After Undertale escrita por Dreemurr


Capítulo 1
After Undertale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674279/chapter/1

Before Undertale

Já se passaram 10 anos desde a última vez que nos vimos, depois de tudo oque havia acontecido, eu não conseguia olhar para ela sem me lembrar, além de sofrer com diversos pesadelos com lembranças daqueles momentos, então eu decidi sumir por um tempo, até que minha cabeça estivesse melhor, bom, se passaram 10 anos e eu realmente me senti melhor, aquelas lembranças e pesadelos não me atormentavam mais, então achei que seria um excelente momento para voltar, avisei a ela que estaria voltando, ela disse para espera-la na praça próximo a nossa casa, aquele seria o teste final, para eu ter certeza de que eu estava em perfeito estado para voltar.
— Asriel! - Escuto um grito de um doce voz que não ouvia a anos, ao me virar eu a vejo vindo em minha direção, ela estava tão diferente, mais tão igual, continuava com seus cabelos curtos e castanhos, ainda usava seu clássico suéter listrado, que provavelmente Toriel deve ter costurado, tudo em sua aparência parecia a mesma porém de uma forma mais madura, ela me recebe com um forte abraço - Asriel como eu senti sua falta, você está mais diferente, até parece outra pessoa.
— Frisk! E-eu digo o mesmo, você parece tão... diferente, não sei como explicar, parece que foram bem mais que 10 anos - mesmo ela não tendo mudado muito, ela continuava linda, como da ultima vez que nos vimos - vamos, preparamos uma surpresa para você - Frisk disse enquanto me puxava para minha antiga, porém atual casa.
Ao chegar eu vejo todos reunidos para uma espécie de ''festa de boas-vindas'', depois de um grito conjunto de ''surpresa'', fui recebido com diversos abraços, quando chega a vez da minha mãe, ela com os olhos cheios de lágrimas me abraça forte e diz.
— Asriel... bem-vindo ao lar - naquele momento também não resisto a emoção e acabo derramando algumas lágrimas, depois disso, Frisk me leva ao meu, que agora é nosso quarto, eu arrumo minhas coisas no guarda-roupa ao lado de minha cama e desço para aproveitar a festa.
Depois de acabar a festa e todos forem embora, Frisk e eu fomos para o nosso quarto, e só invés de dormimos, ficamos a noite toda conversando sobre tudo que aconteceu enquanto eu estava fora, depois de horas conversando, nos dois acabamos caindo no sono na mesma cama, de manhã, eu sou acordado por Toriel e me deparo com Frisk dormindo ao meu lado me abraçando, de início eu levei um susto, mas por algum motivo, aquilo me deixava tão bem, eu então tiro com cuidado o braço de Frisk de cima de mim, e saio da cama para tomar café.
— Vejo que você e Frisk continuam bem íntimos não é mesmo - Toriel falou para mim com um tom sarcástico - É, eu espero que si... NÃO... quer dizer... nos não somos!
— Já entendi, já entendi, só estava brincando - depois de tomar café eu vou até a casa de Asgore, que por algum motivo era o único que não estava lá ontem.
— Ola pai, ha quanto tempo - eu digo com um tom sarcástico e com um sorriso no rosto, de contra partida, Asgore abre um sorriso no rosto e me abraça - Asriel, meu filho, você está de volta - nos dois então ficamos conversando por um tempo, eu contei a ele tudo que eu passei enquanto estava fora, depois de muita conversa, Asgore soltou a seguinte pergunta.
— Algum humano, fez algo contra você? - Eu sabia que ele faria essa pergunta, e até entendo, aonde nos moramos, humanos são minoria, e os poucos que tem nos aceitam bem, porém eu sábia que no mundo a fora, nos ainda éramos vistos como... monstros, no pior sentido da palavra - Não pai, eu estive bem, não precisa se preocupar.
— Isso é bom, fico feliz em ouvir isso - depois de muita conversa, eu me despido de Asgore, e vou em direção a minha casa, no meio do caminho de volta encontro Sans.
— Hey Assriel, viu Papyrus por ai? - como eu odiava essa piada - Eu o vi indo em direção a um restaurante, aparentemente acompanhado de Mettaton.
— Oh, ele estava com Mettaton, bom menos mal, fiquei preocupado pois ele nunca saiu sem avisar, enfim, valeu cara - naquele momento fiquei surpreso, nunca imaginei ver Sans preocupado ou de alguma maneira séria, Ao chegar em casa, Frisk pula em cima de mim fazendo eu cair para trás.
