Vivenciando O Seculo 19 escrita por Clarinha C1R, jobela


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo A Lenda


Notas iniciais do capítulo

Eu e a jobela esperamos que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674255/chapter/1

No castelo Junqueira:

 Rebecca estava dormindo na sua cama de casal, pois seu marido estava viajando, ate que ela ouve passos, e quando abre os olhos, vê Regina com uma faca prestes a mata-la, só que Rebecca corre rapidamente pra fora da cama e diz:

Rebecca: Por favor, não me mate. – Disse chorando.

Regina: Oh, não se preocupe, eu não vim aqui pra matar você. – Disse e depois começa a olhar malvadamente para as filhas recém-nascidas de Rebecca, Isabela e Manoela.

Rebecca: O que você quer fazer com as minhas filhas? – Disse ficando na frente do berço das meninas.

Regina: Calma, eu só quero que você me de uma das “bebezinhas”. – Disse sorrindo cinicamente.

Rebecca: Nunca. – Disse e sente uma faca prestes a atravessar seu pescoço.

Regina: Se não me der uma das meninas, eu não tenho problema nem um em pegar e fazer oque eu bem entender com ela.

Rebecca: S-se eu d-der uma d-delas, você a-ainda vai m-mata-la ? – Disse em meia a soluços.

Regina: Não, não irei mata-la, mais a decisão e toda sua. – Disse tirando a faca do pescoço de Rebecca.

 Rebecca olhou para as meninas, e pegou uma delas(Isabela) e deu para a Regina.

Rebecca: Cuida bem da minha menina.

Regina: Não se preocupe, eu irei dá-la uma vida de princesa. – Disse, mais no fundo ela mentia, e então foi embora.

Rebecca: Adeus Isa, você vai ser sempre minha princesa. – Disse num sussurro.

 Mais elas não contavam com alguém que viu toda acena, era o Nico, o empregado, e como ele era bem fofoqueiro acabou contando a alguém da aldeia, e então a noticia se espalhou, e então começaram a dizer a lenda, quando o rei Otavio soube disso, pensou que tinha sido alguém do reino Vaz, pois era o reino mais próximo do reino Junqueira, e então o reino Vaz e o reino Junqueira ficaram em discórdia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivenciando O Seculo 19" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.