As estrelas, e mais alguma coisa aí... escrita por Taylor Foy Tonks


Capítulo 2
Filme


Notas iniciais do capítulo

Semana que vem mais dois capítulos serão postados
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674055/chapter/2

—É o leo.

Ela disse se sentando no canto da cama , na qual eu já estava sentada.

—Ele sempre nos olhará como amigas Bianca, você tem que se mostrar interessada, tem que fazer com que ele te conheça melhor, conversar mais com ele, afinal vocês vivem tendo discurções, talvez ele pense que você só o deteste.

—Eu sei Anne, até o verão passado eu só conseguia o ver como um garoto exibido e bobo, mas ele tem se mostrado masi maduro agora, e ele se preocupa comigo, bom é o que parece.

—Espero que de tudo certo Bia, você merece.

— Obrigada Anne ,mas tem um problema. Disse ela desanimada.

—Qual? Perguntei curiosa ?

—Eu não sei sobre o que falar com ele.

—Então descubra.

—Mas como?

—Perguntando a ele.

POV  Percy

Ela não sai de lá,ela nunca sai da minha cabeça , apesar de saber quem ela realmente é,aquela loira cínica nunca sai da minha cabeça, ela insisti em me perturbar o dia inteiro, até mesmo em meus sonhos, ela perturba minha alma.

—Percy escolhe logo. Diz Jason segurando duas camisas, uma verde e outra vermelha. —A verde. Digo em um tom meio arrogante . —Tá bom , então veste logo porque a Piper está me esperando, e eu não quero perder minha namorada por sua culpa.

Disse saindo do meu quarto, e indo direto para a garagem tirar o carro. Me visto e logo desço , passamos toda a viagem comentando sobre the walking dead , até chegarmos a casa de Nico. Quando entramos avistei Piper, Nico, Hazel, e Frank ou seja faltavam Leo, Bianca e Thalia . Quando Piper viu Jason, saiu correndo e o agarrou,o que foi muito estranho, porém relevante, a campanhia logo toca revelando a chegada do Valdez assim que Nico abre a porta. Leo com sua boca grande pergunta.

—Cadê a Anne, Thalia,e a Bia?

—A Annie e a Bi estão no quarto, e a Thalia ainda não chegou, disse Piper desgrudando de Jason.

Então aquela despresível estava ali,céus ela vive me seguindo, eu não ia ver o filme, mas Jason me assegurou que ela não estaria ali,eu vou matar o Jason na primeira oportunidade que tiver, sem dúvidas vou .

—Eu vou chamar elas. Diz Hazel colocando uma Pizza no forno.

Ficamos esperando elas descerem e Thalia chegar para vermos logo o filme , mas a conversa parecia está tão boa, porque Thalia chegou antes delas descerem , ficou conversando com Piper e Nico, e só depois elas desceram. E uau,eu nunca tinha visto a Bianca tão gata, sério ela estava perfeita, mas não faz meu tipo, ela é dark de mais para mim, apesar de estar super neutra hoje. Logo atrás dela vinha Hazel, e por último aquela loira mentirosa. Ela não me encarou apenas se sentou o mais longe possível de mim no sofá, na ponta. Foi quando Hazel disse que assistiríamos o jogo da imitação, ninguém concordou, mas também não discordaram , sei que os únicos que assistiriam de verdade seriam Hazel, Frank, e Leo. O filme se estendia e minha tensão também, sempre que dividia o mesmo espaço que a Ann.....com aquela mentirosa me lembrava do acidente, dos gritos, e das suplicas. O que mais me irritava era sua indiferença , me lembro até hoje do enterro e de sua frieza.

Flashback On

—O que você está fazendo aqui? Disse gritando com ela, meus olhos estavam tão inchados de chorar, que eu estava parecendo um monstro.

—Eu vim me despedir dela Percy, por favor acredite em mim, eu não tive nada ver com isso. Ela disse com uma voz triste, o que me fez perceber quão boa atriz ela era.

—Eu não quero você perto dela, mas afinal eu deveria ter descoberto isso antes não é mesmo, porque agora ela está morta, e a culpa é toda sua. Disse alterando o tom de voz. Seu vestido preto estava molhado no busto, com suas falsas lágrimas.

—Acredite em mim Percy por favor. Ela disse se aproximando e colocando suas mão sobre meus ombros. Eu a empurrei com força e ferocidade, fazendo a cair no chão e ralar seu braço direito.

—Fique longe de mim sua....assassina. Ela começou a chorar feito uma louca.

—Percy por favor me escuta. Saí de perto dela ignorando minha mãe que dizia mil e uma palavras de repreensão pelo que eu havia feito, mas acontece que hoje três meses depois do acidente ela está bem, sei que está feliz pelo que aconteceu, sei que ela fez de propósito  por isso ainda possuo ódio dela, mas não consigo esconder que eu realmente era apaixonado por um dos papéis que aquele monstro interpretou , o que faz com que eu me sinta extremamente burro e um completo idiota.

..............................................................................................................................................................................................................................................

Flashback Off

Após comermos toda aquela pizza resolví reparar no que estva acontecendo ao redor da sala , e para minha surpresa Leo não estava assistindo o filme , ele estava olhando a Bianca sem parar constantemente , o que me fez rir do sua falta de jeito .

Já Bianca estava encarando o chão provavelmente com o pensamento longe.

Frank e Hazel estavam abraçados e focados no filme,Jason e Piper trocavam carinhos o que era bem estranho de se ver, afinal esses eram os únicos casais do nosso grupo, era estranho ver eles juntos enquanto a maioria de nós éramos solteiros.

Nico não tirava os olhos de Thalia, a qual estava dormindo, e  é claro a Chase, estava vendo com muito interesse, pois não desgrudava os olhos da tela por nem sequer um minuto.

Após o que eu acho ter se passado uns quatro minutos Hazel se levanta e  desliga a tv após o termino do filme , o relógio da sala apontava para 7: 20 da noite, e o silêncio prevalecia, o que era bem estranho com a presença de Leo Valdez e Thalia Grace.

Mas logo Leo quebra o amado silêncio...

—Isso aqui está muito chato, o que acham de fazermos algo legal de uma vez por todas?

—Eu topo. Diz Thali aparentando animação.

—Mas o que vocês querem fazer ? Assaltar uma loja de conveniência?

—Claro que não Frank, Verdade ou Desafio, o melhor jogo de todos, envolve muita confusão, e eu gosto disso. Diz Thalia convicta de que o que falara fora incrível.

—Eu não vou poder tenho que estudar, não fiz tudo ainda. Disse triste.

—Não ANNE, FICA VAI ,  POR FAVOR!

Diz Piper com cara de cachorrinho sem dono.

—é Anne amanhã é sábado, fica vai , por nós

Diz Jason

—Está com medo da verdade Chase?

Pergunto me dirigindo a palavra a a ela depois de três meses . Ela pareceu surpresa assim como todos, mas se levantou veio em minha direção ficando a meio metro de mim e disse com a cabeça erguida :

—Não, não estou,e para provar isso vou permanecer aqui Jackson .

Disse ela fazendo questão de enfatizar o Jackson, talvez para me irritar , ou somente para imitar meu modo de chama-la  pelo                sobrenome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As estrelas, e mais alguma coisa aí..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.