Please,be my love. escrita por Emmaaihell


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674187/chapter/2

Hoje acordei muito animada ,já que daqui a algumas horas me encontraria com Anthony. Só que no fundo eu estava com muito medo de me decepcionar.Se ele não fosse o que eu esperava, se tudo estivesse longe de mais, se ele acabar descobrindo logo que me ver que não sou a tal da Lana,o que eu farei se uma dessas coisas ocorrer?
Balancei a cabeça,tentando afastar esses pensamentos nada agradáveis e apanhei do meu guarda -roupa o único vestido que eu possuía. Eu odeio vestidos e muito,e esse eu somente usei uma vez.Embora fosse um pouco curto,era bonito pois o azul dele realçava seu brilho.
Coloquei o vestido,prendi meus cabelos longos e negros e passei um batom que ganhei de mamãe no meu último aniversário, a fim de disfarçar minha faquilo"
Aliás lembrei de uma coisa importante,meus pais marcaram mais um encontro para mim amanhã à noite,não sei porque eles querem que eu case tão cedo.Papai me disse que era um homem vindo de uma família famosa pela região, que era educado e bem bonito.
Já repeti tantas vezes que não preciso de nenhum riquinho metido à besta,não ficarei com ninguém por dinheiro, porém eles não entendem isso.O bom é que eu me divirto dispensando os idiotas nos encontros ,é tão engraçado.
Chegando na praça ,sentei num dos bancos e fiquei aguardando Anthony aparecer,mas e se ele não vier? E se ele demorar demais?E se ele só estava brincando comigo? Meu coração palpitava há mil por hora ,ansiosa e com as mãos e pernas tremendo sem parar ,até que um homem alto,com uma pele bem branca,magro,olhos azuis e moreno surgiu na minha frente e perguntou:
-Lana Green,é você?-Arregalei os olhos de imediato e pela primeira vez realmente tudo corria à meu favor.Anthony era um príncipe, pelo menos sua aparência era,será que por dentro ele também é assim?
-Anthony! Nossa,é você mesmo.Quanto tempo!-Abracei-o fortemente e ele retribuiu me apertando. O abraço dele era tão bom,me sentia segura e não queria soltá-lo de jeito nenhum.
-Lana,você está linda como sempre e inclusive, me parece um pouco diferente.Você emagreceu ?
-É impressão sua,eu estou a mesma de sempre.Como anda a sua vida?
-Bem.Eu trabalho nas empresas do meu pai,moro num apartamento aqui perto e acredite ou não eu ainda não consigo fazer "aquilo".
-Não tenha vergonha de ser virgem .-De repente o rosto dele ficou totalmente corado e rapidamente ele disse:
-Está me zoando, certo?Você sabe que eu quis dizer em relação ao meu medo do escuro e da promessa que fiz em que eu ficaria uma noite numa floresta bem sombria, você não recorda? Aliás, você teve essa ideia, nem parece que é a Lana Green que eu conheci.
-Sabe como é,minhas memórias ainda estão retornando e então fico confundindo algumas coisas repentinamente.Mudando de assunto, você é solteiro?-Questionei,desejando no fundo que ele afirmasse ,assim eu teria uma chance com ele e nossa história de amor seria perfeita,um conto de fadas.
-Sim,sou.Mas meus pais querem um neto então sempre ficam me arranjando encontros horríveis, na maioria das vezes as mulheres só querem meu dinheiro. Eu irei casar um dia,todavia com a pessoa certa .-Sorriu para mim de um jeito tão fofo que eu quase desmaio ali mesmo.
-Entendo,podemos nos encontrar amanhã de novo?
-Não dá. Eu tenho um encontro com uma garota de uma família rica ,deve ser mais uma chata.Acho que o nome dela é... Emma.-Como pode?Ele é o cara que vou jantar amanhã, se eu for ele irá descobrir a verdade e ainda sairei como a "mentirosa". O que eu faço?Estou cem por cento ferrada!
Levantei e me despedi dele rapidamente pronta para me suicidar quando chegasse em casa. Corri até meu apartamento e fui até o banheiro ,berrando como uma louca:
- POR QUE ,SENHOR?-Depois disso,me joguei na cama e comecei a planejar como faria para esconder meu segredo de Anthony,custe o que custar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,be my love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.