Holywood Arts escrita por lua cute


Capítulo 1
Capítulo 1-convite para Sam


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674154/chapter/1

                     Sam 

—Cat vem aqui tenho que te contar algo!                               -Que foi Sam ?-diz a ruívinha esfregando os olhos                   -Que escola você estuda?                                                    -Holywood Arts !                                               -Um diretor disse que eu sou uma ótima apresentadora e me quer na escola de artes dele!                                                -Qual escola?                                                                       -Holywood arts !                                                               -Eu estudo lá!                                                                     -Jura?-digo irônica                                                             -Juro ! Você vai estudar comigo?                                       -Não, não eu vou cuidar de um pônei!-digo com sarcasmo .                                                                                  -Vivaaaaaa!              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os próximos 2 cápitulos serão pequnos mas depois crescerão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holywood Arts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.