Corrida Alucinante Brasil escrita por Hector Angelo


Capítulo 1
De volta para a corrrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674151/chapter/1


Don- Olá!!!Aqui quem fala é o apresentador Don!!!!Vocês devem se lembrar de mim da primeira temporada daCorrida Alucinante!!!! Agora estou no Brasil!!!Mais especificamente em São Paulo capital, na Avenida Paulista em frente ao MASP para anunciar a segunda temporada da Corrida Alucinante!!!

 

Vamos ao que interessa!!! Que venham as duplas


*Abertura*

Vários táxis estão estacionados em frente ao museu, do primeiro carro descem Jen e Tom segurando dezenas de sacolas de compras .

Jen- Da para acreditar que achamos muita coisa que está na moda aqui em São Paulo? Pensava que no Brasil só tinha coleções antigas. E o melhor de tudo é que aqui é em real!!!

Tom- Ei Jen!!!Olhe aquela vitrine!!!Viu aquele sapato MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Tom estava  apontando para a vitrine do outro lado da rua.Jen ao olhar se encanta com o sapato.  Os dois correm desesperados para a loja. Em frente à sapataria que os blogueiros entraram estacionou outro táxi e desceu Junior acompanhado de seu pai Dwayne.

Junior- Pai,eu queria ter chegado com estilo!!! De pára-quedas e não de taxi!

Dwayne- Pular de Pará-Quedas e perigoso filhão!!!Coisa que criança não deve fazer!!!

Junior- Eu não sou criança!!!!

Dwayne e seu filho Junior que o pai ainda achava uma criança caminhavam pela calçada em direção à  Dom,quando tiveram que  desviar de tapas e sapatos voando pela ruía.

Jen  parou em frente ao pai e filho com um é do sapato de salto vermelho  e na mesma direção, mas do outro lado da calçada  Taylor segurava o outro pé do sapato.  A briga das suas pelo sapato tinha torcida.

Jen- Ei !!!Esse salto é meu!!!!

Taylor- Eu que  vi primeiro!!!!!

Jen- Esse sapato combina bem mais comigo!!!! Alias,  ele nem destacou em você!!!!

Kelly-Ei filhinha!! Não se preocupe. A mamãe compra um mais bonito e  bem mais caro para você!!!Em outra loja!!!!

Tom- Ei Jen!!! Não vai deixar ela ganhar de você, né?!

Em outro canto...

Laurie e Miles estavam protestando contra a o uso de carne de pombo para fazer hamburguers.  

Laurie- SalveM  os pombos!!!!

Miles- Não carne de pombos em  sanduíches!!!!! Salvem os pombos!!!

Ao lado das defensoras de pombos havia um carrinho de cachorro quente e Owen estava desesperado comendo um cachorro quente atrás do outro.

 Noah - Para de comer! Depois eu tenho que aturar os gases insuportáveis que você solta!!!

Kitty- Deixa o Owen comer!!!Vem aqui, vamos tirar uma selfie!!!!

Kitty puxa Noah e Emma para sua selfie

Noah- Que bom poder estar no jogo de novo com você!!!

Emma- Pois é!!!A última vez que te vi foi na noite que levei você para conhecer meus pais, lembra?

FLASHBACK....

Noah,Emma,Kitty e toda a família das irmãs estavam jantando em volta de uma mesa cheia de comida

Pai de Emma e Kitty- Então, você trabalha com o que mesmo Noah?

Noah- Bem...eu trabalho com....apenas no momento eu....trabalho provisoriamente como limpador de privadas de uma cafeteria.

Pai de Emma e Kitty- O que? Filha minha só namora com médico, advogado ou celebridade rica e famosa!! Vamos encerrar o jantar e assunto!Sai da minha casa agora!!!

FIM DE FLASHBACK....

Noah- Claro que lembro. Foi um ótimo jantar!!...Seu pai é uma ótima pessoa, muito educado e sem preconceito.  

Emma- Sim,foi sim


*Emma dá um sorriso forçado e sem graça.

Confessionário ON

Emma- Eu ainda não tive coragem de contar ao Noah, porém meu pai arranjou um namorado para mim!!!!!Bem eu nunca  o beijei  e nem nada!!!Mais o papai vai me forçar a casar com ele!!!!

Kitty- O nome do pretendente da Emma é Fred,ele é filho de um médico  muito rico.

Confessionário Off

Na frente do MASP....

Mary e Ellody admiravam a arquitetura do museu.

