Dragon Age escrita por rafaela dragneel


Capítulo 6
Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674139/chapter/6

Hiroshi- ON

— Quero que passem a tarde treinando, todos têm habilidade com espadas?

— Sim, nossos pais nos ensinaram desde pequenos.

Respondeu senhorita Ashino e os garotos fizeram um gesto com a cabeça confirmando o que ela falou. Eu me surpreendi um pouco quando ela falou que sabia lutar, ela parece ser tão sensível quanto uma rosa, nunca pensei que ela conseguisse manusear alguma arma ou soubesse alguma luta. Ashino é uma garota encantadora, só espero que ela seja boa o bastante para convencer algum dragão.

— Senhor Hiroshi, que horas sairemos amanhã?

— Cedo antes do sol nascer, por isso quero que treinem agora para que possam descansar mais tarde.

— Certo.

— Venham comigo sei um lugar no qual poderão treinar sossegados.

Eles não falaram nada, apenas me seguiram, como se eles fossem filhotes e eu fosse a mãe. Entramos em uma parte da floresta na qual era pouco frequentada, o lugar ali era perfeito para eles, pena que eles não puderam ver como a floresta era antigamente. Só espero não estar enganado, em quanto a eles.

— Chegamos, quem serão os primeiros?

Todos mantiveram-se em silêncio, então o jeito foi escolher.

— Yasuke e Ashino vocês serão os primeiros, aqui estão as espadas cuidado para não se machucarem. E os outros sentem-se aqui.

Eles pegaram as espadas e foram para uma área aberta que tinha logo a nossa frente, estavam todos em silêncio, apenas observando cada movimento que eles davam.

— Yasuke, não precisa se preocupar comigo, quero que lute do mesmo jeito que luta quando estar treinando sozinho.

— Tudo bem Ashino.

Assim que começaram percebi que a Ashino tem medo de lutar, ela só desvia nunca ataca, isso não é bom ela precisa atacar, se não estará perdida.

— Por favor! Parem. Senhorita Ashino venha aqui.

— Sim o que houve senhor Hiroshi?

— Senhorita Ashino por que você não o ataca?

— Eu não consigo.

— Por que?

— Tenho medo de machuca-lo.

— Não precisa ter medo, se continuar assim você nunca ganhará e se algo aparecer não iriar conseguir vencer. Então tente atacar mais, não tenha medo.

— Takashi, quero que você treine com a Ashino.

— Tudo bem. Venha senhorita vou ajuda-la.

— Obrigada!

O Takashi levou a Ashino para outra parte da floresta, enquanto eu fiquei com os outros.

— Hiury quero que lute com o Yasuke, quem ganhar lutará com o Sazuko.

O Yasuke deu um pequeno sorriso, como se tivesse gostado da ideia. Espero que não se machuquem muito, diferente da Ashino a Hiury não gosta de perder.

— Não se preocupe tampinha, vou deixar você ganhar.

— Hahaha. Não preciso disso, é melhor você se preocupar com você e não comigo.

— Quer ajuda para segurar a espada?

— Quer ajuda para morrer?

— Cuidado você pode tropeçar na espada, com esse seu tamanho.

— Cala a boca idiota.

Os dois mais brigavam do que treinavam, mas eram bons a Hiury era ótima com espada, desde de quando o Takashi a trouxe para morar conosco nunca vi ela perder uma luta, ela só não tem tamanho mais determinação ela tem de sobra. Os dois estavam lutando muito bem, como eu já imaginava a Hiury não gosta de perder e acabou vencendo o Yasuke que foi para no chão com uma espada apontada para sua cabeça.

— O que você falou sobre me ajudar?

— Eu deixei você ganhar.

—Sei, admita que você perdeu para uma mulher.

— Não queria lhe machucar já disse, você é tão pequena que dá pena de lutar a sério com você.

— Você é um idiota, pena que não posso lhe matar.

— Yasuke e Hiury podem voltar, agora será eu e o Sazuko.

— Mas você disse quem ganhasse lutaria com ele.

— Mudei de ideia, você estar muito cansada vai perder com certeza.

— O que você disse? Sabe que eu não vou perder.

— Vai sim, quero que continue com o Yasuke.

— Mas ele é um molenga.

— Você não vai lutar com o Sazuko e acabou.

Yasuke – ON

A Hiury realmente não gostou da ideia de lutar comigo novamente, mal sabe ela que eu realmente deixei ela ganhar, ela é boa luta muito bem, mas não consigo lutar sério com ela os olhos vermelhos dela me encarando me deixam sem jeito. Fomos para outra parte da floresta, Hiury não estava bem amigável.