— Onde você esteve o dia todo, mal volta para casa e já me deixa denovo - Frisk gritava comigo enquanto batia contra meu peito - Frisk, antes de eu responder, SAÍA DE CIMA DE MIM!
— Então, como foi a visita ao seu pai? - Toriel me pergunta enquanto tiro Frisk de cima de mim e me levanto - Foi ótima, foi muito bom revelo.
— Isso é ótimo, enfim, amanhã irei precisar que você e Frisk vão ao supermercado fazer compras.
— Oh, claro, você tem algum compromisso amanhã - Eu soube que ela estava tendo alguma coisa com Sans, mas não quis mencionar sem ter certeza - Nada demais...
— Sans a chamou para sair - Frisk revela o ''segredo de Toriel'' - Frisk! não se deve sair falando da vida dos outros assim.
— Haha, tudo bem, pode deixar comigo - já estava ficando tarde, Toriel mandou nos dois irmos dormir, aquela noite estava mais estava mais fria que o normal, para mim, estava ótimo, mas para Frisk...
— Aaaah, porque está tão frio! - Frisk fala depois de ficar se revirando na cama.
— Do que você está falando, a temperatura está ótima - disse com um leve tom de sarcasmos, Frisk me olhou com um olhar mortal e veio até minha cama - Aaaah, Frisk? - Frisk puxa a coberta e me abraça enquanto deita ao meu lado - Frisk oque você está fazendo!? - eu disse enquanto passava rapidamente pela minha mente a noite passada.
— Sabe, dizem que dormir abraçado com alguém ajuda a esquentar ambos os lados - no começo fiquei assustado, mas então eu percebi o quão confortada ela estava, e como eu também me sentia bem com aquilo, eu puxo a coberta para cobri-la, e dormimos justos mais uma noite.
No dia seguinte acordamos e fomos até a cozinha, Toriel já não estava em casa e em cima da mesa havia uma carta, na carta dizia que ela ficaria fora o dia todo, e junto com isso havia uma série de tarefas para fazermos naquele dia, então para terminarmos o mais rápido possível, enquanto Frisk iria no supermercado e buscar algumas coisas na casa da Alphys que eu não tinha certeza do que era, eu ficaria em casa dando um fachina geral no lugar, terminamos tudo antes das 20 horas da noite, depois que terminamos, Toriel liga para casa.
— Asriel, sou eu, eu só voltarei para casa apenas amanhã está bem? - de primeiro momento não dei muita atenção a isso, até que parei e pensei, ficaria a noite inteira sozinho com a Frisk?, minha mente tava explodindo, milhares de coisas passaram pela minha mente - Ok, não se preocupe - mas não quis demonstrar isso a Toriel.
Quando disse a Frisk sobre a situação, ela ficou um pouco brava, mas logo entendeu.
— Eu tenho uma ideia - disse a Frisk - tem um filme que eu estava com muita vontade de assistir, podemos assistir juntos, se você quiser claro - Frisk me olhou surpresa, mas disse que queria assistir o filme.
Depois de alguns minutos de filme, Frisk estava se aproximando lentamente para perto de mim de forma quase imperceptível, sem que eu percebesse, Frisk estava deitada no meu ombro enquanto assistimos, naquele momento percebe uma beleza extraordinária vinda de Frisk, eu nunca havia percebido o quão linda ela era, eu simplesmente não conseguia parar de prestar a atenção nela, depois de um tempo admirando ela, Frisk percebe que eu estava olhando para ela, e quando volto a realidade, vejo ela me olhando com um olhar confuso, naquele momento eu explodi.
— Esse filme é muito bom não é hahaha - disse tentando mudar o Centro das atenções, Frisk da uma leve e curta risada.
Pouco antes de terminar o filme, Frisk cai no sono em meu ombro, eu então decido abraçar ela, e dormir ali mesmo, no dia seguinte, Toriel chega em casa em casa e vê a cena, ela decide nos cobrir com uma coberta e ir dormir em sua cama.
No dia seguinte, eu estava decidido a fazer alguma coisa em relação entre eu e Frisk, eu sempre soube que eu a amava de alguma maneira, mas nunca soube como demonstrar ou como aceitar, depois de tudo que eu fiz, tudo que eu menos queria era me apaixonar por ela, mas agora que tudo mudou, eu irei fazer oque meu coração pede, depois de uma conversa com Mettaton eu consegui dois ingressos para o show dele no Underground, pensei que a melhor ideia possível seria chama-la para sair, e depois me declarar, ainda estava pensando em como faria isso mas já imaginava como aconteceria.
— Frisk! - chamei ela que estava no nosso quarto, eu estava muito nervoso, mas estava convictuo de fazer isso.