Mary- Bela arquitetura!!!Essa instituição cultural brasileira merece meu respeito!!

Ellody- Estou doida para fazer cálculos de sua altura e comprimento dessa obra maravilhosa!!

Mary e Ellody começam a fazer os cálculos quando  Stephanie e Ryan esbarram nelas fazendo as geniosas caírem no chão.  A dupla nem se preocupou em ajudar  as meninas a se levantarem e continuarom correndo em direção ao Don.

Em outra esquina da Avenida Paulista....

Macarthur e Sanders corriam desesperadas atrás de um bandido

Macarthur- Pega o ladrão!!!Pega!!!!Pega!!!!

Sanders corre mais rápido e alça o ladrão, pula em cima dele e consegue algemar o bandido. jMacarthur pega uma rosquinha do bolso do ladrão.

Macarthur-  Esse bandido quase que ele levou a minha rosquinha!!!Ufa!!!! Ainda bem que pegamos  esse ladrão de meia tijela!


*Sanders revira os olhos

Sanders-Você fez a gente correr atrás desse cara por causa de um rosquinha? Sem comentários. Vamos!!!

Sanders e Macarthur saem andando em direção ao Don.O ladrão não era um qualquer e sim Pete um dos participantes da corrida

Pete-  Que agressão de vocês!! Só queria uma rosquinha. Eu estou velho demais para ser preso! Podem pelo menos tirar as algemas? Hahaha...

Gerry chega correndo para ajudar o amigo

Sanders volta até o "ladrão" e joga as chaves da algema para ele

De volta à porta do MASP.....

Um ônibus estaciona e descem Jay e Mickey.Os dois estavam tontos por causa do movimento do ônibus logo e estavam descendo as escadas devagar e quando são atropelados pelos outros passageiros  entre eles Carrie e Devin que  descem se beijando,Spud e Rock que estavam batendo alto papo  e Lorenzo e Chet batendo um no outro.

Confessionário ON

Lorenzo- Porque meu pai casou com sua mãe!!!Aí! Estou eu de novo com você nesse programa

Chet- A culpa é toda do seu pai!!!Eu tenho dó da minha mãe!!!

Lorenzo pula em cima de Chet e os dois começam a se bater

Confessionário Off

A rua ficou sombria,as pessoas corriam e gritaram de medo.De repente as calçadas estavam vazia, um vento frio soprava, Ennui e Crimson passavam deixando o ambiente pesado e frio.

Ennui- Estou tão feliz e poder voltar para a corrida

Crimson- Sim,adoro competições


*Crimson e Ennui falavam sem nenhuma expressão e nada felizes

Don- Cara eles me dão arrepios!!!Não é à toa que todo mundo saiu correndo quando eles passaram. Até o clima mudou!! Sente o vento frio.

O trânsito  estava parado. Leonard e Tammy estavam impedindo a passagem dos carros e ônibus

Leonard- O grande mago jogou um feitiço para vocês ficarem parados bem ai!!!!Sha bum!!

Tammy tocava seu instrumento enquanto Leonard fazia movimentos com a mão movendo uma varinha “mágica”.

Geoff e Brody chegaram na frente de Don, com suas pranchas e roupas de surf

Geoff- Ei Don!!!Cadê a praia? Estamos alucinados para pegar uma onda!!

Don- E aí estão os parceiros surfistas Geoff e Brody!!!Bem, Geoff aqui não tem praia.

Geoff- Como assim?!Estamos no Brasil!!!Não tem praia?!Este não é o país do sol, praia, samba e futebol?? Não estou entendendo nada!!

Don- Quanta ignorância!! Não é em todo lugar do Brasil que tem praia Geoff!!!Alias, São Paulo é a terra da garoa!! Aqui é quase sempre cinza e  chove até demais!!


*No momento que Don falou o tempo fecha e começa a chover

Em outro canto...

Josie e Jaques estavam dançando na calçada da Avenida Paulista e as pessoas começavam a jogar moedas neles.

Josie- Ei Jaques?!Por que estão jogando moedas e nós?!

Jaques- Eles devem pensar que somos como aquele cara ali!

Jaques aponta para um homem que enquanto tocava as pessoas colocavam dinheiro na caixinha dele.

Josie- Precisamos ser melhor que ele!!! Rápido Jaques dançe!!!! Vamos ganhar muito dinheiro!!

