Besos En La Lluva. escrita por buckyonce


Capítulo 1
Capítulo Único - I Love You Til The Sun Dies.


Notas iniciais do capítulo

E adivinha quem voltou?
Viciada em uma música e que logo pensou em Sterek?
Veio logo escrever ou senão perdia a inspiração?
SIIIIIII, SOU EEEEEEEEEEEEEU!
Gente, que saudades de vocês!
Tô muito feliz por estar de volta e com essa one-shot que já vinha martelando na minha cabeça desde o começo da semana :3
Bom, espero que gostem!
Vou deixar o link da música em cada parte da letra da mesma, ok?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674146/chapter/1

Little do you know how I'm breaking

While you fall asleep

Little do you know

I'm still haunted by the memories

*

Já haviam se passado sete meses e dezessete dias. E Stiles continuava contando.

Ele queria ter certeza do tempo que havia passado, de tudo o que vivera desde a última vez até o dia atual. No calendário em seu quarto, todo dia era marcado com um pincel vermelho sinalizando um dia a mais.

Malia já não ligava mais para ele. Kira havia parado de falar de vez com ele. Liam não aparecia mais em seu quarto para pedir conselhos e, com ele, Mason também sumiu. Os únicos que restavam eram Scott e Lydia e Stiles já sabia que faltava pouco para ele os perder da mesma forma.

Porém ele não se importava.

Preferia mil vezes viver com a solidão o consumindo dia após dia do que acabar com o resto de vida e sossego que seus melhores amigos tinham.

*

Little do you know

I'm trying to pick myself up

Piece by piece

Little do you know I need a little more time

*

Lydia apareceu na casa dos Stilinski com a chave do carro da mãe em mãos e uma bolsa que continha mais de 100 mil dólares só em limites de cartões de créditos. Stiles mal teve tempo de reagir ao furacão ruivo quando ela adentrou a residência e, tirando os óculos escuros, fez questão de dar um tapinha na nuca do amigo antes de falar:

— Já chega disso. Vamos sair. Arrume-se depressa.

Stiles abriu e fechou a boca algumas vezes até que a ruiva revirou os olhos e o puxou pela camisa até seu quarto.

— Mas, Lydia, a livraria...

— Ela pode esperar. Você é o dono do lugar, Stiles, e se o dono quiser sair, ele pode.

Ao chegarem ao aposento, a mesma empurrou o alvo para o banheiro enquanto largava a bolsa e retirava os saltos, indo em direção ao guarda-roupa do mesmo. Já no banheiro, Stiles retirou as roupas e, sem nem perder tempo, entrou debaixo da ducha fria. Apesar do mal contato, a temperatura baixa fez com que seus músculos enrijecessem e ele finalmente estava se sentindo “acordado”.

Não se passou muito tempo e os dois já estavam saindo juntos. No caminho até o shopping, Stiles olhou para a amiga e disse a única coisa que poderia dizer naquele momento:

— Obrigado.

*

Underneath it all, I'm held captive

By the hallowed sight

I've been holding back by the feeling

You might change your mind

I'm ready to forgive you

But forgetting is a harder fight

Little do you know I need a little more time

*

Já era uma coisa sagrada, instantânea. A noite chegava e Stiles, logo após jantar e se arrumar para dormir, sentava na ponta de sua cama, cruzava os pés e esperava.

Esperava.

Esperava.

Esperav..

Espera...

Esper....

Espe.....

Esp......

Es.......

E..........

— Stiles.

O garoto abriu os olhos e deu de cara com o pai do lado de sua cama.

— Pai?

— Sinto muito, filho.

Stiles apenas balançou a cabeça, pegou o marcador e o calendário do lado da cama e riscou mais um dia. Sete meses e dezoito dias.

*

I'll wait, just wait

I'll love you like you never felt

The pain, just wait

I'll love you like I've never been afraid

Just wait, our love is here

And here to stay

So lay your head on me

*

“Se eu falar que te amo, te adoro, te venero, te espero, te odeio, te chamo, te consolo, te ajudo, te compreendo, te busco... Você volta pra mim?”

*

Little do you know, I know you're hurt

While I sound asleep

Little do you know all my mistakes

Are slowly drowning me

*

Derek rolava na cama e não conseguia dormir. Isso já acontecia há muito tempo. Sete meses e dezoito dias, para ser mais exato. Era óbvio para ele, Cora, Braeden, mas ele não queria admitir. Nervoso, o moreno levantou-se e foi até a cozinha do pequeno apartamento da irmã para beber alguma coisa e acabou encontrando a mesma em pé, com uma xícara na mão e outra posta na mesa.

— É leite quente. Eu sei que você gosta disso. Mamãe adorava fazer quando estávamos com insônia.

O mais velho apenas assentiu e pegou a xícara, sentando-se em uma das duas cadeiras em volta da mesa. Cora sentou-se na outra e os dois começaram à beber em silêncio. Quando terminaram, Derek agradeceu à irmã e ela riu, dizendo que ele tinha um pequeno bigodinho de leite em seu rosto.

— Não tem graça.

— Tem sim, você que é zangado demais pra não sorrir disso.

