Vivenciando O Seculo 19 escrita por Clarinha C1R, jobela


Capítulo 3
Voce e o meu bem mais precioso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674255/chapter/3

*No castelo Junqueira*

Manu: MARINA, CADE A MINHA ESCOVA DE CABELA NOVA?

Marina: Calma Manu, esta aqui. – Disse a entregando a escova.

Manu: Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não colocar minhas coisas em qualquer lugar. – Disse brava.

Marina: Calma Manu, porque você tá tão brava?

Manu: Ai, e que hoje eu encontrei um rato na porta do castelo, eu fiquei com muita raiva de como esse nosso serviço de manutenção e tão incompetente.

Marina: Hum hum, sei, me diz, e porque não te aceitaram na banda que estão fazendo.

Manu: E Marina, eles não reconhecem o meu talento, principalmente o Joaquim.

Marina: Como e que e? Joaquim, Joaquim Vaz?

Manu: Sim, você o conhece?

Marina: N-não. – Disse nervosa.

Manu: Hum, pois saiba que ele e o maior gatinho, e talvez ele possa ser meu futuro esposo. – Disse se achando.

Marina: Mais ele deu bola pra você?

Manu: Bom, não exatamente, mais eu sei que ele gosta de mim, se bem que... – Disse parando pra pensar.

Marina: Se bem que oque?

Manu: Quando eu fui ate a casa de ensaios, eu o peguei falando de uma garota que ele conheceu.

Marina: Qual era o nome dela?

Manu: Eu não sei, agora vaza do meu quarto Marina. – Disse e na mesma hora Rebecca entra no quarto de sua filha.

Rebecca: Não fale assim com a Marina Manu, ninguém merece ser tratado assim.

Manu: Ai mãe, a Marina que me irrita.

Rebecca: Filha, oque eu disse pra você ontem?

Manu: Que eu devo respeitar quem me respeita, mais mãe, eu não sou mais amiga da Marina, lembra-se do que ela fez?

Rebecca: Mais filha, nunca e tarde de mais pra tentar de novo, ainda mais quando agente tem a chance.

Manu: Ai, mais mãe, a Marina me traiu.

Rebecca: Ela foi obrigada a isso, você sabe.

Manu: Mesmo assim, ela nunca deveria ter dito que eu comi todos os doces do palácio.

Rebecca: Filha perdoa a Marina, se não fizer por ela, faz por mim.

Manu: Por você eu faço tudo. – Disse e colocou sua cabeça no colo de sua mãe.

Rebecca: Você e o meu bem mais precioso.

Manu: E você o meu mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivenciando O Seculo 19" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.