— Você é um idiota.

— Você já disse isso.

— Mas não quero que se esqueça.

— Você é muito irritante.

— E você idiota.

— Já disse isso, muda de disco.

— Mudar de que?

— Disco, não sabe o que é?

— Não, o que ele faz?

— É um objeto redando que se você colocar em uma radiola ele vai começar a passa músicas.

— Que estranho.

— Estranho é você não saber o que é disco.

— E aquelas roupas estranhas que vocês usam de onde veio?

—Ali são roupas que usamos no nosso mundo, suas roupas não são tão diferentes da nossa.

— Vamos deixar essa conversa para outra hora o melhor, agora precisamos nos concentrar nas lutas para amanhã.

— Verdade, não sabemos o que nos espera.

— Pronto para perder de novo?

— Eu não irei perder novamente. E você estar pronta para segurar a espada novamente?

— Para sua informação eu treino com espadas desde quando eu era pequena.

— De quando era pequena? Mas você nem cresceu ainda.

— Idiota, idiota, idiota...

Ela pegou a espada e quase teria cortado o meu rosto se eu não tivesse afastado um pouco para trás, não falei nada, mas contive a risada, no qual deixou ela mais nervosa. Ela realmente não tem medo de se machucar e nem de machucar os outros, o seu propósito é vencer. É estranho ficar com a Hiury sozinho depois de tanto tempo sem ver ela. Por mais que ela fale que não é a irmã de Ashino, eu sinto que é ela, os seus olhos não enganam, ela é muito determinada no que faz, queria que ela conseguisse lembrar da gente ou pelo menos tivesse a expressão do seu rosto com antigamente, ela é muito séria nunca rir. Ela é muito ágil, porém deixa seus pontos fracos vulneráveis, gosto de vê-la com raiva, ela tem um charme a mais. Deixei ela me atacar e desviei assim consegui segurar a mão que ela estava segurando a espada e com uma pequena rasteira consegui derruba-la. Minha mão direita estava segundo sua nuca e a outra estava lhe prendendo.

— Eu disse que não ia perder de novo.

— Idiota.

— Me chamo Yasuke e não idiota.

Ela não se moveu e não disse nada, apenas me encarou como se quisesse descobrir algo, pouco a pouco eu me aproximava cada vez mais do seu rosto e ela ainda estava imóvel e os seus olhos ainda estava encarando os meus, nossos rostos estavam tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração, quando de repente escutei um barulho e me levantei rapidamente.

— Tampinha, você escutou? O que terá sido?

— Não sei, talvez algum animal. Meu nome é Hiury, entendeu? É HI-U-RY.

— Vamos procurar os outros, já treinamos demais por hoje.

Fomos nos encontrar com os outros que estavam no mesmo lugar onde estávamos assim quando chegamos. Não comentamos sobre o barulho, o senhor Hiroshi falou que para jovens como nós, até que não fomos tão ruins. Mas precisaríamos treinar bastante para alcançar os antigos guardiões. Voltamos para casa e fomos descansar, pois no outro dia precisaríamos levantar bem cedo, todos estávamos exaustos e precisávamos descansar. Estou curioso com o que vamos encontrar amanhã, espero poder voltar para casa o quanto antes, depois de jantarmos fomos dormir ou melhor tentar dormir acho que todos estavam ansiosos assim como eu. No outro dia antes do sol nascer, já estávamos de pé, o senhor Hiroshi nos chamou até o jardim dos guardiões, os seguimos sem dizer nada, até que ele parou em frente a grande árvore que havia lá, as galhas ainda tinham algumas folhas.

— Venham aqui, agora deem as mãos.

— Por que temos que dá as mãos?

— Apenas obedeça, Hiury.

Todos demos as mãos, o Hiroshi falou alguma coisa, mas não consegui ouvir quando de repente uma luz forte apareceu, não vi nada quando abrir os olhos novamente não estávamos mais no jardim e sim em uma floresta como árvores enormes e tinha muitos arbustos, mal dava para andar direito.

— Onde estamos?

— Esses são os caminhos para ir para os reinos, vocês precisam escolher um deles.

— Mas como vamos saber qual é o nosso?

— Siga o seu coração, senhorita Ashino. Agora vocês precisam ir.

— Por que o senhor não vai conosco?

— Irei ficar aqui com o Takashi, só os guardiões podem entrar. Agora vão e lembre-se, vocês nunca estarão sozinhos.

Como isso balançamos a cabeça e cada um seguiu um caminho diferente, não sabíamos até onde aqueles caminhos nos levaria, mas precisávamos confiar no senhor Hiroshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.