Pequenos sentimentos escrita por Melody Holy


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674009/chapter/1

Olhara mais uma vez nos olhos cor de ouro do homem. Não se surpreendera ao notar o quão se sentira atraída por eles. Olhos tão dourados e brilhantes quanto o brilho do sol. Seu dono era alguém de personalidade tão doce e gentil que era realmente difícil não desejar se aproximar.

Os risos de Aisha e Elsword sobre isso logo eram calados por uma insinuação sobre o romance das duas crianças.

Quantas vezes Rena já não se pegara suspirando ao ver Raven por perto? Quantas vezes seu coração não batera forte ao ver o outro vir até si em busca de conselhos?

Jamais se sentira assim com algum elfo, que dirá com um humano.
—____________________________________________

Sempre se perderia nos olhos verdes da elfa. Sabia que seria difícil esquecer sua antiga paixão, mas nunca pensaria que seria uma elfa a tomar aquele lugar em seu coração para si novamente. A elfa de cabelos loros esverdeados era realmente cativante. Amável e bondosa como tantos outros elfos que conhecera.

Eve e Chung, apesar de a garota ser um Nasod, reparavam na inexplicável atração que sentia pela elfa, apesar de serem mais discretos que o cavaleiro e a maga.

Quantas vezes Raven já não se pegara pensando em Rena quando ela estava longe? Quantas vezes seu coração não pedira para parar de pedir conselhos e simplesmente confessar sua paixão?

Não esperava se encontrar assim novamente tão cedo, mas sabia que seria inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.