Holywood Arts escrita por lua cute


Capítulo 7
capítulo 7-Aprendendo beijo técnico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674154/chapter/7

Jade

    Sala do prof-Grain...

—O beijo técnico é muito importante em uma peça ! Vamos demonstrar! Tori e  Austin aqui!

  Tori deu um beijo em Austin e logo depois o Grain  falou:

—Certo alunos novos ! Vou chamar cada um de vocês  para demonstrarem  como é! Primeiro Samantha Pucket e Luke Wolker!-se beijam - Freddie Benson e  Laura Clark!-se beijam- E... Beck e Carly Shay !

    Arregalo os olhos e olho para Beck que olha para mim e antes de se levantar me dá um selinho. Ah mais se aquela piranha passar de dois segundos...

  Eles ficam nas posições e ela o beija 1 SEGUNDO...2 SEGUNDOS... 3 SEGUNDOS !

—Parem de se engolir!-grito e os dois me olham incluindo o professor.

   Beck revira os olhos e senta ao meu lado.

  saímos da aula e lá vem Beck ...

—Jade ,o que foi aquilo?

—Fui eu pegando meu namorado de volta!

—Jade! Não tem para que ter ciumes !

—Beck a cada 5 segundos tem uma garota te convidando para sair!

—E a cada 5 segundos eu falo que tenho uma namorada!

—Mas...

   Tori ,André e Robbie chegam acabando com nossa discussão.

—Ei topam ir no Karaokê Dokie  amanhã?-pergunta André

—sim claro-diz Tori

—Ok!-diz Beck

—Ta bom !-concorda Robbie

—Tanto faz - digo

—Mas e a Cat?-pergunta Tori

—Vamos perguntar para ela !-diz Beck 

    Vamos até a mesa e lá estão Freddie Benson  e Cat!

—Cat!-chamo fazendo os dois olharem para mim-Quer ir no Karaokê Dokie amanhã?

—Se os amigos da Sam forem...

—Ta eles vão !

—Ok! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holywood Arts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.