Confessionário ON

Josie- Em qualquer lugar eu preciso estar em primeiro lugar, principalmente agora!!!E minha segunda chance e não posso falhar

Jaques- Depois da última temporada Josie ficou traumatizada e ela não pode escutar a palavra Perdedora

Josie- Quantas vezes já não te falei!!!!Eu não!!!!Sou Perdedora!!!


*Josie ataca a  câmera e gravação para.


Confessionário Off

Minutos depois....

Todas as duplas estavam reunidas em volta de Don

Don- Olá participantes!!!Sejam bem vindos à  segunda temporada de Corrida Alucinante!!!!É a segunda chance de vocês vencerem!!!! Vocês já sabem como as feiras funcionam,né!?

 Todo  local que formos vocês terão que correr em duplas e seguir as pistas da caixa e  só assim terão a chance de alcançar à linha de chegada em cada local que visitarmos.

 A  última dupla a completar a prova será eliminada e perderá a chance de ganhar 1 milhão de reais!!!

Bem só que teremos algumas mudanças!! Esta temporada será toda no Brasil!!!! Vamos de  norte a sul do país!! E não terá mais desafios sem eliminações!!!Em todos os desafios haverá uma dupla eliminada!!!

Confessionário ON

Noah- Aquele apresentador de meia tigela estava brincando né?! Como assim em todos os episódios  uma dupla será eliminada?

Owen- Fica tranquilo Noah!!!Com a minha ajuda vamos vencer!!!!

Noah- Isso é que me deixa mais preocupado!!

Confessionário Off

Don- Vamos iniciar a corrida!!!!!Peguem as dicas na caixa do Don e corram!!!!

*Os participantes apertavam o botão da caixa do Don fazendo m boneco pular e  que cospir  a pista.  Carrie e Devin são os primeiros a chegar e Carrie começa a ler a pista

Carrie- Entre no MASP, procure pela obra de arte onde tem seus rostos pintados. Tragam o quadro para o Dom para ganharem a sua segunda dica!!!

Devin-  Ok vamos!!!!

*Os dois correm direto para o museu seguidos de Macarthur e Sanders, Dwayne e Junior e Lorenzo e Chet

Em um quanto qualquer.....

Carrie estava em frente a uma câmera

Carrie- Bem, eu e Devin somos uma ótima dupla!!!As coisas foram um pouco difíceis quando fomos eliminados temporada passada,depois dele ter se machucado todo ao chegar em casa a sua ex-namorada bateu mais nele. Coitado Mas descobrimos que  termos a química maior juntos!!Haha!!! Eu e ele nos damos muito bem e nem comentamos mais sobre a Shelly!! Aliás, não podemos comentar sobre ela,Devin está tramautizado não pode nem escutar o nome dela.

De volta ao MASP....

Carrie e Devin entram no museu mas logo são ultrapassados por Lorenzo e Chet,e o  casal fica em segundo lugar.

Lorenzo- Vamos pela direita!!!!

Chet- Não vamos pela esquerda!!!!

Lorenzo-É idiotice ir pela esquerda!!!!!

*Chet e Lorenzo começam a se bater e nem percebem que o quadro com seus rostos está ao lado deles. Os meio irmãos acabam ficando para trás sendo passados por Carrie e Devin,Macarthur e Sanders,Dwayne e Junior e Kelly e Taylor e ficam em 5º lugar

Dwayne e Junior....

*Dwayne e Junior acaba encontrando o quadro com o retrato deles

Dwayne- Filho!!!Olha tanto que eu fiquei bonitão nesta pintura não é mesmo?!


*Junior revira os olhos

Dwayne- Devíamos ter um tempinho para visitar o museu não é filhão?

Junior- Pai eu sou um cara descolado,não visito museus idiotas!!!

*Dwayne pega o quadro e os dois correm para fora do museu atrás da segunda pista.

Leonard e Tammy....

Leonard e Tammy admiravam o retrato com a pintura do rosto deles

Tammy- Ui eu fiquei bonitona!!!

Leonard- Esse quadro sim conseguiu retratar como eu sou um bom mago!!!!


*Tammy concorda,os dois que admiravam o quadro são ultrapassados por Carrie e Devin que passam pela sala e pegam o quadro deles

Leonard- Tammy!!! Ficamos tão encantados com a pintura que esquecemos de prestar atenção no desafio!!!Pegue o quadro rápido e vamos!!!

Confessionário ON


Leonard- Eu e Tammy estamos pensando que temos que nos concentrar mais nessa temporada!!! Para não acontecer o que aconteceu temporada passada!!!

