Holywood Arts escrita por lua cute


Capítulo 5
capitulo 5- presos na casa da Cat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674154/chapter/5

Tori

A Jade realmente é forte!Ela para quando escutamos uma voz!

   -Cat , o que é isso?-diz uma loira

   -Cat porque não nos apresenta para a sua amiga!?-digo

Ah claro! Como estou apresentável!Descabelada e com roupas amassadas Jade... Pelo menos ela também está assim e me olha de forma mortal! 

Cat ignora eu e a menina e aparentemente todos na sala também!

—Jade , para que tudo isso?-pergunta Beck!

—Para que 3 segundos?-rosna Jade!

—Amor, você está irritada pelo Sinjin!

—E a tesoura!-diz Robbie

—Desculpa eu perdi algo?-pergunta a loira ainda na porta!

—Pensei que ia no Bots com o Goomer e o Dice  !

—E fui! E tem muita gente que eu não conheço aqui! A única que eu conheço é a Jade, ela estava agarrada outra garota pelo Sinjin e pela tesoura além dos 3 segundos! E eu quero assistir celebridades em baixo d´água ! Exijo explicações ! Agora !

—Nós somos todos amigos da escola!

—Mais ou menos!-diz Jade olhando para mim

—Chata!-solto

—Você está se convidando para morrer Vega! - diz ela começando a chegar perto... André separa! Ufa

—Cat!-diz a loira

—Essa é a Tori,Beck,André e o Robbie você também já conhece!  Gente essa é a Sam! Estamos fazendo um trabalho !  

—Elas estavam uma em cima da outra porque?

—PORQUE?-grita Jade, estava demorando...-EU FALO PORQUE ! TORI ESTAVA BEIJANDO MEU NAMORADO!

—Foi técnico...

—Cala a boca !

—Ei gente -chama André fazendo todos olharem ele-parece  que aconteceu na estrada... estamos presos aqui!

—Praga!-grita Jade

—Legal! Festa do pijamaa - comemora Cat - Uma vez o meu irmão fez uma festa do pijama com Skates , então no outro dia os Skates estavam sem rodas!

—Pinta a fada bonitinha -diz Jade dando um caderno de figuras e um mini estojo de giz a Cat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holywood Arts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.