Still Into You. escrita por Paddy


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, é isso, hahaha.
Não há guerra, nem nada do tipo.

Severus é interpretado pelo Ezra Miller, mas eu não imagino ele sendo o Sev.

Morgana é interpretada pela Hayley Williams.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674172/chapter/1

"Eu tenho um segredo. Um segredo que só você sabe. Céus, se James descobrir, eu estou morta!

James odeia você. Você sabe disso. James te odeia, porque você "gosta" da Lily. Mas você não gosta dela. Não gosta mais dela. Você vê ela só como uma irmã, né?! Porque você disse que me amava. Você me ama, né?

Eu tenho um pouco de insegurança em relação a nós dois. Porque às vezes eu acho que você ainda gosta da Lily, ás vezes eu acho que você está comigo apenas para esquece-la, apenas para provocar o James... Sei lá!

Bem, seu último ano em Hogwarts chegou. Talvez isso seja um "acabou". Acabou o nosso romance nem tão secreto. Porque, bem, eu tenho mais um ano aqui em Hogwarts e você não.  Você vai sair de Hogwarts e vai começar a sua vida, talvez você acabe o nosso namoro para ficar com outra pessoa. Porque eu acho que você não vai esperar eu terminar Hogwarts e muito menos vai contar para todos que está namorando uma Potter. E é bem possível que meus pais queiram me casar com o Regulus Black.

Ele é gente boa, mas não é com quem eu quero ficar. Eu quero ficar com você. Você sabe disso.

Severus, caso a gente termine (o que é bem possível), eu quero que você saiba de algumas coisas.

Bem, eu não posso contar em uma mão os anos que estamos juntos ( na verdade posso, mas quero falar algo bonitinho). Eu preciso de outra para te segurar, pois quero fazer você se sentir melhor.

Quando nossos dedos se entrelaçam, eu não posso negar, você vale a pena. Porque depois desse tempo todo, e aí vem o meu segredo, eu ainda estou afim de você.

Eu devia ter acabado com todas as borboletas (isso não fez sentido, eu acho), mas estou afim de você. Você ainda está afim de mim? Espero que sim. E, querido, até mesmo nas nossas piores noites, eu estou afim de você.

Deixe seus amigos se perguntarem como chegamos tão longe, porque eu realmente não preciso saber disso tudo. Sim, depois desse tempo todo, eu ainda estou afim de você.

Sabe, eu reconto a noite da primeira vez que conheci sua mãe. Lembro que na volta, dirigindo para a minha casa, eu disse para você. Disse que amava você. Acho que naquele momento você sentiu o peso do mundo cair de seus ombros... E então cantamos juntos sua canção favorita, até o começo da eternidade. E você sabe, eu ainda estou afim de você.

Sabe, algumas coisas apenas fazem sentido. E uma delas é você e eu.

Sev, nenhum dia se passa que eu não esteja afim de você. Você ainda está afim de mim?

Beijos,

Morgana Potter.’’

Severus olhou para a garota deitada ao seu lado.

Um ano mais nova que ele. Irmã de James Potter. A garota que topou fugir com ele. A sua garota. 

Sorriu. 

— Eu ainda estou afim de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.