Tammy- É. Foi duro ser os primeiros eliminados!!!!

Confessionário Off

*Em uma mesma sala Kelly e Taylor pegavam seu quadro,seguidas de Emma e Kitty e Owen e Noah

De volta a avenida paulista....

Dwayne e Junior,seguidos de Carrie e Devin pegavam a sua segunda dica na caixa do Don

Em alguma pizzaria...

Don andava pela pizzaria que estava cheia de movimento

Don- São Paulo!!!Um lugar cheio de admiradores de Pizza!!!E por isso as nossas duplas terão que enfrentar um desafio onde terão que escolher um deles para comer 5 fatias de pizza em 20 segundos!!!!Após isso um pizzaiolo dará a próxima dica a eles!!!

Câmeraman- Agora posso comer uma fatia de pizza


*Don revira os olhos

Don- Tá bom!!!!

De volta à avenida paulista...

Uma mesa com um forro verde estava na frente do museu do MASP. Ao lado da mesa,um pizzaiolo estava posicionado com um cronômetro na mão e várias pizzas sobre a mesa

Carrie- Pode deixar que eu vou!!!

Devin- Você tem certeza?!

Carrie concorda com a cabeça e corre para mesa. Ao seu lado estava Dwayne que ia comer os pedaços de pizza e também Gerry que estava todo confiante.

Os parceiros do time Devin,Junior e Pete estavam segurando os quadros,começa a contar o tempo. Carrie rapidamente come 5 fatias de pizza deixando seu rosto todo sujo. Dwayne conseguiu comer apenas dois pedaços, enquanto Gerry não comeu nem a metade de uma pizza. O pizzaiolo entregou a próxima dica para Carrie e ela seguiu ao lado de Devin para onde a dica indicava

Confessionário ON

Devin- Me surpreendeu o tanto que Carrie comeu


*Carrie arrota

Confessionário Off

Parque Ibirapuera....

Don caminhou pelo parque até chegar em uma quadra com o  piso colorido. O apresentador se posicionou no  centro da quadra.

Don- Parque Ibirapuera!!! Já estamos aqui. Na nossa zona de relaxamento? Estamos esperando os quadros!!!A última dupla a que entregar o quadro será descartada da competição!!!!

De volta a avenida paulista....

Taylor- Anda logo mãe!!!!!Por que está enrolando para comer esta fatia de pizza?

Kelly- Desculpa filha!!! A minha dieta não permite carboidratos!!!

Taylor- Por que não me disse antes!!!!Vamos trocar


*Taylor empurra a mãe e começa a comer pizza

Rock- É isso aí Spud comeu as cinco pizzas em 10 segundos!!!!!

Noah-10 segundos!!!O Owen comeu em cinco!!!Owen!!!

*Owen come as fatias de pizza em menos de cinco segundos deixando Rock e Spud de bocas abertas. O pizzaiolo entrega as pistas para o pessoal do Reality Show e para os Roqueiros.

Confessionário ON

Noah- Essa é a vantagem de ter uma baleia assassina jogando com você.

Owen- Dúvida que como uma macarronada em segundos?

Noah- Owen,eu não duvido de mais nada que você faça.

Confessionário Off


Museu do MASP...

Jay- Esse quadro é muito pesado!!!!

Mickey- Ahh!!Não conseguimos levantá-lo!

Mickey e Jay iam arrastando o quadro em busca da próxima dica

Minutos depois....
Avenida Paulista....


*O Pizzaiolo entregava dicas para Pete e Gerry.Ennui e Crimson,Josie e Jaques e Leonard e Tammy já estavam à caminho do parque Ibirapuera com seus quadros.

Junior- Pai!!!Você precisa comer as cinco fatias!!Vamos!!!

Dwayne- Filhão isso é difícil!!!

Macarthur- Difícil só se for pra você coroa!!!


*Macarthur rapidamente comeu as cinco fatias de pizza.

Sanders-É isso aí garota!!!


*Sanders pega a dica e as cadetes da polícia  seguem para o parque Ibirapuera e  conseguem alcançar os surfistas.

Macarthur- Oi Brody!!!Está feliz por me ver de novo!!!!

Brody- É claro!!!Você é muita maneira!!!

Macarthur- É isso ai vamos vencer!!!


*Macarthur e Brody corriam mais rápido deixando Geoff e Sanders para trás.

Geoff- Ei irmão!!,Eu sou o seu time!!!