— Oque foi Asriel? algum problema - enquanto ela descia as escadas eu ficava cada vez mais nervoso, minha mente ia entrar em colapso, então decidi respirar fundo, olhar no fundo dos olhos dela e dizer - F-Frisk, v-você q-quer ir... - vamos Asriel, foco diz logo de uma vez, respirei fundo mais uma vez e disse - Frisk...eu tenho dois ingressos para o show do Mettaton essa noite, g-gostaria de ir comigo - Ela da uma sutil risada seguida de um sorriso - Claro! estou tão feliz que você me chamou - naquele momento eu fiquei estasiado, todo meu nervosismo se reverteu em alegria.
Algumas horas se passaram e eu fui chamar Frisk para irmos - Frisk! - dou um grito para chama-la, logo depois vejo ela descendo as escadas, ela de alguma forma estava mais maravilhosa que o normal, segurei sua mão e fomos em direção ao Monte Ebott, assim que descemos as escadas para o Underground, minha cabeça começa a doer, aquele lugar de alguma forma me incomodava, mas por sorte logo passou, por um minuto achei que algo iria acontecer, Frisk disse que iria na casa de um amigo e para eu esperar na plateia, eu então fiz isso.
Blooky! - eu o gritei por seu nome quando cheguei em sua casa - Frisk! porque esta aqui, aconteceu alguma coisa? - eu normalmente avisava para Blooky quando iria visitado, ele odeia surpresas, quando eu entro na casa, vejo Mettaton sentada parecendo triste - Mettaton? oque você esta fazendo aqui? seu show ira começar em breve - Mettaton suspira e diz - É possível que nem aja show?
Como assim? oque aconteceu - porque cancelar de maneira tão subita? - nessa apresentação eu teria um parceiro ao meu lado, que seria Blooky, porem Alphys não conseguiu fazer um corpo para ele a tempo - eu tinha esquecido que Mettaton antes de se tornar um robo era um fantasma igual a Blooky - Bom, porque você não chama Papyrus?
— Papy? eu acho que... não daria muito certo... - depois de pensar um pouco, realmente não seria uma boa ideia - EU JA SEI! - Mettaton grita enquando olha pra mim - Se lembra de nossa primeira luta Frisk?, ja sei oque podemos fazer.
— Esta dizendo para eu fazer uma dupla com você, bem até poderia ser mas, eu teria que avisar ao Asri-
—Ai que otimo vamos não temos tempo! - Mettaton me puxa fazendo meu celular cair, antes mesmo de eu ter tempo de ligar para Asriel.
— Onde Frisk esta? o show ja vai começar - dizia enquando tentava ligar pra ela - A-Alo? - ouvi uma voz estranha e nervosa vinda do outro lado - Frisk, quem ta ai?
— Aqui é Blooky, um amigo de Frisk, Frisk ela foi com... - eu olho para o palco com o show começando e desligo o telefone, avisa acabado de encontrar ela.
Frisk e Mettaton fizeram o show conjunto que foi incrivel, só fiquei um pouco triste pois, não bem como planejei, mas ainda dava para eu fazer a parte final do meu plano, mando uma mensagem para Frisk para me encontrar na entrada da Underground, quando eu chego la, eu simplesmente não estava na entrada, eu me lembrava daquele lugar, eu estava assustado com oque poderia acontecer, minha cabeça começava a doer.
— Asriel? - eu escuto uma voz assustadoramente familiar, quando eu me viro vejo um figura que não via a anos - C-Chara?... Chara é você?
— Oque você esta dizendo logico que sou, você...não se lembra mais de mim.
—Onde ele se meteu, ele disse na entrada, onde ele esta então? - estava me questionando onde Asriel estava, e num piscar de olhos me encontrava em outro lugar, Asriel estava logo a frente. - Asriel?
— Você foi a culpada Frisk - eu estava dizendo tudo que Chara falava, eu não tinha mais controle sobi meu corpo - você fez eu esquece-la... você fez eu abandona-la... agora como pagamento por isso... VOCÊ IRA MORRER!!! - Eu simplesmente não tinha mais controle sobi meu corpo, eu parti para cima de Frisk tentando mata-la - Asriel pare! oque deu em você.
— Por favor pare - eu dizia enquando Chara ria - por favor Chara pare com isso... - Frisk havia caido no chão e eu estava prester a finaliza-la - PAREEEE!!!! - naquele momento meu corpo desligou e caiu em cima de Frisk - Asriel!, Asriel!, Asriel responde!
— Ah ja acabou, foi tão sem graça - Chara falava com um olhar pisicotico no rosto - Porque esta fazendo isso Chara, me explique apenas o porque!?
