I Keep This Love Hating You escrita por Purilu


Capítulo 5
Trabalho..


Notas iniciais do capítulo

Maoeeeee
Adorei as reviews genteee!!!
Muuuito obrigada, eu fico tão UP quando eu recebo uma =D
Bom, ae está mais um capítulo bem bonito e atrazado pra vocês =D
Beijão, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67418/chapter/5

Seus amigos despediram-se de Hinata e foram para suas casas.

Alguns minutos haviam se passado e Sakura vai atender a campainha que havia tocado. Eram seus colegas de escola que vieram para o trabalho, todos levavam materiais diversos para desenvolvê-lo.

Deram início. Sakura lia em voz alta enquanto os outros anotavam o que era importante, faziam a capa... Enfim.

A campainha toca novamente.

-Até que enfim heim Sr. Uchiha. - Sakura falava ironicamente enquanto abria a porta.

-Nem deveria ter vindo... – Sasuke falava indiferente enquanto entrava na sala.

-Não mesmo... –Sakura concordava enquanto ele revirava os olhos e sentava-se em um dos lugares.

A harmonia de um trabalho em grupo teve resultado... Nos dois primeiros minutos...

Shikamaru também estava no grupo e tinha muita dificuldade de separar Sasuke e Sakura que brigavam como duas crianças.

A tarde se passou, porém o trabalho não fora concluído. Deveras.

Suzu, um dos colegas, prontificou-se e levou o trabalho para terminar em casa, prometendo colocar o nome de todos devido ao esforço para aguentá-los, separar a briga...

Foram todos embora, porém Sasuke estava perturbando a rosada, então continuava ali.

-Vai embora, eu não aguento mais olhar pra tua cara!

Sakura estava nervosa, esqueceu-se totalmente das palavras da Hyuga sobre ignorar as provocações de Sasuke, já imaginava que não seria tão fácil.

-Não! Eu to ocupado agora!

-Eu vou chamar... – pensou um pouco - O PROCON!

Sasuke não conteve uma gargalhada, o que o PROCON tinha a ver com isso?

-E pare de rir que eu chamo mesmo, heim! –Sakura ainda ameaçava. Não havia percebido o que dissera de certo.

Sasuke deitou-se no sofá da sala, ainda entre gargalhadas conseguiu desafiar.

-Chame, chame... Eu quero ver o que eles vão dizer... ‘Desculpe, mas você não está no direito de reclamar, a garantia do produto já venceu’. –Disse com uma voz imitando um gay.

A Haruno ruborizou-se de imediato, finalmente entendeu o motivo do riso do garoto... PROCON... Putz!

Sua irritação só aumentava, mas as palavras da amiga vieram finalmente à cabeça.

Ignore Sasuke

-Tudo bem...

A Haruno apenas ligou a TV e sentou-se na poltrona ao lado. Sasuke a olhou admirado.

“Ué! Ela não vai me tirar daqui a tapas? Ou então tentar me matar? Ou quem sabe... ligar pro PROCON?”

Não conteve um sorriso de canto ao pensar o ultimo. Mas, o que aconteceu com Sakura?

Sentiu-se incomodado com essa situação. Levantou do sofá e ficou na frente da TV. A garota ia abrir a boca, porém respirou fundo e pegou uma revista ao lado e fingiu lê-la, contendo a raiva.

Sasuke não se conformava. Ah, estava ficando louco com isso. Não pensou duas vezes e deu um tapa na revista, fazendo-a voar pra longe. Sakura apenas o encarou e ficou de pé, frente a ele. Virou-se e foi pra cozinha, pegou um ramén e pôs a água para cozinhá-lo.

Sasuke foi atrás.

-O que há Haruno? Quem pensa que é para me ignorar?

Sakura que estava de costas apenas dá um sorriso de canto. Não é que parecia estar funcionando?

Virou-se para ele e respondeu.

-Ainda está aí? Virou-se novamente de costas.

-Irei embora, mas isso não ficará assim.

Sakura sorriu vitoriosa, continuaria fazendo isso, quem sabe ele não iria embora todas as vezes?

Ao virar-se dá de cara com o Uchiha logo atrás da mesma. Ela leva um susto, porém não há para onde fugir. O que ele estava fazendo ali? Não havia indo embora?

Não, pois Sasuke ainda tinha um plano B na manga.

Aproximou-se dela (que ficou estática) e sussurrou em seu ouvido:

-E repito que... – Encostou seus lábios no lóbulo da orelha dela e sorriu ao vê-la arrepiar-se -... Isso não ficará assim!

Dito isso se afastou com um sorriso de canto e finalmente foi embora, deixando Sakura perplexa.