Sanders- Eu já tentei explicar isso para a Macarthur!!!


*Sanders revira os olhos e os dois correm para alcançar seus times

Parque Ibirapuera.....

Carrie e Devin chegaram no parque e alcançavam a linha de chegada.

Don- Parabéns!!!O primeiro lugar a vocês!!!!


*O casal comemora

Owen e Noah vinham seguidos de Josie e Jaques que tentavam alcançar a dupla de Reality Shows.

Don- Owen e Noah!!!Segundo lugar!!!Josie e Jaques vocês estão em terceiro lugar!!!

Jaques- Por que??Bronze não!!!!


*Jaques caiu no chão chorando.

Josie- Isso tudo culpa sua Jaques!!Devia ter comido as fatias de pizza mais rápido!!!Para não ficarmos em terceiro!!!

Confessionário ON

Josie- Desta vez não ficaremos com a maldição,a partir da próxima prova ficaremos só em primeiro.


*Jaques concorda com a cabeça

Confessionário Off


Don- Spud e Rock no quarto lugar!!!Gerry e Pete em quinto!!!Ennui e Crismon ficaram com o sexto lugar!!!Cadetes vocês não foram eliminadas  ficaram em sétimo lugar e surfistas em oitavo!!!!

Avenida Paulista...
Ellody- Eu fiz os cálculos e tecnicamente você precisará apenas de quinze segundos para comer!!!

Mary- Belo cálculo!!!
*Mary começava a comer as pizas

Laurie- Bem, você pode mandar trazer uma pizza vegana?!Não comemos carne!!!


*Pizzaiolo revira os olhos e começa a falar no telefone

Pizzaiolo- Em trinta minutos trarão a pizza vegana de vocês!!!

Confessionário ON

Laurie- Acha mesmo que vamos comer pizza com carne!!!

Miles- Não mesmo!!!Nem se isso for colocar nosso jogo em risco!!!!

Confessionário Off

*O pizzaiolo deu as pistas a Mary e Ellody,Jen e Tom e Emma e Kitty

Emma- Precisamos ter mais atenção estamos quase em último!!!E pare de tirar selfies!!!

Kitty- Fique calma Emma!!Já, já chegamos lá!!!

Emma- Achei ridículo o Noah não me esperar!!!Somos um casal!!Ele me largou aqui sozinha!!!

*Emma e Kitty ultrapassaram Jen e Tom e Mary e Ellody

Tom- Então, vamos ao parque Ibirapuera!!!

Jen- Não antes de comprar aquela bolsa daquela loja!!!

Tom-  Tem razão!! Nossa!! Vamos lá que bolsa linda!!!!


*Jen e Tom correram para aloja

Confessionário ON


Tom-Ás vezes, eu e Jen nos distraímos mais são por boas causas!!!!

Jen- Precisamos sempre comprar o que está na moda!!

Confessionário Off

Parque Ibirapuera...

Taylor e Kelly chegaram  na zona de relaxamento

Taylor- Uhu!!Ainda estamos no jogo!!!

Don- Não tão rápido!!!!Penalidade de 30 minutos!!!Vocês trocaram os competidores no desafio da pizza!!Depois de decidir quem iria comer as fatias!!!

Taylor- Argh!!!!Tudo culpa da mamãe!!!!Essa dieta idiota que não permite carboidratos!!!

*Dwayne e Junior chegaram como todos os outros carregando seu quadro,porém o quadro era pesado e Junior acabou caindo

Dwayne- Ah filhão!!Você não consegue carregar o quadro!!!E muito pesado!!!Bem, que agora eu pensei que eu e a mamãe devíamos ter deixado você ir para a academia,não é só brócolis que ajuda a pessoa a ficar forte


*Todos começam a rir

Confessionário ON

Junior- Pai!!!Tinha que me envergonhar na frente da galera toda?!

Dwayne- O que eu falei de errado?

Confessionário Off


*Dwayne pega o quadro da mão do filho e os dois chegam na zona de relaxamento

Don- Dwayne e Junior vocês ficaram em 9º lugar!!!Ai vem Emma e Kitty!!!

*Emma e Kitty passam pela linha de chegada,seguidas de Mary e Ellody e Leonard e Tammy

Don- Parabéns garotas o décimo lugar e de vocês!!!Mary e Ellody 11º lugar!!!Leonard e Tammy podem ficar tranquilos vocês ficaram em décimo segundo lugar!!!

Leonard-Isso!!!