— Você quer o porque, otimo, eu irei matar todos que te tiraram de mim, eles fizeram você me esquecer, fizeram você me abandonar, eu fiquei aqui, esperando sua volta, e quando você finalmente volta, você simplesmente quer me deixar, e aquela historia de para sempre irmãos, eu sempre estive com você e você fez isso - Chara começa a chorar.
— E-eu não te esqueci Chara - Chara havia se calado naquele momento - mesmo você tendo feito eu fazer tudo aquilo, matar todos que eu amo só para eu ficar apenas com você, eu nunca te odiei, você me tranformou em algo que eu nao queria ser, eu sofri, eu corri, mas nunca te esqueci, agora Chara por favor, pare com essa loucura!
— Eu sinto muito Asriel, eu...eu...realmente pensei que você fosse menos idiota!, você acha mesmo que algum dia eu me importei com você, eu nunca dei a minima, eu só queria seu poder para poder me tornar um deus absoluto, e eu consegui, se não fosse por essa garota idiota, eu teria refeito o mundo a minha imagem, eu irei mata-lo depois mata-la, depois matar a todos!!!
Chara ainda tinha um parcela do poder de meu poder, e assim começava um intensa batalha entre nos, meu corpo se remoia de dor, era como se minha mente estivesse entrando em colapso a cada golpe de Chara, ela mesmo tendo apenas uma parte de seus poderes, ela ainda era muito poderosa, depois de uma serie de golpes, Chara estava prestes a me matar, depois de tudo oque eu passei...
— Asriel! Asriel! - eu escutava os gritos de Frisk, e aquilo de alguma maneira... me enchia de Determinação!
— Não, impossivel! eu destrui sua alma, você devia morrer
— Chara, você esqueceu de um pequeno detalhe, antes de ser um deus ou algo do tipo, você era um humano, e sua alma ainda esta intrelaçada com a minha, sua alma absorveu a determinação vinda de Frisk, e agora, eu irei de derrotar Chara.
A batalha recomeça, era como se nenhum dos ataques de Chara me acertassem, eu me sentia extremamente poderoso, depois de pouco tempo de batalha, Chara cai.
— Vamos me mate - eu escolhi misericordia - Ha, você não pode me salvar, vamos me mate - eu ia lentamente até Chara - Se não me matar eu irei matar-la - me aproximava mais e mais - irei matar todos que você ama - Chara ainda tinha forças para se levantar, e quando tenta me acertar um golpe, eu desvio e a abraço - P...por que? por que esta me perdoando?, eu quase te matei, eu estraguei sua vida e quase matei todos que você ama e você ainda me perdoa!
— Você vez tudo isso porque me amava - Chara naquele momento ficou calada - tinha medo que eu a abandonasse, tinha medo de que eu a esquecesse - Chara começa a chorar - tudo oque você passou na sua vida, os humanos te tratavam como lixo, e você tinha inveja da boa alma dos monstros, por isso queria fazer tudo isso, eu entendo, mas... agora acabou, então por favor, volte para mim, não me abandone, sua alma esta interligada a sua, não rompa, por favor, Chara...
— Asriel...eu...eu sinto muito - Chara dessaba em meu ombro - eu não consigo entender o porque você me perdoou...mas irei aceitar de bom grado haha...
— Frisk... - disse enquanto acordava, na minha frente estava Frisk completamente machucada devido aos meus ataques, ela sem se importar me abraça forte - Frisk...eu sinto muito, acabei te envolvendo nisso eu isso acabou te machucando...
— EU TE AMO ASRIEL! - Frisk grita para mim essas quatro palavras, naquele momento eu fiquei confuso, mas sabia que aquele sentimento era sincero - eu sempre te amei, nunca tive coragem de te falar, desde que nos conhecemos a 10 anos atras, eu senti algo especial por você, então não venha querer se colocar como vilão aqui, você foi a coisa mais maravilhosa que ja aconteceu na minha vida, então por favor... nunca mais me abandone - Frisk estava chorando em meu ombro, meu coração estava acelerado porem minha mente calma, coloquei a minha mão em seu rosto, e a beijei intensamente.
— Vamos para casa, Frisk... - Disse no ouvido de Frisk, nos dois nos levantamos e fomos até nossa casa, ao chegar la exaltos, Toriel nos ve todos sujos e machucados.
— Meu deus oque aconteceu com vocês, vocês estão bem!? - nos dois simplesmente subimos e dizemos - Boa noite mãe.
nos dois exaltos, deitamos juntos e dormimos, dessa vez, como um casal oficialmente, pelo resto de nossas vidas.
Fim.......?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!