Família escrita por Safira


Capítulo 1
Minha Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674016/chapter/1

Como vocês se conheceram?

 É uma pergunta muito simples para falar a verdade, as lembranças vêm e vão toda hora à minha cabeça, isto claro quanto eu me permito lembrar. Não que as coisas fossem ruins naquela época e sim pelo simples fato de eu já não ter o tempo que eu gostaria ou que antigamente tinha para passar com quem eu amo, porque de fato, meus amigos são minha família e não posso contar uma história sem que eles estejam presentes, sem família nós não somos nada e eu naquela época era um nada.

Desde que me entendo por gente lutei para se alguém, meus pais morreram e eu vivia com meus tios, minha tia era muito amável com todos. O oposto do meu tio que não tinha pena de pisar em ninguém para alcançar o desejado. Minha prima é sem duvidas a pessoa mais amável que eu conheci depois de minha tia, Hinata tinha o dom de ajudar as pessoas e eu sempre a ajudei mesmo que a mesma não quisesse, pois ela não ligava muito para si mesma.

Dizem que quando você lembra-se da vida em momentos como este se lembra do que mais te marcou. Lembrei-me da minha adolescência onde sai de casa, expulso pelo meu tio. Lembrei-me de como trabalhava meio período para pagar um local para morar e como eu tive que estudar para ganhar uma bolsa na escola, para não pedir transferência. Costumo dizer que momentos como aquele que fazem uma pessoa e moldam caráter, descobri que eu era mais inteligente do que a maioria das pessoas e que meu QI era bem elevado, mas mesmo com isso eu me sentia mais sozinho do que nunca.

Foi ai que eu conheci eles.

Há momentos na vida em que você se sente um nada, vou te dizer: Você não está sozinho, sempre há alguém em algum lugar que quer o seu melhor, mas você às vezes demora a aceitar tal fato.

Comigo não foi diferente.

No meu caso, meus salvadores eram as pessoas mais improváveis, até hoje não intendo muito bem como Hinata fez aquilo, só sei que tudo aconteceu lentamente e quando eu percebi estava dividindo uma mesa da lanchonete com o astro do time de basquete Naruto e do time de baseball Sasuke, Lee do time de ginastica masculina, Kiba que sempre estava se metendo em campanhas para animais, Sakura que ajudava na enfermaria, Ino que tinha uma loja de flores, Gaara o levantador do time de vôlei, sua irmã Temari que fazia parte da equipe de xadrez avançado com Shikamaru e por último e não menos importante a menina que mudou a minha vida... A minha menina Mitsashi tenten.

Ela não era amável ou estudiosa, adorava esportes e vivia ralada, mesmo que ela estivesse certa ela nunca jogaria isso na sua cara, porque acima de tudo ela não gostava de ver alguém sofrer.

Senti pegarem a minha mão e eu sabia, eu sentia que era ela. Ouvi o som doce de sua voz, mas não compreendia o que ela dizia tudo me parecia turvo, voltei as minhas memórias, eu tinha pouco tempo e ainda me faltava muito.

Com nossa formatura na escola, nos distanciamos pela faculdade, mas o destino sempre sorri para as pessoas, nosso rupo sempre estava em contato um com o outro com saídas aqui e ali, nos formamos e nos casamos. Com a exceção de Lee que sempre me pareceu aquele tio que baba pelos sobrinhos.

Eu sentiria falta dos escândalos de Naruto e quando ele se acalmava quando Hinata fazia carinho nele. Sentiria falta das broncas de Sakura e como Sasuke revirava os olhos só para irrita-la mais. Sentiria falta de como Kiba fazia truques engraçados com seu cachorro. Sentiria falta de como Temari fazia os problemas parecerem fáceis e como Shikamaru os concertava tão fácil como ela falava. Sentiria falta de como Ino dava um sorriso para falar que tudo ficaria bem e como Gaara sempre parecia otimista.

Mais uma vez ouvi vozes, reconheci sendo as dos meus amigos. Mexi a boca e murmurei coisas que nem eu mesmo entendi.

Ouvi algumas coisas, mas não tenho certeza do que eu ouvi.

E é claro eu sentiria falta da minha garota. Tenten. Sentiria falta dela segurando minha mão, sentiria falta de ver seu rosto toda manhã e de beijar a ponta de seu nariz.

Eu não tinha mais forças. Eu sabia que minha hora estava chegando e já não tinha mais forças para sustentar minhas lembranças.

—Aguente. Fique com a gente.

—Estão chegando.

Eu pude ouvir a voz dela e de Naruto. Senti meu corpo levantar-se sozinho. Eu já estava indo e tinha certeza que Tenten também iria depois. De tristeza. Mas...

Sempre há um “mas”.

Mas eu queria ficar, ver minha filha crescer, ver meus amigos, não queria que fosse a última vez.

Minha última memória fragmentada veio. Eu andando de costas e falando com meus amigos, um pouco a frente deles, Tenten me advertindo que não deveria andar assim e o resto rindo da piada que contei e de repente, meu corpo doendo e sendo arremessado por um carro a alta velocidade. Foi ai que percebi, que se eu fosse... A última lembrança que teria seria dos meus amigos, a família que eu adotei para mim.

E lá estava eu tentando abri os olhos enquanto meu corpo era levantado mais uma vez, estava consciente. Mas... Mas...Não... O que eu estava falando?... Mas... Mas... Tudo se perdeu e eu morri.

...

Em algum ponto do meu ser foi arrastado para a vida após a morte, então quando abri os olhos eu vi o paraíso, minha família ali.

— Você nos deu um susto. – Gaara comentou.

— E um dos grandes. – Sasuke relaxou os ombros.

— Eu não estou morto? – Perguntei confuso com dificuldade.

— Vire esta boca para lá. – Ino replicou.

— Você teve uma parada cardíaca aqui na frente do hospital. – Hinata fala tristemente.

— Mas olha... Você lutou. E conseguiu sobreviver. – Kiba fala.

— Inconsciente. – Temari lembra.

— Quanto tempo se passou?

— Duas semanas. – Shikamaru fala.

—Só isso?

— Para de brincar com o menino. – Temari da um tapa na cabeça dele.

— Desculpe gente, mas vou precisar fazer... Acordou? – Sakura entra vestindo seu uniforme de médica. – Neji seja bem vindo ao mundo após apocalipse. Acho que tem algumas perguntas não é?

— Quanto tempo eu fiquei fora?

— Três meses.

— E a Tenten.

Ela olhou para o relógio brevemente.

— Deve estar chegando.

— Por que... Todo esse tempo... Vocês não desistiram de mim?

Eles evitaram olhar para mim, não sabendo responder.

— Porque você é da família. – Tenten entrou no quarto e sorriu para mim.

Família.

Eu sorri para ela.

Olhei para meus amigos.

Minha família eu conheci pelo um acaso do destino.

— Desculpem a demora, peguei transito.

Alguns abraços. Sorrisos.

Eu tive medo de perder isso.

O que é família?

É este momento. Pessoas que nunca desistem de você.

Você sempre estará vivo no coração delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sinceridades. Estava precisando trabalhar em uma história assim rapidinha então realmente preciso de sugestões. Querem mais? Ou não? Vocês escolhem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.