Could Heart escrita por KAYA LOL


Capítulo 2
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674278/chapter/2

"Sweet Dreams"

 

Talvez você me acha uma doida ... uma bruxa sem noção e que não tem consciência dos seus atos . Mas você está muito errada , eu sou apenas uma mulher em busca de vingança e prometo fazer com que ela se realize .

Me olhei no espelho mais uma vez admirando minha silhueta , posso dizer que mudei depois daquele traste que atende por Damon , ter destruído minha vida . Meus cabelos estavam maiores e eu tinha emagrecido bastante , ao menos agora as pessoas me notavam ... eu já não era uma despercebida como antes .

Depois do que aconteceu eu me tornei num monstro e monstros não têm lugar na sociedade , passei um mau bocado ... me afastei dos meus amigos e saí de Mystic Falls  e andei vagando por aí , isso até Kol Mikaelson me "ajudar" , confesso que não gostei ao início , mas agora sinto-me melhor do que nunca .

Pode me chamar de traidora , mas foi melhor conviver com os Mikaelson do que sentir que meus amigos não compreendiam como antes , posso sim conviver com os "vampiros maus" , mas isso não me torna num deles ... continuo sendo a mesma bruxa bondosa de sempre dependendo das pessoas claro . Me sinto mais poderosa agora e mais que pronta para minha vingança contra Damon .

— Bruxinha vamos ?- Kol pergunta beijando meu pescoço enquanto entra no quarto , olho para ele através do espelho e sorrio de lado , ele sorri de volta e eu viro-me para ele .

— Vamos - digo seguindo-o para fora do quarto e descendo as escadas da mansão Mikaelson , Klaus e Rebekah nos esperavam com caras tediosas , Kol para mas eu continuo andando ignorando os .

— Onde vai ?- Klaus pergunta e eu o olho com um ar meio raivoso , Kol me olha sem entender e Rebekah ameaça vir até mim .

— Vou para bem longe de vocês - digo causando uma aneurisma a todos , caminho até a rua entrando no carro e indo em direção a casa de Elena ... minha melhor amiga . Como sinto a falta dela , de Caroline e de Stefan ... mas não posso esquecer de como eles me trataram quando mais precisava deles , apesar de tudo meu alvo não são eles e sim aquele idiota do Damon .

Não demorei muito a chegar até Mystic Falls , Elena estaria completando 23 anos e claro Caroline certamente faria uma festa para ela , não estou triste de não ter sido convidada mas mesmo assim , irei aparecer e dar meus parabéns a ela .

A música estava alta , havia várias pessoas entrando e saindo e vários carros cá fora , sai do carro me arrumei e fui até a porta da residência e entrei , como eu sentia falta desta casa , fiquei parada olhando a mesma , recordando dos momentos bons que vivi aqui . 

Olhei à volta procurando por Elena ou Caroline e fui quando os avistei bebendo e dançando todos felizes , Damon olhava para alguma garota enquanto Elena dançava encostada a ele , Stefan e Caroline estavam no maior clima , sorri ao olhar para eles . 

Meu coração começou a bater rápido enquanto eu me aproximava deles exitante , chego perto dos mesmos e parece que eles não notaram minha presença .

— Elena ... parabéns- digo baixo sorrindo , ela me olha pasma e fica pálida e sem reação , Caroline leva as mãos até a boca não acreditando no que via assim como Stefan .

— Bon ...- Elena fala e me abraça chorando , fechei os olhos aproveitando o abraço dela , Caroline também vem me abraçar - Como nós sentimos sua falta Bon .

— Eu também senti vossa falta - digo sorrindo , sinto Damon me analisar de cima a baixo e lhe lanço um olhar de puro ódio ... Como eu odiava aquele ser .

— Bonnie ... está diferente !- diz Stefan meio surpreso .

— Onde estive este tempo todo Bonnie ?- Elena pergunta e eu olho para o chão , não querendo responder , pois sei que eles iam ficar chateados comigo , mas também já estava acostumada .

— Estive com os Mikaelson - digo firme cruzando os braços .

— COMO ??- Caroline quase grita me lançando um olhar reprovador , a olho firme não me arrependendo de ter ficado com eles .

— Bon porque esteve com eles , sendo que tinha a nós ?- Elena fala e eu suspiro fundo , não querendo lhe dar uma resposta afiada .

— Porque vocês estavam nem aí para mim , quando eu mais precisei de vocês !- digo e eles olham para o chão - Eu só vim aqui te dar os parabéns Elena . 

— Mas Bonni...

— Não Caroline eu tenho que ir agora !- a interrompo e caminho para longe deles . Vou para a parte de fora da casa , e fico observando um homem . Eu estava faminta e não tinha bolsas comigo agora , caminho até ele calmamente . Falei um pouco com ele até o atacar , eu era capaz de sentir o sangue descendo por minha garganta , era tão doce e com sabor a bebida , por ele ter bebida bastante .

Olho para o corpo dele no chão e me afasto indo para o carro e indo embora para a casa dos Mikaelson .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Could Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.