O moreno revirou os olhos e a irmã parou, pondo uma de suas pequenas mãos em cima da dele.

— Derek.

Ele olhou para ela e viu Laura e sua mãe naquele olhar. Ele nunca conseguiria desviar de um olhar daqueles.

— Você precisa fazer alguma coisa.

— Como o quê? Eu não posso aparecer lá depois de tanto tempo. Não é certo.

— Eu acho que todos nós sabemos que o senhor da razão e bom senso é o Scott e não você.

Derek suspirou e pôs a outra mão em cima da mão da irmã.

— Eles não me querem lá, Cora.

— Conheço uma pessoa que quer.

— Não é fácil...

— É fácil sim, Derek, e você sabe disso. Olhe para mim. – Ela pôs um dedo embaixo do queixo barbudo do irmão e o fez olhar para a geração de mulheres da sua família que existiam naqueles olhos. — Volte para Beacon Hills, irmão. E encontre a paz que tanto procura.

Derek nunca foi de desobedecer. E olhando nos olhos tão conhecidos e sábios da irmã mais nova, ele soube que ela estava dizendo a verdade.

*

Little do you know, I'm trying to make it better

Piece by piece

Little do you know I, I love you 'til the sun dies

*

A chegada em Beacon Hills foi silenciosa, quieta. Nada de Scott, Lydia, Kira... Ao pensar na kitsune, o moreno sorriu sozinho e subiu no elevador para o loft. Ao chegar lá, deu de cara com a garota batendo almofadas.

— Você chegou!

A garota o abraçou e ele retribuiu.

— Como foi a viagem?

— Cansativa. Nunca mais irei viajar de país para país de carro.

— É por isso que existem trens na Europa. – Os dois sentaram-se no sofá, o que fez com que uma nuvem de poeira aparecesse, e ela pegou o celular.

— Scott?

— Sim. Ele quer saber o que estou fazendo.

— Disse a verdade, certo?

— Quase? – Kira fez uma careta e Derek apenas revirou os olhos. — Eu só não quero que ele saiba por que eu sei que ele vai brigar e dizer para eu me afastar de você.

— Somos apenas amigos, Kira. Do que Scott tem medo?

— De você. Ele tem medo de perder o posto.

— Que posto?

— Todo mundo sabe que Scott é a terceira pessoa mais importante para Stiles. Mas até ele sabe que não consegue ultrapassar você e morre de medo disso.

O mais velho vira a cara e presta atenção na luz solar que resplandece na janela.

— Eu não sou ninguém para o Stiles. Ele devia tirar essa ideia da cabeça.

— Derek, raposas são conhecidas por serem brincalhonas, mas acredite em mim quando digo isso: Você é, sim, alguém para Stiles. É sim.

*

I'll wait, just wait

I'll love you like you never felt

The pain, just wait

I'll love you like I've never been afraid

Just wait, our love is here

And here to stay

So lay your head on me

I'll wait, I'll wait, I'll wait, I'll wait

I'll love you like you never felt the pain

I'll wait, I promise you don't have to be afraid

I'll wait, our love is here and here to stay

So lay your head on me

Lay your head on me

So lay your head on me

*

Era uma quarta-feira chuvosa na cidade quando Derek finalmente encontrou Stiles. Ele estava fechando a porta de sua livraria e o maior não podia desperdiçar uma chance daquelas.

— Stiles? – O moreno chamou o alvo, que virou-se espantando em sua direção.

— Derek.

— E-eu... Eu vim... Me desculpe, por favor. Me perdoe.

Minutos se passaram e os dois já estavam ensopados mas nada importava a não ser a expressão de quebrar o coração que Stiles tinha no rosto e as palavras que ele iria dizer em seguida:

— Não.

Um trovão ribombou e o maior piscou algumas vezes. Sua cabeça estava confusa e seu olhar, embaçado, então ele decidiu apenas assentir, murmurar um baixo “ok” e sair dali antes que algo acontecesse e ele desmoronasse na frente do homem que ama.

— Derek!

Stiles gritou o seu nome e o moreno virou-se, dando de cara com uma expressão que ele não via há muito tempo.

— Como eu posso te perdoar se eu não perdoei nem a mim mesmo? Como eu posso te desculpar se sou eu que precisa pedir desculpas?

— Stiles...

O mais novo aproximou-se do maior e entrelaçou seus dedos juntos.

— O que você acha de começarmos tudo de novo, do zero? Sem pedidos de desculpas ou perdões... Nada disso. Apenas nós dois. Juntos.

— Eu iria adorar.

Stiles sorriu e Derek sorriu também, abaixando-se um pouco para depositar um beijo nos lábios convidativos do outro. O mesmo envolveu seus braços em seu pescoço enquanto ele apenas envolvia os dois braços na cintura do mais novo e saboreava o começo de uma nova história.

*

'Cause little do you know I

I love you 'til the sun dies.

*

“Se eu disser que te aceito de qualquer forma e que quero voltar, você aceita ser meu para sempre?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso!
Espero mesmo que tenham gostado e me digam o que acharam.
Vocês podem me encontrar no @werequeen no twitter, podem ir lá :P
Um beijo e um queijo pra todos! ♥