui existe, que eu tambem farei o mesmo!
-NuncaGê, nunca eu vou esquece-lo! Me soooolltaAAAAAAAAA!!!!!
-Nãoo!Só sevocê me der um selinho!
- Tom estica os labios o maximo que pode mas...
-NUN-CA! - Bill num ato rapido aperta o..."ponto fraco" de Tom, que osolta no chão.
-AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! sE DOIDO!AI, AI,AI!!!EU PRECISO DISSO PRA VIVER!!!
-Vem Tommy, deixa eu dar um beijoque passa!- Gustav corre atrás de Tom, que manca.
-QUÊÊÊ??? TU COMEUMERDA FOI??? AI! SAI SUINO! Enquanto Gustav corre atras de Tom no meioda sala, Bill e Georg, tem uma ... briga de casal!
-Gêzão por que vocênão me salvou?
-Por que você não foi embora???
-Georg, por que você some trata assim? Olha que um dia minha paciência acaba e eu paro defalar com você, viu?
-Ó dia abençoado que não chega!
-Sabe? Chega!Cansei de ser maltratado! Não preciso de você mesmo! Consigo me virarsozinho! -Bill, você vai deixar de gostar do Georg?
-Que isso? Táficando doido? Claro que não! No dia que eu parar de gostar do gê, euto doido! Eu so vou dar um basta nessa correria, até você me pedirdesculpas e parar de me tratar assim! Georg, caiu no chão e seajoelhou:
-OBRIGADA DEEEEUUUUSSSS!!!!!
-Não se anime! Dou uma semana nomaximo pra você, me pedir desculpas.
-'té parece!
-Você vai ver! Nãoconsegue viver sem mim!
-Huhuhu, vai sonhando pau de vira tripa!
-Épelo menos o pau de vira tripa, aqui, consegue fazer uma chapinha quepreste, hahahahahahaha!
-Meu Deus, essa é minha oportunidade! Eu nãoacredito o Billy não quer nem saber da chapa ambulante, eu so tenhoessa chance e não vou desperdiça-la!
-Não pensa tão alto, Tommy, achoque o Bill, não aguenta um dia sem falar com o Georg!
-Hum, meu amigoGustav, eu vou hipnotizar o Bill, de tal modo, que ele se esquecera atéo seu proprio nome! HUAHUAHUAHUHAU...
-BUUUUUÁAAAAA!!!!POR QUE EU SOUSEMPRE SÓ O AMIGO?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descuulpas pela demora msmo
preguiça!
Mas esperamos que gostem!
Beijos