Please,be my love. escrita por Emmaaihell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por favor,comentem.É que preciso saber a opinião dos meus leitores e também com os comentários eu ganho ânimo pra continuar escrevendo essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674187/chapter/4

–Alô ,quem fala?
-É o Anthony.Eu queria te convidar para irmos na inauguração do parque de diversões aqui perto,topa?
-Sabe...eu estou cheia de trabalho ,eu não sei.
-Por favor,Linda Lana.E além do mais preciso te revelar algo muito importante.
-OK!Eu vou.
-Ótimo! Venha às oito da noite ,pode ser?
-Sim,é claro.Até mais,Anthony.
-Tchau,Lana.
Esse encontro será a ocasião perfeita para contar tudo, já que eu acho que ele já descobriu com esse papo de "revelar algo importante". Sei muito bem que Anthony sofrerá por causa da morte da amada e que eu também sofrerei por perder o homem da minha vida,mas isso já foi longe de mais e quero que ele ouça da minha boca à verdade toda.
Porém, não vou negar que uma parte de mim quer permanecer nessa farsa por amor,a parte egoísta que só pensa em si e quer usufruir da morte de Lana para conseguir ser feliz,é errado,mas eu também sou um ser humano e admito que a oferta desse meu outro lado é bem tentadora.

~Horas depois~
Depois de me produzir toda e ensaiar várias vezes meu discurso de frente para o espelho me senti pronta a minha missão, era agora ou nunca.
Ergui minha cabeça, me despedi de Ted e com passos confiantes segui em direção ao parque de diversões, enquanto por dentro eu lastimava ter que perdê-lo,meu amado Anthony.
Quando me aproximei do local,ele já estava lá me esperando, lindo como sempre .Então comecei a incorporar minha personagem:
-Anthony! Você está lindo.
- E você incrível ,como sempre é .
-Chega de papo!Vamos nos divertir- Peguei -o pela mão,puxando para os brinquedos.Seria meu último dia com ele e precisava ser inesquecível.
Fomos a montanha -russa,roda-gigante,casa mal assombrada,carrossel entre outros ,inclusive ganhei um novo ursinho de pelúcia, um novo amigo para o Ted.
Por fim nos rendemos ao cansaço e sentamos para descansar num lugar próximo ao parque.Estava um silêncio absurdo até que Anthony olhou fixamente para mim,apanhou uma de minhas mãos com carinho e começou a proferir:
-Lana,estou realmente apaixonado por você, na verdade eu sempre fui ,só que tinha medo de admitir.Aceita ser minha namorada e quem sabe no futuro ,minha futura esposa?
-...Anthony é que-De repente ele me roubou um beijo.Um beijo apaixonado e doce,eu tive que retribuir porque era o certo ,eu o amava demais para parar com isso tudo agora e não queria vê-lo triste.Parecia que eu iria ter naquele exato momento um ataque cardíaco ,sem contar que ambos estavam semelhantes a pimentas devido ao tom avermelhado nos rostos.
-Anthony ,eu aceito.Eu também sempre te amei.-Sorri para ele e o abracei fortemente. Como eu adorava sentir o calor dele.E espero que ele nunca descubra sobre essa mentira e sejamos felizes para sempre como nos filmes da Disney.
Retornei para o meu lar toda sorridente, finalmente Anthony era meu .E espero que ter tomado essa decisão não me ferre no futuro. Pela primeira vez em anos eu não enxergava o mundo totalmente cinza,mas cheio de cor e vida.Tão otimista que só faltava eu cantar na chuva para finalizar essa noite extraordinária.
E tudo graças a um trote que nem aconteceu.O mundo dá voltas mesmo.

~No dia seguinte ~
Acordei por causa de fortes batidas na porta.Pensei que poderia ser para cobrar o aluguel ou mesmo meus pais tentando me convencer a voltar para casa como é de costume.
Levantei e fui ver quem era pelo olho mágico e para minha surpresa era Anthony que pela sua face aparentava certa animação.Abri a porta e ele logo entrou me abraçando ,o que me deixou corada demais.
Esqueci de dizer que fui obrigada a me disfarçar de novo para que ele não me notasse .Minha sorte é que ele estava tão feliz que nem me indagou sobre minhas vestes.
-Emma,eu consegui me declarar para Lana.E adivinha?Estamos namorando!
-EBA!
-Para comemorar reservei mesas num dos melhores restaurantes da cidade e como você é minha amiga agora quero que vá.
-Mas...
- Sem "mas", você vai e pronto,aproveite a chance e se declare para a pessoa que você gosta,quem sabe não se dê bem também.
- OK.Eu vou .
- Queria conversar mais,porém tenho que trabalhar.Vejo você amanhã ,às nove horas da noite,ok?
-Anthony,tenho que te contar uma coisa sobre essa pessoa.
-O que é?
- .....é uma mulher e eu sou lésbica.
-Nada contra .Não vou julgar pela sua orientação sexual nem nada do gênero.Tenho que ir,tchau.
- Tchau!-Acenei de longe e fingi um largo sorriso.Eu sou mesmo uma anta,poderia ter contado a verdade,mas ao invés disso a idiota aqui disse ser lésbica.
E ainda por cima tenho que arranjar uma acompanhante em menos de 24 horas.Deus por que uma pessoa humilde e decente como eu, que nunca matou nem uma mosca ,pode se ferrar tanto dia após dia?
Melhor eu me apressar e contratar uma daquelas prostitutas para atuar comigo e novamente espero que tudo saia conforme os planos.
Espera!Como serei duas pessoas ao mesmo tempo?
-AHHHHH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,be my love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.