Paliativo escrita por Mayor Hundred


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674142/chapter/1

Tome seus remédios.

Você está deprimido. Seus olhos fazem chover quando o céu está sem nuvens. Você é bipolar. Porque há uma hora era primavera, e agora todas as suas folhas morreram e caíram ao chão.

Enterre o rosto no travesseiro. Tecnologia da NASA, capaz de levar o homem ao espaço, mas não consegue te fazer dormir.

Tome fôlego.

Acumule o máximo de ar em seus pulmões. E quando você voltar a respirar, eu já terei ido. Quando tiver que inspirar novamente, você sequer se lembrará.

Tome seus remédios.

Não se sinta triste. Não tenha saudades. Não engorde. Não durma.

Seja super.

Seja além.

Não seja só você.

Só humano.

Só alguém que dorme em posição fetal, inteiramente coberto, por medo dos monstros.

A vampira chamada falta de tempo. A bruxa incompreensão. A gigante solidão. O fantasma que mora no espelho.

Tome seus remédios.

Seja super.

Seja além. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paliativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.