*Leonard e Tammy comemoram

Don- Agoram restam apenas seis times para chegarem na zona de relaxamento!!!!Jay e Mickey!!!Jen e Tom!!!Taylor e Kelly!!Laurie e Miles!!!Stephanie e Ryan!!!Lorenzo e Chet!!!

Ruas da Cidade....

Stephanie- Vamos Ryan!!!Eu não quero ficar com fama de perdedora!!!!Anda logo!!!!!Seu marica!!

Ryan-Sim senhora!!!

Em um canto qualquer...

Ryan estava assustado em frente a câmera

Ryan- Cara,eu faço tudo que a Stephanie quer pois eu tenho medo dela!!!Você já olhou dentro dos olhos dela?!

Mais próximo do parque...


Lorenzo-Seu idiota!!!!Você soltou tantos gases que acho que vou desmaiar!!!!Aquelas pizzas não fizeram bem à você!!!!

Chet- Cala a sua boca!!!


*Chet joga o quadro na cabeça de Lorenzo

Em um lugar qualquer...
Chet estava de frente a uma câmera

Chet-Bem nós já tentamos ser amigos mais e não conseguimos ficar sem brigar nem uma nenhuma semana!!!Tudo culpa do Lorenzo!!!!

Minutos depois....
Parque Ibirapuera....

Don- Cabeça de quadro e Chet vocês continuam no jogo chegaram em 13º lugar!!!Parabéns para vocês, Jen e Tom. Chegaram em 14º lugar e que chapéus luxuosos!!!

Tom- Obrigado!!!Estão na última moda em Paris!!!!

Don- Em seguida Ryan e Stephanie!!!Vocês estão em 15º lugar!!!!

Avenida Paulista....



Pizzaiolo- Aqui está a pizza vegana de vocês!!!Tem vinte segundos para comer!!!

Laurie-Vai lá Miles!!!


*Miles começa a comer a pizza e termina a tempo e o Pizzaiolo entrega  a dica para elas



Laurie- Parque Ibirapuera ai vamos nós!!!!



Perto do parque Ibirapuera...



Jay e Mickey levavam o quadro com muita dificuldade e Mickey estava cheio de caroços pelo corpo



Confessionário ON



Jay- Foi um pouco difícil quando descobrimos que o desafio tinha pizza!!!Nós dois somos alérgicos!!



Mickey- Mais eu me sacrifiquei e comi as fatias!!!



Jay- Bem,  a reação alérgica está forte!!!Você está cheio de caroços!!!




Confessionário Off



Um tempo depois...



Don- Olhe quem está vindo ai!!!Jay e Mickey!!!


Os dois andavam com muita dificuldade carregando o quadro

Don- Kelly e Taylor os 30 minutos acabaram podem cruzar a linha de chegada!!!


*Antes de cruzarem a linha de chegada. Taylor fez os gêmeos caírem. Depois disso, ela cruzou a linha de chegada.

Don- Kelly e Taylor!!Vocês garantiram o 16º lugar!!!
*Laurie e Miles ultrapassam Jay e Mickey e cruzaram a linha de chegada.

Don- Parabéns veganas garantiram a última vaga!!!Lamento Jay e Mickey vocês foram eliminados!!!



Em outro canto...



Jay- Foi um pouco difícil quando descobrimos que o desafio tinha pizza!!!Nós dois somos alérgicos!!



Mickey- Mais eu me sacrifiquei e comi as fatias!!!



Jay- Bem,  a reação alérgica está forte!!!Você está cheio de caroços!!!


Jay- Nós não vamos esquecer da corrida!!



Mickey- Não mesmo! Foi tramautizante".



Jay e Mickey andavam pelo Parque Ibirapuera e logo relembra cenas deles no jogo



Cenas relembradas:



Flashback


Jay- Foi um pouco difícil quando eu descobri que o desafio tinha pizza!!!Nós dois somos alérgicos!!



Mickey- Mais eu sacrifiquei e comi as fatias!!!



Jay- Bem,  a reação alérgica está forte!!!Você está cheio de caroços!!!



...............................

Um ônibus estaciona e desce Jay e Mickey,os dois estavam tontos por causa do movimento do ônibus e foram atropelados pelos outros passageiros do ônibus

 



Fim de Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desenho na minha versão de Jay e Mickey os eliminados do capitulo está disponível na minha página do Instragam @criativedesenho e na minha página do facebook Criative Desenhos.

Confiram!!!,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrida Alucinante Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.