Meu pesadelo Benjamim escrita por Larissa Lionel


Capítulo 13
Idênticos


Notas iniciais do capítulo

Que tal conhecer a casa de Benjamin?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674106/chapter/13

— Vocês queriam me dizer alguma coisa? – perguntou Sara.

Uma semana depois de eu ter aceito o pedido de Benjamin.

Estávamos no pátio da faculdade, era intervalo. Benjamin insistiu muito para que contássemos a ela – nossa única amiga – sobre o nosso relacionamento.... Isso apenas pra não ter que ficar se segurando a não me agarrar na frente dela... Vê se pode.

— Bem... É que…Quer dizer... – eu coço a cabeça tentando encontrar uma maneira para falar aquilo – é que....

— Ariel é gay. – falou Ben, apontando pra mim.

— QUE?! – gritei – você também é!

Suspiro.

Sara vira espantada pra mim, seus olhos esbugalhados me diziam claramente, “quando isso aconteceu? Como? Onde?”

— Espera... Espera...

Ela faz uma cara estranha, ergue as sobrancelhas enquanto piscava extremamente rápido – mas que droga era essa?

— Vocês dois estão....

— Namorando há uma semana, mas estamos juntos há mais tempo. – falou ele.

Esperamos a reação.

— AAAAAAHHH MEU DEUS! – ela fica entre a gente e nos agarra pelo pescoço.

— Ah, Sara! – eu estava sufocando.

— NÃO ACREDITO NISSO! – fazia o maior escândalo.

— Sara!

— Me digam, me digam, quem é o seme e quem é o uke?!

— Ah.... – suspirei.

— Quem é o que? – Ben tenta tirar o braço dela de seu pescoço.

— Benjamin, ela é uma fujoshi.

— Uma o que?

— Longa história....

— MEU DEUS, SE AMEM NA MINHA FRENTE!

Quando conseguimos afastar os braços, fugimos dela o mais rápido que pudemos. Mas enfim, ela era dessas que curtia muito relacionamento entre dois homens, ah, eu tive que explicar várias vezes a ele para que pudesse entender.  E sabe, sempre soube que ela era uma, não imaginei que teria uma reação tão grande. 

Resultado. Acabou ficando mais grudada na gente. Ah! Não contei? Ela estava namorando com o tal cara que tinha encontrado.  Sorte dos dois lados.

                                               ...

Dez meses depois.

Isso mesmo. Dez meses de namoro e alguns quebrados – antes de eu aceitar, então seria como se já estivéssemos juntos há um ano basicamente. Ítalo agora tinha onze e eu vinte. Segundo ano de faculdade, ah, me faz lembrar de quando o conheci.

Todavia, existia um espaço em branco. Mesmo depois de tanto tempo, nunca fui à casa dele, e isso me intrigava.

— Está bem movimentado hoje... – falei enquanto carregava alguns livros.

— Escuta Ariel, aquele não é seu namorado? – diz Isaac.

Olhei para o lado.

Gelei. Era Benjamin. Abraçado a uma garota. Enquanto a beijava.

QUEEE?!

Eu mal pude me mover de tão chocado que fiquei. Os livros caíram de minhas mãos, o barulho fez ele e a garota olharem para mim. Eu fiquei tipo, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DESGRAÇA?!  E ele, qual o problema dele?

Olhava pra mim como se não me conhecesse, como assim?! Quando levantei o pé para ir em sua direção, escutei a voz familiar atrás de mim.

— Ele me encontrou...

Bastou eu virar, o que vejo? Benjamin.... BENJAMIN?! – meu cérebro explodiu. Agora existem dois?

Olha para mim.

— Ariel, venha comigo! – pretendia me puxar, mas o outro Benjamin se aproximou.

— Está tentando se esconder, Ben?

— Ah... – ele me larga – por que está aqui? – falou com rispidez.

— Que rude Benjamin. Não é assim que deve tratar seu irmão. – disse ele.

— Irmão? – falei espontaneamente.

Olha pra mim.

— É amigo dele?

— Ah... Sim, meu nome é Ariel.

— Bento. Prazer. Como deve ter percebido, sou gêmeo idêntico dele.

Sorriu.

— Vá embora. – exigiu Benjamin.

— Gêmeo?! Nunca me disse que tinha um! – reclamei com Ben.

— Ele tem dessas coisas, não é Ben?

Ele não responde.

— Você parece ser muito amigo dele, não quer ir na nossa casa hoje? É nosso aniversário, vai ser bom ter mais alguém.

— Claro! – aceitei na hora. Ben completaria vinte e três, pretendíamos fazer alguma coisa em casa mas resolvi mudar, não perderia essa chance.

— Ariel, não....

— Por que não Benjamin? Eu sempre quis conhecer, chega de adiar. – cruzo os braços.

— Então vamos agora. – falou Bento.

— Não, ainda estou no trabalho.

— Então iremos esperar você terminar seu expediente, não é, Laura?

A moça – cabelos e olhos negros – concorda com a cabeça.

— Ela é minha noiva. – sorriu.

— ARGH! – Benjamin sai bufando dando passadas fortes no chão. Parecia muito irritado.

— Desculpe por ser tão apressado, é que se deixarmos para outro dia, ele iria te dar uma desculpa para não vir.

— Imaginei.

Fui terminar meu trabalho. Ben não ficou perto do irmão em momento algum, estranhei. Depois do expediente fomos no carro de Benjamin até a casa dele. Começou a chover. Liguei para Ítalo avisando que chegaria mais tarde, ele nem se importou já que ficou preso naquele vídeo game.

As casas eram simplesmente enormes, tive de levantar a cabeça para olhar o topo delas. Porém, justamente a mais destacada, a mais bonita era a que ele morava. Estaciona. Benjamin demonstrava a todo momento ser contra aquilo, então quando o gêmeo e a noiva entraram na casa ele me puxa para uma conversa particular.

— Ariel, ainda podemos voltar, vamos por favor.

— Benjamin, qual é o problema?

— É que.... – ele vira o rosto.

— Por que todo esse medo?

Não responde. Dou de ombros.

— Vamos, quero comemorar seu aniversário aqui! – o puxei até a entrada da própria casa.

O que será que ele me esconde tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas cheirosas! Gostaram do capítulo? Já sabe né?
Deixe seu comentário! Ele é muito importante.
xoxo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pesadelo Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.