 

# . Dia seguinte

 

Finalmente o fim de semana havia chego.

“Filha, você não há de se meter” Mas mãe, não quero que brigue com o papai “Já disse, saia daqui” Mãe, não faça isso “Já fiz” Uma facada no peito do papai!

- Ahh!

Karin acordava assustada, havia tido um pesadelo terrível esta noite.

-Filha, o que houve? Sua mãe adentrava o quarto, pois havia ouvido o grito. Karin a abraçou forte, chorando. Estava angustiada, já não era a primeira vez que tinha sonhos com assassinatos, porém, nunca havia sua família incluída.

-Foi só pesadelo! Fique calma! –Sua mãe mexia em seus cabelos enquanto Karin afagava o choro em sou busto.

 

--

 

-Hinata Hyuga. Você está de alta, quer que eu ligue para seus amigos?

-Sim, por favor!

Hinata transbordava em felicidade, não acreditava que já iria sair daquele recinto extremamente branco, monótono, e... branco.

Sua mãe ainda encontrava-se ali e arrumava suas coisas. Então ouviu algumas batidinhas na porta e pelo quadradinho de vidro pôde ver quem era.

-Filha, estarei ali fora a esperando. –Sua mãe lhe avisou.

A Hyuga assentiu, já havia posto sua roupa de ir embora, só faltava prender os cabelos. Então a pessoa entrou.

-Oi Hinatinha! – Naruto disse contente enquanto adentrava o quarto de braços abertos indo abraçar a Hyuga.

-O-oi Naruto-kun. Retribuiu o abraço ainda envergonhada.

-Nossa cara, eu acordei e já vim pra cá, a tiazinha ali me ligou e eu já tava chegando, engraçado, não? –Deu uma risadinha idiota e continuou – Heim, eu tava vindo esbarrei numa velhinha "mutcho loka" que não conseguia atravessar a rua, aí eu fui ajudar –fez uma pose de importante- Mas ela não quis minha ajuda, e ainda por cima disse que não gosta de alaranjado – Disse com uma cara indignada pegando a camisa alaranjada que vestia. –Como pode não gostar de alaranjado?

Hinata começou a rir. O garoto mal respirava. Era um bom começo de dia para ela.

Ficaram conversando e alguns minutos depois, Ino chegou junto a Sakura.

Depois chegou mais gente, Hinata despediu-se de Itachi e foram todos juntou tomar sorvete.

Hinata mancava um pouco, então se apoiava no ombro de Sakura. Chegaram à sorveteria, fizeram seus pedidos e passaram a manhã ali.

 

--

 

Sasuke acordava já meio perto do almoço, estava de bom humor, até seu irmão Itachi aparecer em seu quarto.

-Irmãozinho querido! Sabe quem eu, Itachi Uchiha, curou ontem?

-Vai se foder! – Respondeu sonolento.

-Não! Eu curei a Hyuga, amiga da sua namorada!

-Vai se foder Itachi! – Dito isso, jogou seu travesseiro na direção do irmão que se esquivou rapidamente, rindo da exaltação do irmão.

-Cara, você fica tão nervosinho com isso... Essa exaltação toda só quer dizer uma coisa...

-Itachi seu veado, suma do meu quarto!

Sasuke pulava na direção do irmão que saiu correndo e fechou a porta.

-Você gosta dela! – Gritou num tom cantante lá de fora.

Sasuke gritou qualquer coisa feia pra ele, juntou seu travesseiro e foi ao banheiro, já com o mau-humor de rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae povo que gosta de ovo, pra comer com... polvo =D
Pra quem descohece, o PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor)é um negócio lá, que você denuncia as irregularidades do produto, se informa sobre seus direitos... enfim =D
Sasuke: Você não vai postar isso.. vai?
—Sim, irei =D
Sasuke: Mas.. mas.. ç.ç
Naruto:Cara eu to indignado com aquela véia...
—Mas Naruto, tem muita gente que não gosta de laranja.
Naruto: ¬¬ Primeiro: não é laranja, laranja é a fruta... a cor é A-LA-RAN-JA-DO!!! Segundo: Como?? Como aquela velha vem dizer pra mim cheia de moral que não curte alaranjado?? heim, heim? Tomara que MORRA ò_ó
Sasuke: UHUHUHU Naruto malvadinho!
BI BI PAAH
Naruto: O que foi isso??
Sasuke: *olhando pela janela* Parece que uma velhinha indefesa foi atropelada...
Naruto:ASHUUASH FUU
— x.x
E aí genteee, o que acharam?? Deixem uma review
se quizer recomendar a fic também... eu atééééé acharia legal u_u
Sasuke: Mentira, ela ia ter um surto aqui.. HOHO
— ¬¬'